Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IcmFi

Membro
  • Total de itens

    313
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que IcmFi postou

  1. Faz dois meses que faço com 25/30 graus, melhorou muito na questão da ativação do peitoral e obviamente alívio na ativação dos ombros, me arrependo de não ter começado antes.
  2. IcmFi

    pesca

    Não, tem que ser com um tubarão de 300 kg ou mais.
  3. Eu tinha uma dor que era recorrente na região do trapézio, pescoço... as vezes do lado esquerdo, outras vezes lado direito. Como fazia sessões de osteopatia para tratar hernia discal, comentei sobre essas dores com o osteopata, ele "tratou a região" e boa, nunca mais tive essas dores.
  4. Faço sentado, melhora minha estabilidade e execução.
  5. Com quantos kg vc está? Tenho 1,73, 56 de coxa e 73 kg, dieta bulking,quero chegar aos 62/63 de coxa, longa jornada...
  6. Opa, poderia comentar a sua divisão completa na semana, vou começar a treinar ABCDEF tbm.
  7. Exatamente, é fator positivo as reações, o organismo está produzindo anticorpos.
  8. Boa tarde a todos, vacinei segunda-feira, 31/05, faço parte do grupo prioritário de forcas de segurança, tomei Astra Zeneca, tive os seguintes sintomas colaterais: enjoo, dor de cabeça, cansaço, dor no corpo, fiquei sem treinar na terça-feira e hoje, amanhã volto a treinar, haja vista que estou praticamente 100%. Alguém mais aqui do fórum já se vacinou?
  9. Valeu, fiquei em dúvida se seria esse ou o agacho articulado, pois achei na net a denominação "Hack Squat" para aparelhos diferentes.
  10. O hack squat que vc citou aqui, seria máquina de agacho articulado?
  11. Só tenho uma coisa a dizer, pra quem não nasceu com panturrilha boa, aí tá difícil, o resto é resto.
  12. Não é normal, se as substâncias estão em cápsulas diferentes, deveriam estar em potes diferentes. O que pode ter acontecido é ter acabado uma cápsula de certo tamanho e terem usado uma cápsula de outro tamanho para completar suas doses, volta na farmácia e pede explicações, pode ser mais simples q vc imagina. Mandei manipular 180 doses de enzimas digestivas outro dia, ou seja, esperava 180 cápsulas, porém a dose que que pedi dividiram em duas cápsulas, porém me explicaram que duas caps equivalem a 1 doses cfme a fórmula que solicitei.
  13. Muito bom camarada, só evoluindo, vou na opinião do Guimers, acho q tem menos q 14%.
  14. Grato por postar Pimpolho, tinha me chamado a atenção quando vc citou esse método outro dia, estou com 36 de pantu, vou chegar aos 40 também.
  15. Opa, comprei no mercado livre, está anunciado como monocross over de parede anilhados, comprei a uns três anos, tava 700 reais, agora deve estar mais caro, vendedor do Rio Grande do Sul.
  16. Concordo que exercícios livres são melhores, tenho anilhas, barras, bancos e tals, mas não subestime exercícios em máquinas, " nem 5% de eficiência...", baita exagero sua opinião.
×
×
  • Criar Novo...