Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..


daniellivio

Posts Recomendados

E depois tem nego aqui que fala que comer em manutenção é perda de tempo....

É o que eu e o @Alex Ruiz cansamos de falar....manutenção e treino PESADO é sempre melhor do que loops de déficit e superavit.

 

Olha ai @Guimers, exatamente o que te falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Guimers é parceiro de treino! Inclusive vi vocês falando sobre highfat esses dias atras e uns dias antes eu tinha acabado de diminuir a proteina da dieta e aumentado fat, por conta de meu bf estar muito baixo e fico com medo de a testo cair, sinto diferença na libido rapidão quando começa prejudicar.

 

Não fiz uma semana completa da dieta certinha, mas quando fizer deixo relato aqui! Atualizarei com fotos essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

 

Hoje pela manhã teve Alongamentos e treino de Mobilidade, esta ajudando demais. Trabalho o dia todo na frente do note então já viu né kkk

 

Fiz um treininho de Ombros e Peito com flexões:

Spoiler

spacer.png

 

E a noite tem níver do sogrão. Até às 18h a dieta iria bater umas 2100kcal, provavelmente agora eu passo de 3k até a hora de dormir rs

 

Amanhã logo às 6h tem treino de Pull na praça, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum meu mano!

 

Suco de uva integral, bananas e mingau de arroz (com bf baixo eu jogaria até uma paçoca vez ou outra) vão ser grandes aliados para bater kcal mais rápido e fácil.

 

Essa testo extreme não sei das quantas ESQUECE!

 

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Essa testo extreme não sei das quantas ESQUECE!

Comprei por estar com money sobrando na época e queria testar kkk já nem gastei mais com isso depois que acabou.

 

Suco de uva já foi grande aliado pra mim e eu curto demais, foda é o preço. Paçoca ou amendoim em si eu vou comprar para terminar de bater as gorduras no final do dia, valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! 

 

Hoje às 6h teve um treininho básico de superior, estava com o tempo meio apertado então não consegui fazer mais flexões, ficou assim:

Spoiler

 

Alongamentos e mobilidade de ombros e 1x15 flexão para aquecer.

Chin Up: 3x5 (última reps continua meio falhada ainda)

Pull Up: 3x5 (por incrível que pareça, senti mais facilidade na execução hoje, em 100% das reps)

Paralelas: 4x5 (martelar para evoluir bem)

Flexões: 2X10

Abs Elevação de Pernas na barra: 3x10

 

Tentei fazer umas reps de Pistol Squat entre um exercício e outro e consegui fazer 2x5. Dificuldade bem maior na perna esquerda, não estabiliza bem. 

 

Cheguei em casa e fiz alongamento e mobilidade para posteriores, quadril e glúteo.

 

 

1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Paçoca é bom demais. Minha sobremesa diária é chocolate 70% ou paçoca.

Eu curto muito paçoca também man, essa semana preciso comprar uns kilos de aveia para inserir na dieta e vou tentar comprar paçoca ou amendoim já, vamos ver oq o money vai permitir kkk

 

Dieta ontem passou de 3k kcal por conta do níver e hoje minha mãe já mandou mensagem que está com saudades e chamou para jantar feijoada, então já sabem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente ao aumentar a ingestão de bananas, quando tomo café é rapidão começar dar azia - no passado já tive muita azia com café e passou - agora em se tratando de a cafeína aumentar a TMR, ter estimulantes e etc, compensa eu parar de tomar ou a diferença não será significativa?

 

Tomo de 3-4 xícaras só na parte da manhã e após o almoço mais uma após comer, se fizer muita diferença e dificultar no ganho de peso eu vou tirar de vez, senão só vou diminuir por conta das azias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite rapazeada! Segue relato do treino de inferiores hoje:

 

Alongamento e Mobilidade dando ênfase em posteriores e quadril.

 

Goblet Squat com Alongamento de Adutores - 2x10kg

Front Squat: 4x5x63 (seguindo evoluindo 1kg-2kg por treino)

Squat: 3x5x73 

Stiff: 3x7/10x69 (subi um kilinho e ainda deu para manter as reps altas, prox treino subir 2kg e manter reps)

Afundo: 3x7x20 (Consegui subir 2 reps com volta, prox treino aumentar carga e manter 5 reps)

 

Pesei hoje e manteve em 66kg, confesso que não comi bem essa semana. Hoje já comi 100%, vai bater 2700kcal na média.

 

Sábado posto fotos para atualizar! Por hoje é só dormir e recuperar, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noite pessoal!

 

Hoje foi day off, só alonguei pela manhã e mantive a dieta em 2600kcal. Também foi dia de fazer compras e melhorar alguns pontos da dieta, vou finalizar como vai ficar aproximadamente e posto aqui.

 

Voltei com amendoim para dar um up em fat no que faltar no final do dia. Amanhã inicio um aej "leve" pra começar e vou tentar calcular o quanto vai aumentar o gasto calorico pra ver se precisei aumentar a ingestão.

 

E tem treino de superiores, tentar progredir 1kg-2kg no OHP e Supino pelo menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • daniellivio mudou o título para Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...