Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

daniellivio

Posts Recomendados

Postado (editado)

Súmario

Atualização em Março/21

Atualização em Abril/21

Maio/21 - Início de Treino Upper-Lower 2X + Upper e Dieta na casa das 2800kcal (Manutenção)

Julho/21 - Antes e Depois de Nov/20 até Jul/21

13/09/21 - Início do 5/3/1

Fala pessoal, me chamo Daniel Livio e desde 2017 acompanho o conteúdo do blog sem conta mesmo e vídeos sobre musculação. Sou um clássico Ectomorfo (Edit: Esquece que um dia acreditei nisso) e que nunca achou ruim ser magro ou se ofendeu com brincadeiras quanto a magreza rs acredito que por isso nunca pensei em mudar meu corpo.

Em 2016-2017 meu irmão comprou alguns pesos e colocamos dentro do quarto. Foi quando comecei pesquisar um pouco sobre como eu poderia ter resultados mesmo sem ir a academia e me deparei com o método 5x5 que eu conseguiria fazer apenas com a barra, halteres e banco que tinha em casa.

Como falei, nunca me preocupei em mudar meu físico até aquele momento, então eu focava 2 meses e por motivos bestas eu parava, foi assim em 2017 - 2018 - 2019. Vou deixar alguns dados para começar descrever como estou esse ano REALMENTE focado e determinado a mudar.

Altura: 180cm

Peso: 65,3kg (iniciei com 61kg)

Tempo Academia: 3 meses

Últimos números de quando fazia 5x5 em casa em 2018:

Spoiler

Agacho: 10 10 para 25 25

Supino: 5 5 para 15 15

Remada Curvada: 5 5 para 15 15

Desenvolvimento: 5 5 para 8 8

Terra: 10 10 para 25 25

Bom, atualmente estou seguindo um treino montado pelo personal da academia depois de fazer uma avaliação com os seguintes números:

Spoiler

Percentual de água: 67,2%

Percentual de Gordura: 5%

Massa Magra: 58,9

Índice Metabólico Basal: 1792

Evolução em 2 meses:

Cintura: 71 para 73,5

Abs: 73 para 80

Braço relaxado: 27 27 para 28 28

Antebraço: 27 - 26,5 para 28 - 28 (dif de 0,5 de um braço para outro, que foi corrigido)

Coxa: 48,5 - 49 para 52 - 52,5

Pantu: 35 35 para 36 - 35,5

Ainda não pesei novamente no último mês para saber a diferença junto com as medidas, farei essa semana junto com fotos atualizadas aqui no post.

Minha dieta esta na casa das 3000 - 3500 kcal:

Spoiler

5h - Pão com 2-3 Ovos (Pré Treino)

8h - Hipercalórico Caseiro, Banana, Pasta de Amendoim, Whey (Pós Treino)

10h-11h - Pão com Pasta de Amendoim ou Banana + Hipercalórico

13h - 200gr Arroz, 100gr Feijão, 130gr frango ou patinho

15h - Hipercalórico

18h-19h - 200gr Arroz, 100gr Feijão, 130gr frango ou patinho

22h - Única refeição que ainda não defini algo legal, talvez colocarei a janta as 22h e as 19h comerei outra coisa, quando chego do trabalho.

Como não deixei nada fixo no final do dia, uso para bater as proteinas que faltam em alguns dias.

Suplementos: 5gr de Creatina, 1 Caps Multivitamínico Growth, Testo Extreme da Miligrama (comecei a 3 dias) e Whey Growth.

Água sempre passando dos 3l/dia. 1,5l vai pra dentro só no treino.

Meu treino será alterado essa semana, mas durante 45 dias foi esse:

Spoiler

Treino A

Supino Reto Drop - 3x12

Supino Inclinado + Press Inclinado - 3x12

Supino Vertical - 3x12

Peck Deck Pegada Aberta - 3x12

Tríceps Corda + Unilateral - 3x12

Tríceps Pulley - 3x12

Tríceps Francês Cross Over - 3x12

Abs Inferior na Paralela - 3x30

Peito ficando na casa dos 15kg 15kg cada lado e Tríceps 35 à 40 na polia.

Treino B

Pulley Frente Drop - 3x12

Pulley Invertido - 3x12

Remada Baixa - 3x12

Remada Curvada Unilateral (Serrote) - 3x12

Rosca Alternada + Martelo ISO - 3x12

Rosca Direta - 3x12

Rosca Alternada c/ giro - 3x12

Isometria Core - 3x 1min

Costas chegando em 45-50 no Pulley e 18kg no serrote. Bíceps 7 cada lado na rosca direta e halteres de 7-8.

Treino C

Desenvolvimento Post + Ele. Lateral - 3x12-RM

Arnold Press com Giro - 3x12

Peck Deck Invertido Posterior - 3x12

Abdutor de Cotovelo - 3x15

Banco Extensor Drop - 3x12

Leg Press - 3x12

Hack + Panturrilha Hack - 3x12-15

Mesa Uni + Completa - 3x12

Avanço Halteres - 3x12

Abdução Banco - 3x12 2 temp

Desenvolvimento 5 5 e elevação 6kg. Banco entre 60-70, hack 20, leg 120

Exercícios de ombro e bíceps por ex, não consigo aumentar muito peso, então aumento a carga no geral com mais repts e series. Como falei acima, essa semana vamos mudar o treino depois dos meus feedbacks.

Cardio estava fazendo 15 min pós treino, mas na última semana vacilei porque do meu horário ter ficado apertado, vou tentar voltar com pelo menos 10 min. Academia abre às 6h e tenho até no máx 7h30 para ficar lá, se atraso para chegar já tenho que remover o cárdio. Descanso fica na média de 5h-6h de sono, não consigo aumentar.

Bom, acredito que consegui descrever ao máximo minha história até o momento, vendo pessoalmente as pequenas mudanças no corpo estão motivando demais. Meu celular quebrou e estou sem as fotos, mas essa semana já atualizo com fotos de antes e agora com as medidas novas. Minha meta era 70kg até dezembro, provavelmente chegarei antes. Como meu BF esta muito baixo, estou focando em aumentar para pelo menos 15%, acredito que por ser alto vai distribuir bem. Trabalho em Shopping e para ajudar subir estou comendo Fast Food pelo menos 2x/week.

Editado por daniellivio
Título, Treino e Fotos
Postado
4 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Acompanhando. 

É amigo pessoal meu galera, induzi ao forum hahahaha

Pra cima

Inclusive os pesos que meu irmão comprou na época eram do Guilherme hahaha

Curti criar o diário, acredito que vai ajudar ainda mais manter o foco e relatar aqui diariamente mano!

Postado

Bem vindo ao fórum e espero que você consiga manter-se motivado por muito tempo!

Na sua alimentação não pude deixar de reparar que tem um monte de hipercalórico. É por questão de praticidade? Tem dificuldade em comer? Você inclui saladas em suas refeições?

Pergunto isso porque quando se faz dieta, a maioria foca em bater calorias, proteínas, carboidrados e gorduras, mas esquece das vitaminas, minerais e fibras.

Postado
8 horas atrás, Torf disse:

Bem vindo ao fórum e espero que você consiga manter-se motivado por muito tempo!

Na sua alimentação não pude deixar de reparar que tem um monte de hipercalórico. É por questão de praticidade? Tem dificuldade em comer? Você inclui saladas em suas refeições?

Pergunto isso porque quando se faz dieta, a maioria foca em bater calorias, proteínas, carboidrados e gorduras, mas esquece das vitaminas, minerais e fibras.

Valeu irmão!

Então, até alguns meses atrás eu trabalhava Home Office, melhor cenário para se alimentar bem. Porém depois que abriu os shoppings estou tomando conta de 3 lojas e 2 sites e vida do Varejo é correria o dia todo. Em pelo menos uma das alimentações principais, Almoço e Janta, coloco salada.

o Hipercalórico às 10h e às 15h é por praticidade e não precisar tirar 30-40 min para comer algo. Você recomendaria alguma outra coisa?

Postado

Fala galera! Bom, de domingo a noite eu tiro para fazer minhas marmitas da semana e repensar a estratégia. Até então eu avaliava apenas se eu estava conseguindo comer bem ou não, mas essa semana comprarei uma balança e irei conseguir pesar todo domingo e avaliar se o peso manteve, aumentou e o quanto aumentou com a dieta da semana.

