Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..


daniellivio

Posts Recomendados

Fala galera, boa noite!

 

Finalizei hoje um projeto de 120D com meus amigos (fotos no final). Dezembro treinei aos trancos e barrancos e virando o ano descobri que minha hemorroida estava ferrada porque de arregaçar em comer no final do ano, afinal, alguém ai tem problema com isso e impossibilita de treinar/carregar peso? Voltei em Fev/Mar e tive alguns resultados baixos, porém um pouco notáveis.

 

Até então eu conversava com o prof. da gym e falava +/- o que eu queria e ele montava um treino, porém eu já estava achando que não estava me adaptando legal e acabando ficando 1h30/1h45 na academia, o que eu acho muito tempo para quem já tem dificuldade em ganhar peso como eu  e indo de segunda a sábado ainda.

 

Estou treinando com os amigos em casa, pois o d0ria continuando nos fodendo aqui em SP. Vou voltar para o Stronglifts 5x5 que eu já fiz no passado e focar em desempenho/força, impossível eu aumentar as cargas e não acrescer. Acredito que treinar ter-qui-sáb menos de 1h/dia e comer bem terei um resultado melhor do que espero.

 

Estou procurando chegar no limite em todos os treinos:


Squat: 67kg

OHP: 30kg

Bench Press: 40kg

Barbell Row: 50kg

(cargas totais somando 10kg da barra)

 

spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, daniellivio disse:

Fala galera, boa noite!

 

Finalizei hoje um projeto de 120D com meus amigos (fotos no final). Dezembro treinei aos trancos e barrancos e virando o ano descobri que minha hemorroida estava ferrada porque de arregaçar em comer no final do ano, afinal, alguém ai tem problema com isso e impossibilita de treinar/carregar peso? Voltei em Fev/Mar e tive alguns resultados baixos, porém um pouco notáveis.

 

Até então eu conversava com o prof. da gym e falava +/- o que eu queria e ele montava um treino, porém eu já estava achando que não estava me adaptando legal e acabando ficando 1h30/1h45 na academia, o que eu acho muito tempo para quem já tem dificuldade em ganhar peso como eu  e indo de segunda a sábado ainda.

 

Estou treinando com os amigos em casa, pois o d0ria continuando nos fodendo aqui em SP. Vou voltar para o Stronglifts 5x5 que eu já fiz no passado e focar em desempenho/força, impossível eu aumentar as cargas e não acrescer. Acredito que treinar ter-qui-sáb menos de 1h/dia e comer bem terei um resultado melhor do que espero.

 

Estou procurando chegar no limite em todos os treinos:


Squat: 67kg

OHP: 30kg

Bench Press: 40kg

Barbell Row: 50kg

(cargas totais somando 10kg da barra)

 

spacer.png

spacer.png

É nois, bora pra cima dani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kaku disse:

Qual foi a evoluçao no peso?

Perna boa, certeza que se botar uns 10/15kg fica bom

Então mano, na primeira foto eu estava com cerca de 65kg, e subi até 69/70kg. Porém, nas fotos de ontem pesei em uma balança diferente do meu amigo, cerca de 64kg, realmente perdi, pois desde fevereiro que voltei treinar eu to cagando na dieta, comendo apenas o essencial, essa semana que acertei.

 

13 horas atrás, kutchekgore disse:

vc tem muito potencial nas pernas  , nas costas e nos ombros

as costas principalmente o miolo já dá pra ver a musculatura se desenhando , se desenvolvendo

ombros idem

só não vi foto do peitoral relaxado ( não deu pra avaliar )

Valeu pela avaliação irmão! 

A foto relaxado eu tinha tirado diferente na primeira vez e achei melhor não postar, mas segue ai a critério de avaliação:

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, boa noite!

Mais uma noite sobrevivendo a pandemia haha Academias aqui na cidade geral fechadas e estou tentando treinar pelo menos 2x/w (pesado) com uns amigos na casa deles, hoje rolou improviso em casa, bem mais leve.

  • Flexão com peso nas costas, tríceps no banco, Desenvolvimento com halter + Elev. Lateral, Rosca Alternada + Martelo iso e para finalizar abs inferior.

