Gouveia Fitnessh 431 Postado Janeiro 1, 2021 às 16:23 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 às 16:23 (editado) Bem vindo,meu nome é Nathan Luiz e aqui está meu diário de treino: Introdução Spoiler Comecei à treinar desde jovem vários tipos de luta,entretanto apenas no final do ano passado aprendi à treinar adequadamente,dormia muito pouco,comia muitas alimentos altamente calóricos e me perguntava por que não conseguia evoluir,fiz uma dieta restritiva ano passado e perdi muito peso ao todo,não somente massa gorda,estou me empenhando muito e não vou desistir,confio nos senhores para me apoiarem! Físico Spoiler Idade:14 Peso:53,1-25/12/2020 Altura:1,65 aproximadamente(planejo conferir novamente) BF:devendo Medidas:devendo Treino Spoiler ABC 2x Spoiler A - Inferiores e abdômen Spoiler Tabata 5 minutos-jejum ------------------------- Aquecimento Agachamento - 1x20 Agachamento - 12x5-12 30 segundos - alongamento quadril Stiff - 12x5-12 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha em pé unilateral - 3xfalha Panturrilha sentado unilateral - 3xfalha Panturrilha burrinho unilateral - 3xfalha Panturrilha tibial anterior - 3xfalha Abdominal oblíquo - 4x6-12 30 segundos - Prancha ou Vacuum Abdominal Supra - 4x6-12 30 segundos - Prancha ou Vacuum Abdominal infra - 4x6-12 30 segundos - Prancha ou Vacuum ------------------------------ Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum B - Peitoral , tríceps , ombro anterior e lateral Spoiler Tabata 5 minutos-jejum ------------------ supino - 1x20 30 segundos - alongamento peitoral Supino com pegada pronada 12x5-12 30 segundos - alongamento peitoral Supino pegada reversa fechada - falha completa 30 segundos - alongamento tríceps Desenvolvimento Arnold - falha completa com drop 5 segundos- rest-pause Testa com halteres - falha completa 5 segundos - rest-pause Manguito rotador em pé - falha completa com drop 5 segundos - rest-pause Elevação lateral unilateral banco inclinado - falha completa com drop 5 segundos- rest-pause Coice com halteres - falha completa 5 segundos - rest-pause ------------------------- Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum C - Pescoço , Costas , ombro posterior , bíceps , trapézio e antebraço Spoiler Tabata 5 minutos-jejum ------------------------- Aquecimento Flexão de pescoço - 3x3-15 5 segundos - rest-pause Extensão de pescoço - 3x3-15 5 segundos - rest-pause Flexão lateral de pescoço - 3x3-15 -------------------------- Remada curvada com pegada supinada - 12x6-12 30 segundos - alongamento grande dorsal Voador inverso curvado - falha completa com drop 5 segundos - rest-pause Rosca com rotação - falha completa com drop 5 segundos - rest-pause Encolhimento com barra atrás + frente + sobre a cabeça - 12xfalha Super série Flexão de punho + extensão de punho falha completa com drop Super série ---------------------------- Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum OFF Spoiler 1 hora de Yin Yoga - jejum ---------------------------- Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum Dieta Spoiler Kcal -2.875 (sem contar as perdas e calculo indefinido por usar apenas aplicativo) Carboidratos - 263 g Gorduras - 152 g Proteína - 123 g Sódio - 1,6 g Açúcares - 84 g Multivitamínico - 1 cápsula de acordo com o indicado pelo produto Referência - My Fitness Pal Aberto para qualquer erro! Editado Janeiro 19, 2021 às 17:39 por Gouveia Fitnessh t2ds reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9221 Postado Janeiro 1, 2021 às 16:28 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 às 16:28 Vai relatando que vou lendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouveia Fitnessh 431 Postado Janeiro 1, 2021 às 16:29 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 às 16:29 Agora, Power_tr00 disse: Vai relatando que vou lendo Pode deixar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MercadorViking 60 Postado Janeiro 1, 2021 às 16:29 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 às 16:29 Chegou a hora de postar foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouveia Fitnessh 431 Postado Janeiro 1, 2021 às 16:30 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 às 16:30 Agora, MercadorViking disse: Chegou a hora de postar foto. Depois roubo o celular dos meus pais e posto,tirar foto com um tablet não dá KKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMD 1470 Postado Janeiro 1, 2021 às 16:36 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 às 16:36 Seguindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroto 30 Postado Janeiro 1, 2021 às 16:48 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 às 16:48 Acompanhando irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouveia Fitnessh 431 Postado Janeiro 1, 2021 às 17:03 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 às 17:03 (editado) Spoiler 27 minutos atrás, EMD disse: Seguindo. 