Por enquanto eu estou fazendo o Hipercalórico, então considerem os seguintes componentes: Leite em Pó + Farinha de Aveia + Toddy. Usei 1kg de cada um e misturei, agora consigo ter doses iguais. 60gr da uma média de 850kcal

Resolvi dar uma mudada para essa semana e ficou assim:

5h Pré Treino: Pão Francês + 2 Ovos Mexidos

8h Pós Treino: Banana + Whey + Hipercalórico Caseiro + Pasta de Amendoim

10h (Chegando no Shopping) Pão com Pasta de Amendoim

13h Almoço: 250gr Arroz, 100gr Feijão e 100gr Patinho ou Frango

15h: Hipercalórico Caseiro

18h Janta: 250gr Arroz, 100gr Feijão e 100gr Patinho ou Frango

22h: 200gr Batata Cozida + 100gr Frango Desfiado

Esta dando uma média de 3500 kcal, talvez eu insira meio comprimido de cobavital no almoço e janta para ajudar, mas farei apenas se estiver difícil de comer. Enfim, me deem feedbacks e o que mudariam.

Lembrando que como trabalho no Shopping, consigo fazer refeições no meio do dia tranquilo (Além do almoço), porém não da para ser comida.

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia galera! Final de ano foi uma loucura por aqui e deixei a desejar em alguns pontos. Fiquei sem treinar as duas últimas semanas do ano para voltar dia 4/1 quando voltasse abrir a academia do meu bairro, porém tive um problema de saúde que me impossibilita de carregar peso, então foi mais uma semana sem treinar novamente voltado sábado ao ritmo normal. Nessa brincadeira perdi praticamente 1,5kg.

Voltei para as 3000kcal na dieta até meu apetite voltar ao normal e conseguir comer mais. Acrescentei o Cobavital para me ajudar seguindo as instruções do Twin de começar a primeira semana com meio comprimido e ir aumentando semanalmente para tentar evitar o colateral Sono que vai ser foda se ficar pesado para eu que já durmo 5h-6h apenas.

A dieta ficou em 60% carbs, 20% ptn e 20% fat. Proteína esta entre 2 e 2,2 g/kg

Segue últimas fotos tiradas com 67kg

https://ibb.co/rtg7fCV
https://ibb.co/G5NrGCR
https://ibb.co/XXz9rmq

Postado
5 minutos atrás, daniellivio disse:

Bom dia galera! Final de ano foi uma loucura por aqui e deixei a desejar em alguns pontos. Fiquei sem treinar as duas últimas semanas do ano para voltar dia 4/1 quando voltasse abrir a academia do meu bairro, porém tive um problema de saúde que me impossibilita de carregar peso, então foi mais uma semana sem treinar novamente voltado sábado ao ritmo normal. Nessa brincadeira perdi praticamente 1,5kg.

Voltei para as 3000kcal na dieta até meu apetite voltar ao normal e conseguir comer mais. Acrescentei o Cobavital para me ajudar seguindo as instruções do Twin de começar a primeira semana com meio comprimido e ir aumentando semanalmente para tentar evitar o colateral Sono que vai ser foda se ficar pesado para eu que já durmo 5h-6h apenas.

A dieta ficou em 60% carbs, 20% ptn e 20% fat. Proteína esta entre 2 e 2,2 g/kg

Segue últimas fotos tiradas com 67kg

https://ibb.co/rtg7fCV
https://ibb.co/G5NrGCR
https://ibb.co/XXz9rmq

Bora para cima...

Cobavital me transformava num zumbi, não vale a pena não.

Não gastaria dinheiro com testo blablalkcaklcklskl modafoca extreme, jogar dinheiro fora...

de resto é só manter que shape vem...

te dizer que quando comecei ai treinar estava bem pior que você... kk //s3.sa-east-1.amazonaws.com/hipertrofia.org/emoticons/default_biggrin.gif

Postado
9 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Cobavital me transformava num zumbi, não vale a pena não.

Uns dois anos atrás eu comecei a treinar e a tomar também, durante o dia ficava de boa, mas chegava na igreja a noite e dormia o culto inteiro hahaha

10 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Não gastaria dinheiro com testo blablalkcaklcklskl modafoca extreme, jogar dinheiro fora

Realmente! Eu comprei pq a grana tava sobrando e estava 50% off na black kkk única coisa que aconteceu foi ficar mais tarado USAHUSHUAHS

• 2 meses depois...
Postado

Fala galera, boa noite!

Finalizei hoje um projeto de 120D com meus amigos (fotos no final). Dezembro treinei aos trancos e barrancos e virando o ano descobri que minha hemorroida estava ferrada porque de arregaçar em comer no final do ano, afinal, alguém ai tem problema com isso e impossibilita de treinar/carregar peso? Voltei em Fev/Mar e tive alguns resultados baixos, porém um pouco notáveis.

