Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..


daniellivio

Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/11/2021 em 20:32, SaBiih disse:

Nada de tela preta ainda no OHP? kkkkkkkkkkkkk

To esperando alguém mais experimentar pra ver como é legal!

 

Só tive tela preta em exame de sangue.

😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 20:32, SaBiih disse:

Nada de tela preta ainda no OHP? kkkkkkkkkkkkk

To esperando alguém mais experimentar pra ver como é legal!

Graças ao bom Deus nada hahah mas não saiu da minha mente em nenhum momento a possibilidade disso acontecer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 22:11, daniellivio disse:

Graças ao bom Deus nada hahah mas não saiu da minha mente em nenhum momento a possibilidade disso acontecer kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Toda vez que vou fazer OHP fico com esse pensamento na cabeça, chega dar medo, já que se agora der tela preta, vou estar na academia e naum na home gym, ai vai ficar feio o negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2021 em 10:15, daniellivio disse:

Cara, esse ciclo 2 eu me senti menos cansado do que no primeiro, veja algumas considerações:

 

  1. No primeiro eu não consegui fazer alguns day off como programado e ficou alguns treinos empilhados com outros e a recuperação ficou uma bosta. 
  2. Teve um feriado que fui nadar no day off, ou seja, fiquei mais quebrado do que se tivesse treinado rs
  3. Primeiro mês fazendo Pendlay e Terra, ficou punk.

Quando finalizei resolvi fazer o deload normal. Nesse último eu não faria porque estava a todo vapor, só que pensando nos próximos meses eu resolvi fazer e planejar melhor esse fim de ano que jajá começa os feriados e minha academia é doida, capaz de fechar por vários dias.

 

Para os próximos meses eu vou fazer deload programado apenas a cada 6 semanas.

Entendi sim.  É muito chato fazer deload né , mas pensando no depois é importante , se não estiver muito pesado eu emendaria 😁. Minha academia tbem deve fechar por vários dias vai nos foder muito 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 08:47, SaBiih disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Toda vez que vou fazer OHP fico com esse pensamento na cabeça, chega dar medo, já que se agora der tela preta, vou estar na academia e naum na home gym, ai vai ficar feio o negócio.

Hahah isso que mata! Outro dia um rapaz foi desmontar a barra e tirou os peso de um lado e a barra caiu do outro com várias anilhas e foi um barulho do caramba. Imagina se fosse uma tela preta da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 08:48, arkham disse:

Entendi sim.  É muito chato fazer deload né , mas pensando no depois é importante , se não estiver muito pesado eu emendaria 😁. Minha academia tbem deve fechar por vários dias vai nos foder muito 😞

É então kkk eu vou deixar as duas últimas semanas de dezembro, uma como deload e uma off, pra se fechar eu não ter nada planejado pra ela kkk

 

Em 04/11/2021 em 08:50, arkham disse:

Parabéns cara. 20 cada lado é de respeito, tá ficando bonito o negócio. 

Gratidão irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último dia de deload, muito bem alimentado, cafeína nas alturas, pr no supino e o restante do treino com menos uma série e menos carga 😕  de cair o c* da bunda kkkkkkkk mas é preciso.

 

Como já esperado, 66kg no supino. Nem tentei colocar 30 cada lado, ficou pesadíssimo. Mas a sensação é de dever cumprido! Algumas considerações para os próximos ciclos:

 

- Adicionei um Supino Vertical na máquina para ajudar na progressão, hj testei e cheguei em 70kg total para 8 reps, vou partir dai na progressão dupla.

- Diminui o incremento do 531 no Upper de 5kg para 3kg

 

É isso, segundona voltamos a rotina normal e farei o possível para ficar nesse programa pelo menos 12 ciclos completos variando apenas um ou outro isolador de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...