Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..


daniellivio

Posts Recomendados

Publicidade

Tarde pessoal!

 

Treino de superiores hoje foi top! Segue relato..

 

YTWL+Manguito no Elastico

OHP - 2x Aquecendo + 3x5x33kgs +1x4x33kgs (Aumentei 1kg/lado e ficou pesado, só a última que já estava moido e saiu só 4reps)

Pendlay Row - 2x Aquecendo + 2x5x47kgs (Eu fazia a remada curvada, mas curti fazer o Pendlay, diminui carga para acertar o movimento, bem melhor que semana passada)

Supino Reto - 2x Aquecendo + 4x5x43kgs (ta FODA a evolução aqui, mesma carga que last week e mesma dificuldade pra 5reps)

Remada Alta Peg. Aberta + Crucifixo Invertido - 3x5/7x31kgs + 3xF

Pull Up - 3x6 (Progredindo bem pacas aqui)

Supino com Halter + Pai nosso com anilha - 3x5/6x15kgs cada lado + 3xF

Rosca Direta - 3x5x31kgs (Subi 2kgs cada lado, buscar 6 reps próx treino)

Tríceps no Banco - 3x8x10kgs (Coloquei carga pela primeira vez e melhorando o movimento..)

 

Dieta até o momento esta 100% On, dia vai finalizar bem e batendo 3l de água já. tmj e bom fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal! 

 

Hoje acordei com o ombro direito meio zoado, devo ter dado um mal jeito, passei uma pomada de véio e vou ficar off hoje. Alongamento e mobilidade pela manhã estão ok.

 

Dieta estou mantendo entre 2600 e 2800, 3l de água/dia e suplementando creatina e bcaa que sobrou de um kit que minha mina comprou pra ela com whey e colágeno (2 antes do treino e 2 depois), quando acabou não comprarei mais.

 

Meu peso se manteve em 66kgs por 10 dias consecutivos, até ontem faziam 7 dias que não estava comendo bem, hoje iniciei a semana com marmitas feitas para 5 dias já, então ficarei sem errar e com ctz verei o peso subir novamente, segue fotos improvisadas para atualizar:

 

spacer.png

IMG-0297.jpg

 

Ombro saindo, abs começando marcar, bíceps como nunca tive antes kkkk e peito que é o meu mais difícil evoluir, como estou treinando upper com carga pesada apenas no sábado, vou colocar dois dias com flexão com peso e dips para tentar evoluir mais. Perna e costas evoluindo bem sem problemas nenhum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk uau me senti identificado, msm chassi qnd comecei 1 ano atras...

 

Conselhor? Se sim leia, se nao, ignora kkk

 

1 - Pelo visto vc tem esse corpo e genetica pra ser magro desde sempre entao as pernas devem pecar muito, treine elas 2x por semana sempre q der, erre o minimo possivel, fiz isso durante esse ano todo a uns 90% de acerto e me mantenho totalmente desproporcional entre superiores e inferiores.

 

2 - Come mais, nao tem problema subir o bf, mas um aporte calorico maior alem de construir mais musculos em menos tempo tbm vai te gerar uma gordurinha acumulada pra voce ter algum estoque a mais de energia antes de ir direto pras fibras. Eu fiz isso, subi o bf até os 14% e ai retornei a manutenção por meses, pra quem tende a ser magro, quando voce fica em manutenção vc eh capaz de queimar bastante gordura e ainda construir alguma pequena quantidade de musculos. O Alex Ruiz e o Sabiih sao otimos exemplos de que é possivel ter resultados incriveis em manutenção (mas tem q ser na hr certa).

 

3 - Evite cardios até ter o bf entre 12~14%. Quanto mais vc gasta mais vc vai ter q comer, por enquanto suas calorias estao tranquilas mas quando exceder os 3800 começa a se tornar um problema entao é mt mais facil gastar menos do que comer mais.

 

4 - Quer por os deltoides pra fora? Composto é a base, desenvolvimento é excencial, tecnica e peso, segundo foco nos laterais, pode fazer mt mais series de lateral do que anterior ou posterior de delt.