Até então eu conversava com o prof. da gym e falava +/- o que eu queria e ele montava um treino, porém eu já estava achando que não estava me adaptando legal e acabando ficando 1h30/1h45 na academia, o que eu acho muito tempo para quem já tem dificuldade em ganhar peso como eu  e indo de segunda a sábado ainda.

Estou treinando com os amigos em casa, pois o d0ria continuando nos fodendo aqui em SP. Vou voltar para o Stronglifts 5x5 que eu já fiz no passado e focar em desempenho/força, impossível eu aumentar as cargas e não acrescer. Acredito que treinar ter-qui-sáb menos de 1h/dia e comer bem terei um resultado melhor do que espero.

Estou procurando chegar no limite em todos os treinos:

Squat: 67kg

OHP: 30kg

Bench Press: 40kg

Barbell Row: 50kg

(cargas totais somando 10kg da barra)

spacer.png

spacer.png

Postado
7 minutos atrás, daniellivio disse:

Fala galera, boa noite!

Finalizei hoje um projeto de 120D com meus amigos (fotos no final). Dezembro treinei aos trancos e barrancos e virando o ano descobri que minha hemorroida estava ferrada porque de arregaçar em comer no final do ano, afinal, alguém ai tem problema com isso e impossibilita de treinar/carregar peso? Voltei em Fev/Mar e tive alguns resultados baixos, porém um pouco notáveis.

Até então eu conversava com o prof. da gym e falava +/- o que eu queria e ele montava um treino, porém eu já estava achando que não estava me adaptando legal e acabando ficando 1h30/1h45 na academia, o que eu acho muito tempo para quem já tem dificuldade em ganhar peso como eu  e indo de segunda a sábado ainda.

Estou treinando com os amigos em casa, pois o d0ria continuando nos fodendo aqui em SP. Vou voltar para o Stronglifts 5x5 que eu já fiz no passado e focar em desempenho/força, impossível eu aumentar as cargas e não acrescer. Acredito que treinar ter-qui-sáb menos de 1h/dia e comer bem terei um resultado melhor do que espero.

Estou procurando chegar no limite em todos os treinos:

Squat: 67kg

OHP: 30kg

Bench Press: 40kg

Barbell Row: 50kg

(cargas totais somando 10kg da barra)

spacer.png

spacer.png

É nois, bora pra cima dani.

Postado
13 horas atrás, Kaku disse:

Qual foi a evoluçao no peso?

Perna boa, certeza que se botar uns 10/15kg fica bom

Então mano, na primeira foto eu estava com cerca de 65kg, e subi até 69/70kg. Porém, nas fotos de ontem pesei em uma balança diferente do meu amigo, cerca de 64kg, realmente perdi, pois desde fevereiro que voltei treinar eu to cagando na dieta, comendo apenas o essencial, essa semana que acertei.

13 horas atrás, kutchekgore disse:

vc tem muito potencial nas pernas  , nas costas e nos ombros

as costas principalmente o miolo já dá pra ver a musculatura se desenhando , se desenvolvendo

ombros idem

só não vi foto do peitoral relaxado ( não deu pra avaliar )

Valeu pela avaliação irmão! 

A foto relaxado eu tinha tirado diferente na primeira vez e achei melhor não postar, mas segue ai a critério de avaliação:

spacer.png

Postado (editado)

Mano, bora comer. Empurra pra dentro mesmo sem vontade. Tambem tive a mesma dificuldade que voce, mas to progredindo.

Aproveita essa genetica de perna, to ate com inveja (boa).

Editado por Kaku
Postado

Fala pessoal, boa noite!

Mais uma noite sobrevivendo a pandemia haha Academias aqui na cidade geral fechadas e estou tentando treinar pelo menos 2x/w (pesado) com uns amigos na casa deles, hoje rolou improviso em casa, bem mais leve.

• Flexão com peso nas costas, tríceps no banco, Desenvolvimento com halter + Elev. Lateral, Rosca Alternada + Martelo iso e para finalizar abs inferior.

Menos não treinando 100% da semana to tentando ficar ativo - mesmo que pouco - e comendo normal, cerca de 200kcal de superávit só pra não ficar sem nada a mais.

Spoiler

IMG-9908.jpg

Pra cima povo!

Postado (editado)

Bom dia pessoal!

Dia começou com alongamento de posteriores (ponto fraquíssimo) e mobilidade de quadril e tornozelo.

Ontem por insistência do @Guimers consegui fazer um Pistol Squat meia boca, então coloquei no meu treino pela manhã para melhorar o movimento, pq curti kkk

Ontem o treino foi:

Mobilidade + Alongamento (cerca de 5-7min)

2 x agacho com anilha de 10, pra pegar posição e alongar adutores

Agacho livre - 4x6x30kgs cada lado

Front squat - 3x7x22/24kgs cada lado. Última vez fiz com 20 na gym, hoje comecei com 2kg a mais e na terceira série colocamos + 2 cada lado

Stiff - 3x8/12x20/25kgs cada lado. Sempre tive medo de aumentar carga sozinho e foder a lombar. Semana passada aumentei para 20 e corrigimos o movimento, hoje na última subi para 25kgs pra 8 repts.

Afundo com halteres - 3x5x22kgs cada lado.

Academias ainda fechadas na cidade e improvisando treino 2x/week pelo menos, comendo apenas manutenção, sem muito superavit. Ainda assim ganhei 500gr em uma semana.

Editado por daniellivio
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fale pessoal, boa noite!

Estou dando uma ênfase muito boa em mobilidade e alongamento pela manhã, principalmente em Posteriores de Coxa e Quadril. Até semana passada um amigo comentava que meu joelho esquerdo puxava para dentro no squat, mas eu não sentia, agora estou sentindo e martelando para corrigir, não sei se estou sentindo mais por conta da mobilidade ou pq a carga aumentou bem.

Como tenho a oportunidade de treinar com carga alta apenas 2x/week (qui-sab) no início da semana estou fazendo um treino de Push, Pull e Legs (seg-ter-qua) em casa com push up e chin up. Saí de 1 chin up para 4-5 movimentos praticamente bem feitos. Agora vou tentar melhor o pull up.

Treino de Quinta ficou assim:

Mobilidade + Alongamentos

Goblet Squat com Alongamento de Adutores - 2x

Squat: 4x5x71kgs

Front Squat: 3x5x57kgs

Stiff: 3x6/8x61kgs

Afundo: 3x8/10x22kgs Halter de 22kgs em cada perna.

Prancha: 3x1min

Treino de Hoje:

YTWL + Manguito no elástico

OHP: 2x aquecimento + 4x4x30kgs

Remada: 4x5/6x61kgs

Supino: 3x5x37kgs

Remada Alta 3x6x37kgs biset com crucifixo invertido 3x5x anilha de 5kg cada lado.

Barra pull up: 3x5

Press: 3x5x Halter de 20kg cada lado.

3x5

Supino Fechado Tríceps: 3x5x37kgs

Rosca direta: 3x5/6x27kgs

PS: Considerar peso total somando 7kg da barra

Na quarta posto a rotina de treino que estou fazendo no início da semana e como esta sendo a evolução. Dieta esta ficando na manutenção, cerca de 2700kcal diárias. Físico esta ganhando forma, estou curtindo a evolução.

Editado por daniellivio
Postado (editado)

Bom dia pessoal, vamos ao relato da semana, o que falarei hoje:

• EVOLUÇÃO EM BARRAS | RELATO DOS TREINOS | MINHA EVOLUÇÃO NO FÍSICO EM COMPARAÇÃO AO FINAL DO ANO

Como comentei anteriormente, venho fazendo alguns treinos de calistenia no início da semana, pois só consigo treinar com carga no final da semana, então minha rotina esta ficando +/- assim:

TREINO PUSH, PULL E LEGS

Spoiler

PUSH

Pike Push Up - 3x8

Typewriter Push Up - 3x4 (cada lado) estou conseguindo fazer umas 2 de cada lado “bem feitas” progredindo..

Decline Push Up - 3x8

Wide Push Up - 3x8

Push Up - 3x10

PULL

Chin Up - 3x5

Pull Up - 3x5

Pull Up Advanced Hold - 3x10s (Estou fazendo para ganhar um pouco mais de força no pull up que eu tinha mais dificuldade)

Australian Pull Up - 3x12

PS: Barras sempre foram meu ponto fraco e eu nunca peguei para fazer, agora em uma semana já consegui evoluir bastante e farei em todos treinos de costas, quando chegar em 10repts já é hora de colocar carga? Sinceramente não sei quando começar colocar.

