Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..


daniellivio

Posts Recomendados

17 minutos atrás, daniellivio disse:

Quando eu treino a tarde eu tomo umas xícaras de café também irmão, de manhã eu vou testar um dia, mas como meu shake ao acordar é com banana acho que vai dar azia em mim e é zoado demais misturar, vamos ver

 

Te entendo manow, minha 1 refeiçao é shake tbm, leite, banana, maca, aveia, whey.... 

O cafe deve da cair.mal mesmo logo depois, mais passando mais de 1:30 de boa, pra.mim nao da nada apos 1hora e meia.por ai, e eu tenho problema com enzima.do leite, nao lactose outra, sempre fico meio enjoado alos tomar leite, mais o semi desnatado ja melhora bastante isso.... 

 

Vai que vai, eu tbm to na luta.pros 80kg, embacado sendo ecto kkkkkk tenho 170 e agora to com 73kg e 16 de bf..

 

Tmj, firme e forte nois chega kkkkk

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, PiiN23 disse:

 

Te entendo manow, minha 1 refeiçao é shake tbm, leite, banana, maca, aveia, whey.... 

O cafe deve da cair.mal mesmo logo depois, mais passando mais de 1:30 de boa, pra.mim nao da nada apos 1hora e meia.por ai, e eu tenho problema com enzima.do leite, nao lactose outra, sempre fico meio enjoado alos tomar leite, mais o semi desnatado ja melhora bastante isso.... 

 

Vai que vai, eu tbm to na luta.pros 80kg, embacado sendo ecto kkkkkk tenho 170 e agora to com 73kg e 16 de bf..

 

Tmj, firme e forte nois chega kkkkk

Eu não tenho problema com leite, sempre tomei MUITO por dia mano.

 

Já o café pós shake tenho meus receios, eu acordo 5h para começar treinar 6h, então não tenho muito tempo para esperar kkkk

 

Top mano, já evolui bastante em peso em! Eu vou mudar o nome do meu diário, desencanei dessa de “ser ecto” kkkk galera usa como desculpa a genética e não treina pesado que é oq fará diferença mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Upper 1 hoje foi top, segue:

 

Supino Reto: 4x6x47kg (coloquei 47kg para 4reps sozinho, mas o instrutor inventou de vir me ajudar e acabei fazendo 6reps com ajuda, vou ter que conversar para ele me ajudar somente quando travar nesse caso)

Remada Curvada: 3x5x67kg (vou manter a mesma carga no Upper 2 ainda para subir para 6reps máx.)

Supino Inclinado Halter: 3x 8x 16kg cada lado

Chin ups: 3x8

Rosca Direta W + Tríceps Francês: 3xF x23kg + 3xF x6kg

Elevação Lateral: 3x 8x 8kg cada lado.

 

Uma semana o abs começa aparecer e na outra da uma sumida, confesso que a vontade de diminuir o bf é muita. Mas com o peso que estou (66,7-67kg) tenho medo de começar diminuir disposição durante o dia, libido e etc (o que já aconteceu antes)

 

Acredito que o treino de pernas pesado que estou fazendo ajudaria isso não acontecer, mas estou tentando não me preocupar com ver gomos ainda rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, t2ds disse:

Desisti de spot no supino, sempre ajudam quando não devem (barra subindo).

Foda em mano! Lá na gym o único exercício que os professores ficam em cima é o supino reto e inclinado, pelo menos ele é super gente boa e conversamos bastante, então vou falar da minha estratégia e ele vai entender de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • daniellivio mudou o título para Daniel | Atingindo metas diariamente - 60kg to ??..

Mudei o nome por passar a desacreditar do termo "Ecto" hahah por mais que eu nunca tenha usado isso como desculpa por não crescer, vamos cortar o mal pela raiz e parar com essa história de biotipos e usar como muleta para falar que tem facilidade para ganhar gordura pq disso ou facilidade para perder pq daquilo.

 

Só faz o trabalho bem feito, treina pesado, come bem que o resultado vem.

 

Pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia povo!

 

Já comentei aqui que minha perna direita sempre puxava para dentro na hora de subir no agacho, ultimamente corrigi isso muito bem. Porém, hoje ao finalizar o treino senti muito o adutor do lado esquerdo, quando cheguei em casa já tinha parado de doer, mas na academia deu umas esticadas foda. Vira começar fazer Cadeira Adutora para dar uma fortalecida?

 

Agachamento: 4x 5x 78kg (Meta batida, 2kg cada lado a mais)

Leg Press: 3x 8x 110kg (Meta batida, voltei na carga de antes, porém descendo até o peito)

RDL: 3x 8x 67kg (Comecei ficar fraco e dar umas tontura, então mantive uma carga pouco + baixa)

 

matei o treino de Pantu pq a sequencia que fiz na sexta me deixou dolorido até hoje ainda como se eu tivesse treinando ontem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, daniellivio disse:

Dia povo!

 

Já comentei aqui que minha perna direita sempre puxava para dentro na hora de subir no agacho, ultimamente corrigi isso muito bem. Porém, hoje ao finalizar o treino senti muito o adutor do lado esquerdo, quando cheguei em casa já tinha parado de doer, mas na academia deu umas esticadas foda. Vira começar fazer Cadeira Adutora para dar uma fortalecida?

 

Agachamento: 4x 5x 78kg (Meta batida, 2kg cada lado a mais)

Leg Press: 3x 8x 110kg (Meta batida, voltei na carga de antes, porém descendo até o peito)

RDL: 3x 8x 67kg (Comecei ficar fraco e dar umas tontura, então mantive uma carga pouco + baixa)

 

matei o treino de Pantu pq a sequencia que fiz na sexta me deixou dolorido até hoje ainda como se eu tivesse treinando ontem kkk

Manda a sequência de panturrilha que vc fez as pae, fiquei curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Manda a sequência de panturrilha que vc fez as pae, fiquei curioso.

 

Panturrilha Hack: 3x15x40kg + Pantu no Chão Uni + Total com peso do corpo

Panturrilha Sentado: 3x15 + Pantu no Chão Uni + Total com peso do corpo

 

Eu ainda só fiz o primeiro bloco pq esta fadigado do treino anterior ainda, a merda foi fazer sem ter completado pelo menos duas semanas fazendo normal, músculo tava sem estímulo a semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...