Menos não treinando 100% da semana to tentando ficar ativo - mesmo que pouco - e comendo normal, cerca de 200kcal de superávit só pra não ficar sem nada a mais.

 

Spoiler

IMG-9908.jpg

 

Pra cima povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Dia começou com alongamento de posteriores (ponto fraquíssimo) e mobilidade de quadril e tornozelo.

 

Ontem por insistência do @Guimers consegui fazer um Pistol Squat meia boca, então coloquei no meu treino pela manhã para melhorar o movimento, pq curti kkk

Ontem o treino foi:

 

Mobilidade + Alongamento (cerca de 5-7min)

 

2 x agacho com anilha de 10, pra pegar posição e alongar adutores

Agacho livre - 4x6x30kgs cada lado

Front squat - 3x7x22/24kgs cada lado. Última vez fiz com 20 na gym, hoje comecei com 2kg a mais e na terceira série colocamos + 2 cada lado

Stiff - 3x8/12x20/25kgs cada lado. Sempre tive medo de aumentar carga sozinho e foder a lombar. Semana passada aumentei para 20 e corrigimos o movimento, hoje na última subi para 25kgs pra 8 repts.

Afundo com halteres - 3x5x22kgs cada lado.

 

Academias ainda fechadas na cidade e improvisando treino 2x/week pelo menos, comendo apenas manutenção, sem muito superavit. Ainda assim ganhei 500gr em uma semana.

Editado por daniellivio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Fale pessoal, boa noite!

 

Estou dando uma ênfase muito boa em mobilidade e alongamento pela manhã, principalmente em Posteriores de Coxa e Quadril. Até semana passada um amigo comentava que meu joelho esquerdo puxava para dentro no squat, mas eu não sentia, agora estou sentindo e martelando para corrigir, não sei se estou sentindo mais por conta da mobilidade ou pq a carga aumentou bem.

 

Como tenho a oportunidade de treinar com carga alta apenas 2x/week (qui-sab) no início da semana estou fazendo um treino de Push, Pull e Legs (seg-ter-qua) em casa com push up e chin up. Saí de 1 chin up para 4-5 movimentos praticamente bem feitos. Agora vou tentar melhor o pull up.

 

Treino de Quinta ficou assim:

 

Mobilidade + Alongamentos

Goblet Squat com Alongamento de Adutores - 2x

Squat: 4x5x71kgs

Front Squat: 3x5x57kgs

Stiff: 3x6/8x61kgs

Afundo: 3x8/10x22kgs Halter de 22kgs em cada perna.

Prancha: 3x1min

 

Treino de Hoje:

 

YTWL + Manguito no elástico

 

OHP: 2x aquecimento + 4x4x30kgs

Remada: 4x5/6x61kgs

Supino: 3x5x37kgs

Remada Alta 3x6x37kgs biset com crucifixo invertido 3x5x anilha de 5kg cada lado.

Barra pull up: 3x5

Press: 3x5x Halter de 20kg cada lado.

3x5

Supino Fechado Tríceps: 3x5x37kgs

Rosca direta: 3x5/6x27kgs

 

PS: Considerar peso total somando 7kg da barra

 

Na quarta posto a rotina de treino que estou fazendo no início da semana e como esta sendo a evolução. Dieta esta ficando na manutenção, cerca de 2700kcal diárias. Físico esta ganhando forma, estou curtindo a evolução.

Editado por daniellivio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, vamos ao relato da semana, o que falarei hoje:

 

  • EVOLUÇÃO EM BARRAS | RELATO DOS TREINOS | MINHA EVOLUÇÃO NO FÍSICO EM COMPARAÇÃO AO FINAL DO ANO

 

Como comentei anteriormente, venho fazendo alguns treinos de calistenia no início da semana, pois só consigo treinar com carga no final da semana, então minha rotina esta ficando +/- assim:

 

TREINO PUSH, PULL E LEGS

Spoiler

 

PUSH

Pike Push Up - 3x8

Typewriter Push Up - 3x4 (cada lado) estou conseguindo fazer umas 2 de cada lado “bem feitas” progredindo..