LEGS + LOMBAR

Estou fazendo vários exercícios em cada dia vendo quais ficam melhores, pois como verão mais pra frente, treino bem pesado no final da semana e to evoluindo bem, tanto em cargas quanto em físico.

Na sexta(02) foi treino de pernas, segue como ficou:

Spoiler

Mobilidade + Alongamentos

Goblet Squat 1x10x10kgs Anilha

Agacho Frontal com Pausa - 2x Aquecendo progredindo + 4x6x61kgs (estou com folga para subir carga, mas estou melhorando mobilidade ainda para não derrubar a barra pra frente kkk)

Agacho Livre - 3x5x73kgs (subindo 2kg-4kg por semana)

Stiff - 3x7-8x67kgs (subi 3kg cada lado, antes tinha medo de executar errado e não subia carga nunca)

Afundo - 3x5x22kgs 

Elevação de Pernas - 3x15-20

E ontem sábado(03) foi Upper, se liga:

Spoiler

YTWL+Manguito no Elastico

OHP - 2x Aquecendo + 3x5x31kgs +1x6x31kgs (estava mantendo 5reps e na última aumentei velocidade da execução e chegue em 6reps, semana que vem aumentar pelo menos +1kg cada lado)

Pendlay Row - 2x Aquecendo + 4x4-5x53kgs (testei fazer pq meus amigos estavam fazendo também, não me adaptei muito vou testar semana que vem novamente, talvez diminuir um pouco carga para melhor o movimento)

Supino Reto - 4x5x43kgs (última vez que fui na gym estava fazendo com 8kg cada lado, pensa se não estou feliz com a evolução hahahah)

Remada Alta Peg. Aberta + Crucifixo Invertido - 3x5/6x12kgs + 3xF

Pull Up - 3x5 (pode-se dizer que faço 4reps 100%, a última sempre sai meio bosta. Mas para que nem conseguia nem subir sem ajuda 1week atrás ta ótimo)

Crucifixo em pé com halteres + Pai nosso com anilha - 3xF + 3x10x20kgs Anilha.

Rosca Direta - 3x5x27kgs

Mesmo tendo dificuldade maior para evoluir carga aqui no superior, acredito que estou progredindo bem. O treino de calistenia vai ajudar a desenvolver mais força e vou conseguir estabilizar mais o core em praticamente todos exercícios.

Aqui tem algo bem legal de se comparar em relação a dieta, se liguem.

Em Setembro/Outubro eu estava comendo +3000kcal, com suplementos e o caraio (podem ler o diário no início que tem relato), porém estava seguindo o treino passado pelo professor na gym. Cara gente boa, entende bem, mas nunca gostei 100% do treino.

Esse mês estou comendo apenas a Manutenção, calorias ficando entre 2600/2800 no máximo, raramente chega no máximo. Porém, o treino esta sendo focado total em evoluir carga e performance como podem ver nos últimos relatos. Vejam a diferença de medidas:

spacer.png

Comendo MENOS e treinando MAIS pesado aumentei de tamanho em praticamente todos músculos. Perna eu tinha perdido do início do ano pra cá por ficar sem treinar e panturrilhas eu realmente deixei de lado até semana passada, correndo atrás do prejuízo agora. O mais interessante, vejam a cintura que chegou em 77cm kkkkk

A "medida ideal" a planilha calcula com base na minha altura x peso atual (66kgs) Sobre o peso, estou ganhando uma média de 500gr-600gr por semana.

Bom, é isso. POR FAVOR, deixem suas opiniões, vai ajudar muito entender se estou no caminho certo ou se vira mudar algo já. 

Bom domingo de páscoa a todos!

Editado por daniellivio
Postado

E depois tem nego aqui que fala que comer em manutenção é perda de tempo....

É o que eu e o @Alex Ruiz cansamos de falar....manutenção e treino PESADO é sempre melhor do que loops de déficit e superavit.

Olha ai @Guimers, exatamente o que te falei.

Postado

O Guimers é parceiro de treino! Inclusive vi vocês falando sobre highfat esses dias atras e uns dias antes eu tinha acabado de diminuir a proteina da dieta e aumentado fat, por conta de meu bf estar muito baixo e fico com medo de a testo cair, sinto diferença na libido rapidão quando começa prejudicar.

Não fiz uma semana completa da dieta certinha, mas quando fizer deixo relato aqui! Atualizarei com fotos essa semana.

Postado

Boa tarde pessoal!