15 minutos atrás, Hiroto disse: Acompanhando irmão. Não irei decepcionar! Editado Janeiro 1, 2021 às 17:04 por Gouveia Fitnessh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouveia Fitnessh 431 Postado Janeiro 2, 2021 às 09:58 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 às 09:58 Bom dia, já foi Tabata de 5 minutos em jejum com polichinelos hoje,acelerar um pouco os batimentos KKKKK Mais tarde atualizo com os treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coveir0 74 Postado Janeiro 2, 2021 às 10:44 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 às 10:44 18 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse: Bem vindo,meu nome é Nathan Luiz e aqui está meu diário de treino: Introdução Ocultar conteúdo Comecei à treinar desde jovem vários tipos de luta,entretanto apenas no final do ano passado aprendi à treinar adequadamente,dormia muito pouco,comia muitas alimentos altamente calóricos e me perguntava por que não conseguia evoluir,fiz uma dieta restritiva ano passado e perdi muito peso ao todo,não somente massa gorda,estou me empenhando muito e não vou desistir,confio nos senhores para me apoiarem! Físico Ocultar conteúdo Idade:14 Peso:53,1-25/12/2020 Altura:16,5 aproximadamente(planejo conferir novamente) BF:devendo Medidas:devendo Treino Ocultar conteúdo ABC 2x Mostrar conteúdo oculto A - Inferiores e abdômen Mostrar conteúdo oculto Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum ------------------------- Aquecimento Afundo búlgaro-1x20 Afundo búlgaro-1x10 ------------------------- Afundo búlgaro - 1x6-12 30 segundos Agachamento frontal - 2x6-12 30 segundos - Alongamento de quadril Agachamento sumô 2x6-12 30 segundos - alongamento quadril Agachamento - 2x6-12 30 segundos - alongamento quadril Levantamento terra - 2x6-12 30 segundos - alongamento isquiotibiais Levantamento terra sumô - 2x6-12 30 segundos - alongamento isquiotibiais Stiff - 2x6-12 30 segundos - alongamento isquiotibiais Ponte no banco - 2x6-12 30 segundos - alongamento isquiotibiais Panturrilha em pé unilateral - 3xfalha Panturrilha sentado unilateral - 3xfalha Panturrilha burrinho unilateral - 3xfalha Panturrilha tibial anterior - 3xfalha Panturrilha burrinho unilateral - 3x falha Abdominal oblíquo - 4x6-12 30 segundos - Prancha ou Vacuum Abdominal Supra - 4x6-12 30 segundos - Prancha ou Vacuum Abdominal infra - 4x6-12 30 segundos - Prancha ou Vacuum ------------------------------ Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum B - Peitoral , tríceps , ombro anterior e lateral Mostrar conteúdo oculto Tabata 5 minutos-jejum ------------------ Aquecimento supino - 1x20 ----------------- 30 segundos - alongamento peitoral Supino com pegada pronada 12x6-12 30 segundos - alongamento peitoral Supino pegada reversa fechada 12x3-12 30 segundos - alongamento peitoral Desenvolvimento Arnold - 4x3-12 5 segundos - rest-pause Manguito rotador em pé - 4x3-12 5 segundos - rest-pause Elevação lateral unilateral banco inclinado - chegar à 1 repetição/desgastada 5 segundos- rest-pause ------------------------- Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum C - Pescoço , Costas , ombro posterior , bíceps , trapézio e antebraço Mostrar conteúdo oculto Tabata 5 minutos-jejum ------------------------- Aquecimento Flexão de pescoço - 3x3-15 5 segundos - rest-pause Extensão de pescoço - 3x3-15 5 segundos - rest-pause Flexão lateral de pescoço - 3x3-15 -------------------------- Remada curvada com pegada supinada - 12x6-12 30 segundos - alongamento grande dorsal Voador inverso curvado - 5x-12 5 segundos - rest-pause Rosca com rotação - 10x3-5 com drop 5 segundos - rest-pause Encolhimento com barra atrás + frente + sobre a cabeça - 12xfalha Super série Flexão de punho + extensão de punho 12xfalha Super série ---------------------------- Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum OFF Mostrar conteúdo oculto 1 hora de Yin Yoga - jejum ---------------------------- Alongamentos todo o corpo 7 minutos-jejum Dieta Mostrar conteúdo oculto Kcal -2.875 (sem contar as perdas e calculo indefinido por usar apenas aplicativo) Carboidratos - 263 g Gorduras - 152 g Proteína - 123 g Sódio - 1,6 g Açúcares - 84 g Multivitamínico - 1 cápsula de acordo com o indicado pelo produto Referência - My Fitness Pal Aberto para qualquer erro! 14 anos??? 16,5??? Mano vc é do tamanho de um louva-deus t2ds, usuario1978, RenanTrz e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora