Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino mais volumoso é melhor?


Thomas William

Posts Recomendados

1 minuto atrás, cjkaua disse:

 

Eu concordo, antigamente não existia isso de medir macros, de horas de treino, de blablabla, era treino intenso até onde dava e pronto, acabou. Os malucos eram brabos e fortes assim. É só pegarmos o conhecimento de hoje e aplicarmos da melhor maneira a podermos treinar sem se lesionar, mas deixar de treinar um pouco mais do que os 45~60min só pela história do pico de GH ser nos primeiros 45 minutos acho balela

Pico de GH ocorre somente em um treino intenso nos 50 minutos... Torf caso você tenha conhecimento disso e eu estiver errado me corrija, mas o principal problema de passar dos 50 minutos em um treino intenso, com pouco descanso entre as series, seria o aumento nos hormônios catabólicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Thomas William disse:

Pico de GH ocorre somente em um treino intenso nos 50 minutos... Torf caso você tenha conhecimento disso e eu estiver errado me corrija, mas o principal problema de passar dos 50 minutos em um treino intenso, com pouco descanso entre as series, seria o aumento nos hormônios catabólicos.

É o aumento do cortisol pelo stress contínuo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thomas William disse:

Pico de GH ocorre somente em um treino intenso nos 50 minutos... Torf caso você tenha conhecimento disso e eu estiver errado me corrija, mas o principal problema de passar dos 50 minutos em um treino intenso, com pouco descanso entre as series, seria o aumento nos hormônios catabólicos.

O treino de musculação é catabolico, afinal você está rompendo fibras para depois anabolizar e construir feixes novos, explicando de maneira simplista, você não tem que se preocupar com horário de liberação de GH melhor pico, cronometrar segundos e chorar se perder a vulga janela anabolica, treine pesado, se alimente de acordo com seu objetivo e descanse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para postar estudos, poste certo.

 

Globo, Uol, Terra, não são sites nada confiáveis, os mesmo mostram receitas altamente caloricas e nada saudáveis e depois posta um "estudo" dizendo que X alimento faz mal, enfim a hipocrisia ..

 

Se for postar estudos, antes de tudo pesquise quem fez a pesquisa, se é influênciado por alguém, o histórico da pessoa, e se ela mesma não se refuta em algum momento.

 

Outra dica é usar o google scholar ou o SciELO, eles só tem estudos com base e metanálises boas, mas ainda sim, é bom juntar vários e fazer comparação.

 

Não vamos virar palpiteiros por ai, sair lendo 1 artigo sobre o assunto e achar que tem total base para falar que algo é certo ou errado é um dos males desse século.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yCARE- disse:

Ainda bem que já percebeu, nada contra mais você é MUITO novo ainda, entrou no fórum faz pouco tempo, precisa aprender se informar mais antes de sair afirmando alguma questão.

Vou fazer isso sim,aliais é até bom eu aprender à escutar agora mesmo antes de envelhecer sempre estando "certo",sem erros não se aprende,vou levar esse de agora como um exemplo,obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EMD disse:

Se for para postar estudos, poste certo.

 

Globo, Uol, Terra, não são sites nada confiáveis, os mesmo mostram receitas altamente caloricas e nada saudáveis e depois posta um "estudo" dizendo que X alimento faz mal, enfim a hipocrisia ..

 

Se for postar estudos, antes de tudo pesquise quem fez a pesquisa, se é influênciado por alguém, o histórico da pessoa, e se ela mesma não se refuta em algum momento.

 

Outra dica é usar o google scholar ou o SciELO, eles só tem estudos com base e metanálises boas, mas ainda sim, é bom juntar vários e fazer comparação.

 

Não vamos virar palpiteiros por ai, sair lendo 1 artigo sobre o assunto e achar que tem total base para falar que algo é certo ou errado é um dos males desse século.

SIM SENHOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yCARE- disse:

O treino de musculação é catabolico, afinal você está rompendo fibras para depois anabolizar e construir feixes novos, explicando de maneira simplista, você não tem que se preocupar com horário de liberação de GH melhor pico, cronometrar segundos e chorar se perder a vulga janela anabolica, treine pesado, se alimente de acordo com seu objetivo e descanse.

A questão é que poderia ser maléfico... Eu pelo menos, após 50-60 minutos em um treino intenso de perna, já bate aquela dor de cabeça e cansaço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thomas William disse:

A questão é que poderia ser maléfico... Eu pelo menos, após 50-60 minutos em um treino intenso de perna, já bate aquela dor de cabeça e cansaço 

 

Cara, vocês complicam de mais, é muito mais simples: nenhum treino pode ser realmente intenso com mais de 50-60 minutos. Quanto mais intenso, menos tempo o cara aguenta treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thomas William disse:

A questão é que poderia ser maléfico... Eu pelo menos, após 50-60 minutos em um treino intenso de perna, já bate aquela dor de cabeça e cansaço 

Cara meus treinos duram normalmente 1:30h, você diz maléfico em que questão ? Em relação a dor de cabeça e cansaço pode haver n variáveis, dieta, sua rotina, intensidade do treino, volume, descanso, condição cardiorrespiratória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...