Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitaminico

Matheus de Sá

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal, esses multivitaminicos nacionais compensam comprar? Vejo que os valores que constam na tabela nutricional do produto é muito inferior dos importados. Só que esses importados são mais caro, alguém sabe de algum importado que tenha um bom CxB?

• Supermoderador
Postado

Compensa mas tem que pesquisar bem, pois as vezes é o mesmo preço de importar+frete+imposto

eu sei que impressiona aqueles 999999% vdi das vitaminas americanas mas ai fica aquela pergunta: precisa mesmo de tudo isso?

Geralmente não precisa (do ponto de vista de ganhos e performance em esportes), talvez em caso de anemia, dieta muito ruim, etc valeria a pena algumas dosagens maiores de algumas vitaminas

Postado
19 minutos atrás, krebz disse:

Compensa mas tem que pesquisar bem, pois as vezes é o mesmo preço de importar+frete+imposto

eu sei que impressiona aqueles 999999% vdi das vitaminas americanas mas ai fica aquela pergunta: precisa mesmo de tudo isso?

Geralmente não precisa (do ponto de vista de ganhos e performance em esportes), talvez em caso de anemia, dieta muito ruim, etc valeria a pena algumas dosagens maiores de algumas vitaminas

É então, um exemplo que vi, uma dose do importado de vitamina A é 3.300mcg, e um da growth por exemplo é 600mcg. Se for ver, talvez não preciso de tudo isso realmente, você acha que o da Growth supre as quantidades necessárias para quem treina normalmente (sem ser altleta de alta performance como um fisiculturista por exemplo) de seg a sab? 

Postado

o Multi da Growth tem um ótimo custo/beneficio, mas geralmente para quem tem uma boa alimentação frutas/vegetais não tem carência, fora vitamina D bom suplementar.

Postado
10 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Eu prefiro ir suplementado só o que eventualmente dá resultado ruim em exame. Vitamina D e ZMA mantenho sempre, o resto vou monitorando.

É uma boa, preciso fazer exames para ver se tenho algum resultado ruim

2 minutos atrás, ThePunisher disse:

o Multi da Growth tem um ótimo custo/beneficio, mas geralmente para quem tem uma boa alimentação frutas/vegetais não tem carência, fora vitamina D bom suplementar.

Ah sim, com certeza, como cerca de 300g de fruta ao longo do dia, seja de mamão, banana, maça, laranja, e vegetais também, como sem dó kkk

Postado

Prefiro pecar pelo excesso.

Eu mando manipular meu multi com um pouco a mais do indicado nos multis nacionais.

Se eu fosse comprar um da growth, eu tomaria 1 dose e meia do recomendado na tabela.

Postado

Eu uso um nacional que apresenta em sua tabela 100% do VD recomendado da maioria das vitaminas e minerais.

Não sei se pode dizer o nome aqui, então mandei por pv prá vc.

Concordo com o que o @krebz disse acima: Precisa MESMO do excedente apresentado em alguns importados, para uma pessoa comum?

Postado
56 minutos atrás, krebz disse:

O último link da sua assinatura está quebrado.

---

Já ouvi do Leandro Twin que ele toma 4 doses do multi da Growth.

• Supermoderador
Postado
6 minutos atrás, NewbieTrack disse:

O último link da sua assinatura está quebrado.

---

Já ouvi do Leandro Twin que ele toma 4 doses do multi da Growth.

Putz, vou arrumar quando estiver em casa

Postado
17 minutos atrás, kkmultes disse:

o que eu faço é comprar nacionais e tomar várias doses ao dia.... 

Então, to achando que vou fazer isso, tomar 2 da growth diariamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...