Hoje pela manhã teve Alongamentos e treino de Mobilidade, esta ajudando demais. Trabalho o dia todo na frente do note então já viu né kkk

Fiz um treininho de Ombros e Peito com flexões:

Spoiler

spacer.png

E a noite tem níver do sogrão. Até às 18h a dieta iria bater umas 2100kcal, provavelmente agora eu passo de 3k até a hora de dormir rs

Amanhã logo às 6h tem treino de Pull na praça, tmj!

Postado

Seja bem vindo ao fórum meu mano!

Suco de uva integral, bananas e mingau de arroz (com bf baixo eu jogaria até uma paçoca vez ou outra) vão ser grandes aliados para bater kcal mais rápido e fácil.

Essa testo extreme não sei das quantas ESQUECE!

Acompanhando!

Postado
1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Essa testo extreme não sei das quantas ESQUECE!

Comprei por estar com money sobrando na época e queria testar kkk já nem gastei mais com isso depois que acabou.

Suco de uva já foi grande aliado pra mim e eu curto demais, foda é o preço. Paçoca ou amendoim em si eu vou comprar para terminar de bater as gorduras no final do dia, valeu mano!

Postado

Bom dia pessoal! 

Hoje às 6h teve um treininho básico de superior, estava com o tempo meio apertado então não consegui fazer mais flexões, ficou assim:

Spoiler

Alongamentos e mobilidade de ombros e 1x15 flexão para aquecer.

Chin Up: 3x5 (última reps continua meio falhada ainda)

Pull Up: 3x5 (por incrível que pareça, senti mais facilidade na execução hoje, em 100% das reps)

Paralelas: 4x5 (martelar para evoluir bem)

Flexões: 2X10

Abs Elevação de Pernas na barra: 3x10

Tentei fazer umas reps de Pistol Squat entre um exercício e outro e consegui fazer 2x5. Dificuldade bem maior na perna esquerda, não estabiliza bem. 

Cheguei em casa e fiz alongamento e mobilidade para posteriores, quadril e glúteo.

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Paçoca é bom demais. Minha sobremesa diária é chocolate 70% ou paçoca.

Eu curto muito paçoca também man, essa semana preciso comprar uns kilos de aveia para inserir na dieta e vou tentar comprar paçoca ou amendoim já, vamos ver oq o money vai permitir kkk

Dieta ontem passou de 3k kcal por conta do níver e hoje minha mãe já mandou mensagem que está com saudades e chamou para jantar feijoada, então já sabem kkk

Postado

Ultimamente ao aumentar a ingestão de bananas, quando tomo café é rapidão começar dar azia - no passado já tive muita azia com café e passou - agora em se tratando de a cafeína aumentar a TMR, ter estimulantes e etc, compensa eu parar de tomar ou a diferença não será significativa?

Tomo de 3-4 xícaras só na parte da manhã e após o almoço mais uma após comer, se fizer muita diferença e dificultar no ganho de peso eu vou tirar de vez, senão só vou diminuir por conta das azias.

Postado

Boa noite rapazeada! Segue relato do treino de inferiores hoje:

Alongamento e Mobilidade dando ênfase em posteriores e quadril.

Goblet Squat com Alongamento de Adutores - 2x10kg

Front Squat: 4x5x63 (seguindo evoluindo 1kg-2kg por treino)

Squat: 3x5x73 

Stiff: 3x7/10x69 (subi um kilinho e ainda deu para manter as reps altas, prox treino subir 2kg e manter reps)

Afundo: 3x7x20 (Consegui subir 2 reps com volta, prox treino aumentar carga e manter 5 reps)

Pesei hoje e manteve em 66kg, confesso que não comi bem essa semana. Hoje já comi 100%, vai bater 2700kcal na média.

Sábado posto fotos para atualizar! Por hoje é só dormir e recuperar, abraço

Postado

Noite pessoal!

Hoje foi day off, só alonguei pela manhã e mantive a dieta em 2600kcal. Também foi dia de fazer compras e melhorar alguns pontos da dieta, vou finalizar como vai ficar aproximadamente e posto aqui.

Voltei com amendoim para dar um up em fat no que faltar no final do dia. Amanhã inicio um aej "leve" pra começar e vou tentar calcular o quanto vai aumentar o gasto calorico pra ver se precisei aumentar a ingestão.

E tem treino de superiores, tentar progredir 1kg-2kg no OHP e Supino pelo menos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...