Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..


daniellivio

Posts Recomendados

Fiquei meio off esse final de semana + segunda pq tirei uns dias para dar uma esfriada na cabeça.

 

Sábado: Deadlift Day - Pesado, cansativo porém produtivo.

Domingo: Dia OFF como sempre, ajudei a mulher fazer uma mini faxina e recebemos amigos em casa com direito a hambúrguer artesanal.

Segunda: Tinha dentista pela manhã e depois passei na casa de uns familiares ficando o dia todo fora, então o treino de ontem ficou para hoje, sendo Upper.

 

Resolvi que farei deload normal na quarta semana (essa inclusive) do 5/3/1, como eu não fazia nem pendlay e nem terra deu uma esgotada legal esse mês, mas senti um pouco de força aumentando \o/.

 

É isso, bom dia a todos e ótima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem foi o primeiro dia da semana de deload. Como já sabia que seria uma semana conturbada por conta do trabalho fiquei off segunda e terça, treinei ontem e hoje a noite tem Leg.

 

Reduzi uma série de todos exercícios e no supino diminui um pouco de carga também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal! Dei uma sumida, eu sei! Mas tudo está correndo dentro do planejado por aqui.

 

04/10 à 09/10: DELOAD

Segunda 11/10: Deadlift

Terça 12/10: Feriado com direito a nadar o dia todo, ou seja, costas e braços moídos.

Quarta HOJE: OHP + Upper completo. Minha rinite atacou ontem e hoje acordei um pouco acabado, o treino foi completo, porém não evolui carga em nada, somente no 5/3/1 cumpri a programação normal. Primeira semana do Ciclo 2 e ficou pesadinho já no OHP.

 

Segunda eu fiz uma avaliação com bioimpedância aqui na academia, eu tinha crédito por lá então resolvi fazer só para avaliar o quanto evolui desde que voltei treinar com consistência mesmo.(Considero treino consistente desde que voltaram a abrir as academias em 24/Abril.) Únicas infos que peguei foram:

 

Índice Metabólico Basal: Saiu de 1792 para 1897

Massa Magra: Saiu de 58,9 para 62,2

PS: A balança deu que meu BF esta em 5% kkkkkkkk

 

Segue duas comparações que fiz de quando casei (2018) para essa semana (O que 3kg de massa não fazem kkk)

In-Shot-20211010-184213422.jpg

In-Shot-20211010-183804226.jpg

 

Outras fotos sem comparativos mas com mais detalhes:

Spoiler

1633900786343.jpg
1633900786346.jpg
1633900786340.jpg
1633900786338.jpg
In-Shot-20211011-102336686.jpg

 

Aumentei o volume de peito e costas para 20 séries semanais, cintura escapular saiu de 89cm para 91cm. 

 

Bom, é isso! Estou muito feliz com o resultado até o momento, até o final do ano a meta é trabalhar mais nas cargas e aprimorar algumas execuções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Semana passada passei o feriado nadando e depois quarta(ohp), quinta(squat) e sexta(bench) treinei direto sem day off, fiquei moído. Mas o sábado e domingo recuperaram bem e ontem estava novo em folha para o Deadlift.

 

Hoje é day off e amanhã OHP. Sinto a força aumentando legal, porém mais devagar no OHP que já era o esperado dado a minha dificuldade nesse lift. Já dei uma ótima melhorada na execução desse exercício desde que comecei e progredi muito também, mas ainda vou testar colocar mais algum acessório em tríceps talvez, algum exercício que recomendam?

 

De acordo com minhas cargas atuais e projeção da top workset, meu 1RM esta assim:

Deadlift 136kg
Shoulder Press 48kg
Squat 120kg
Bench Press 65kg

 

Ótima semana a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fellas! Tarde aê.

 

Como programado, ontem foi OHP, estou na semana de 3x3+ / 90%.

 

Estava fora de casa e cai na besteira de ir direto treinar, ou seja, foi com um tênis nike com amortecedor, fodeu meu OHP e parecia uma vara verde tremendo com a barra no alto, vsf -.-

 

Último set era para ter sido 3+ com 48kg, porém saiu somente as 3 mínimas que eu precisava bater (Com ctz o tênis influenciou um pouco, semana que vem vou preparado, pensando em até ficar descalço para testar, alguém ai faz? kkk) . Semana que vem será com 20 cada lado, confesso que estou assustado hahha 

 

Não estou relatando o treino completo por falta de tempo e não quero deixar de relatar o progresso, então venho aqui só resumir o quadro geral. Hoje tem squat com 90kg \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi squat day, muito bom por sinal. To com tempo então vamos lá:

 

Squat qui., 14 out. qui., 21 out. qui., 28 out. qui., 04 nov. Semana 1 PR 1RM Semana 2 PR 1RM
Set 1 27,00 30,00 32,00 15,00    
Set 2 32,00 35,00 37,00 20,00    
Set 3 37,00 40,00 42,00 25,00   3,31%
PR: Set 3 10 9   NA 112,03 115,74

 

Alongamentos + Mobilidade + Hiperextensão Lombar + Abdutora

Cadeira Extensora: 2x20x50kg

Goblet Squat: 1x 10x 10kg com alongamento dos adutores

 

Squat: Relatado acima, carga de um lado da barra apenas. Estava sem parceiro de treino então não cheguei até a falha.

Stiff: 1x aquecendo + 3x 6x 100kg (As anilhas começaram bater no chão e só hoje cedo me toquei que coloquei uma anilha de 25kg que é bem maior e realmente iria encostar, já que geralmente uso as de 15 ou 10 por estarem mais perto.)

Hack: 3x 12x 80kg (Pés mais abertos e um pouco mais acima do que eu geralmente fazia aliviou DEMAIS os joelhos, já que tenho boa mobilidade de tornozelo não prejudicou em nada e não senti nenhuma dor, bora voltar progredir a carga)

Cadeira Extensora: 3x 15/12/12x 70kg

Pantu Sentado: 3x 12x 50kg

 

Estou perdendo muito tempo antes de iniciar o treino (aquecendo, alongando e etc) pelo cagasso de prejudicar o joelho, aparentemente está dando bom porque não senti mais nada, mas ainda não aumentei o volume desse treino.

 

Amanhã é supineira, top set para +3x 62kg, só bora que sabadão às 8h com academia vazia da mais gosto ainda de treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...