 

5 - Tambem achava q tinha problemas em desenvolver peito, talvez te falte tecnica ou entao nao esteja progredindo em cargas. Faz uns 6 meses q meu treino de peito é simplesmente e identico a "Supino reto barra, inclinado halter, declinado halter e as vezes pull over". Minha medida de peito em 14/02/20 era 85cm e hoje é de 106cm. Porem, hj eu começo aquecendo com o que eu treinava "pesado" antes, se vc nao fizer força, se nao for intenso e se nao romper fibras de verdade, nao vai crescer, esquece a ideia de "nao doeu no dia seguinte", isso é baboseira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conselhos são sempre bem-vindos brow haha @Rafael_165Lbs

 

Então, pernas é o que mais curto treinar. Na página 2 tem umas fotos de corpo todo e mostra mais, minhas pernas considero boas, atualmente agachando com 73kgs totais. (da uma olhadinha também como esta minha rotina de treinos nesse período com as academias fechadas)

 

Sobre comer mais eu realmente preciso subir o BF pq é rapidinho para eu começar ficar pra baixo, libido baixa e outros sintomas de testo baixa, então eu estou mantendo "manutenção" mas quando chega final do dia eu sempre durmo com superativit.

 

Sobre o cárdio com a gym aberta eu sempre evitei mesmo, mas agora ficando em casa estava sentindo a necessidade de sair dar uma corrida. Só não fui ainda por conta de eu ter que comer mesmo..

 

Delts estou treinando bem também, OHP eu to em evolução constante a um mês, nem que seja 1kg cada lado mas to conseguindo subir, é como falei no diário anteriormente, minha dificuldade de treinar todos os dias sem gym aberta esta dificultando um pouco, mas estou considerando que estou evoluindo bem, já que mesmo sem gym estou evoluindo haha

 

valeu pelos conselhos mano, agregou D+ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia povo! Ombro acordou meio judiado ainda, mas alonguei/aqueci bem e fui treinar mesmo assim..

 

Chin Up - 3x6

Pull Up - 3x5/6 (Aqui o ombro judiou um pouco, mas nada que impedisse de treinar)

Dips - 4x5/6

Flexão - 3x10

Pistol Squat - 3x3/5 (Gravei para registrar a evolução, ainda falta deixar a perna mais reta e melhorar com a perna direita.)

 

Spoiler

 

A perna direita é a que jogo pra dentro no squat também, provavelmente tudo mais encurtado, estou trabalhando bastante alongamento para melhorar.

 

Começou dar uma chuviscada mas deu para terminar bem. Semana que vem vou mudar a rotina de treinos para conseguir fazer dois treinos de superiores antes de sábado (que treino com peso) vou testar e ver como será a recuperação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 update sobre o dia de hoje.

 

Voltei manter os treinos na praça às 6h da manhã e puta merda, da um ânimo muito maior trampar no restante do dia. Ontem fiquei off e o dia foi preguiçoso, cheio de sono. Como fico home office a vontade de dar uma deitada e uma relaxada é grande kkk

 

Estava passando o carro de churros e a muié quis comprar, mandei logo dois pra dentro kkk TODO mundo que converso fala "ai queria ser como vc, poder comer qualquer coisa e não engordar", mas eu não como muito doce, meu ponto fraco é açaí, mas estou controlando bem as besteiras, tendo marmita feita e banana eu fico o dia todo 100% na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, t2ds disse:

Não está fazendo cárdio?

 

Mano, eu cheguei até fazer um dia. Mas como venho de 10 dias sem aumentar nadica de nada no peso, achei melhor voltar estabelecer a progressão, comendo certinho. Porque tendo uma semana de alimentação correta, na seguinte consigo colocar o cárdio e analisar o quanto terei que comer a mais para suprir.

 

você acha besteira esperar e já fazer uma caminhada de 15-20 min apenas ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • daniellivio mudou o título para Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...