Decline Push Up - 3x8

Wide Push Up - 3x8

Push Up - 3x10

 

PULL

Chin Up - 3x5

Pull Up - 3x5

Pull Up Advanced Hold - 3x10s (Estou fazendo para ganhar um pouco mais de força no pull up que eu tinha mais dificuldade)

Australian Pull Up - 3x12

 

PS: Barras sempre foram meu ponto fraco e eu nunca peguei para fazer, agora em uma semana já consegui evoluir bastante e farei em todos treinos de costas, quando chegar em 10repts já é hora de colocar carga? Sinceramente não sei quando começar colocar.

 

LEGS + LOMBAR

Estou fazendo vários exercícios em cada dia vendo quais ficam melhores, pois como verão mais pra frente, treino bem pesado no final da semana e to evoluindo bem, tanto em cargas quanto em físico.

 

 

Na sexta(02) foi treino de pernas, segue como ficou:

Spoiler

Mobilidade + Alongamentos

Goblet Squat 1x10x10kgs Anilha

Agacho Frontal com Pausa - 2x Aquecendo progredindo + 4x6x61kgs (estou com folga para subir carga, mas estou melhorando mobilidade ainda para não derrubar a barra pra frente kkk)

Agacho Livre - 3x5x73kgs (subindo 2kg-4kg por semana)

Stiff - 3x7-8x67kgs (subi 3kg cada lado, antes tinha medo de executar errado e não subia carga nunca)

Afundo - 3x5x22kgs 

Elevação de Pernas - 3x15-20

 

E ontem sábado(03) foi Upper, se liga:

Spoiler

YTWL+Manguito no Elastico

OHP - 2x Aquecendo + 3x5x31kgs +1x6x31kgs (estava mantendo 5reps e na última aumentei velocidade da execução e chegue em 6reps, semana que vem aumentar pelo menos +1kg cada lado)

Pendlay Row - 2x Aquecendo + 4x4-5x53kgs (testei fazer pq meus amigos estavam fazendo também, não me adaptei muito vou testar semana que vem novamente, talvez diminuir um pouco carga para melhor o movimento)

Supino Reto - 4x5x43kgs (última vez que fui na gym estava fazendo com 8kg cada lado, pensa se não estou feliz com a evolução hahahah)

Remada Alta Peg. Aberta + Crucifixo Invertido - 3x5/6x12kgs + 3xF

Pull Up - 3x5 (pode-se dizer que faço 4reps 100%, a última sempre sai meio bosta. Mas para que nem conseguia nem subir sem ajuda 1week atrás ta ótimo)

Crucifixo em pé com halteres + Pai nosso com anilha - 3xF + 3x10x20kgs Anilha.

Rosca Direta - 3x5x27kgs

 

Mesmo tendo dificuldade maior para evoluir carga aqui no superior, acredito que estou progredindo bem. O treino de calistenia vai ajudar a desenvolver mais força e vou conseguir estabilizar mais o core em praticamente todos exercícios.

 

Aqui tem algo bem legal de se comparar em relação a dieta, se liguem.

 

Em Setembro/Outubro eu estava comendo +3000kcal, com suplementos e o caraio (podem ler o diário no início que tem relato), porém estava seguindo o treino passado pelo professor na gym. Cara gente boa, entende bem, mas nunca gostei 100% do treino.

Esse mês estou comendo apenas a Manutenção, calorias ficando entre 2600/2800 no máximo, raramente chega no máximo. Porém, o treino esta sendo focado total em evoluir carga e performance como podem ver nos últimos relatos. Vejam a diferença de medidas:

spacer.png

 

Comendo MENOS e treinando MAIS pesado aumentei de tamanho em praticamente todos músculos. Perna eu tinha perdido do início do ano pra cá por ficar sem treinar e panturrilhas eu realmente deixei de lado até semana passada, correndo atrás do prejuízo agora. O mais interessante, vejam a cintura que chegou em 77cm kkkkk

A "medida ideal" a planilha calcula com base na minha altura x peso atual (66kgs) Sobre o peso, estou ganhando uma média de 500gr-600gr por semana.

 

Bom, é isso. POR FAVOR, deixem suas opiniões, vai ajudar muito entender se estou no caminho certo ou se vira mudar algo já. 

 

Bom domingo de páscoa a todos!

Editado por daniellivio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • daniellivio mudou o título para Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...