Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente, gostaria de saber em quais horarios são bons pra serem utilizados omega 3 e multivitaminico? li que para usuarios de estereoides suplementos assim são bons, fora os beneficios do omega 3.

Publicidade

Postado

Ômega e multi sempre com refeições completas.

Em 29/08/2023 em 21:10, NIAZASLAN disse:

? li que para usuarios de estereoides suplementos as

Se a alimentação estiver ajustada, com bom aporte de frutas, legumes, verduras, fontes de ômega-3 como salmão, atum, linhaça e chia, não tem necessidade da suplementação. 

Postado
Em 29/08/2023 em 23:27, Mauriciosnutri disse:

Ômega e multi sempre com refeições completas.

Se a alimentação estiver ajustada, com bom aporte de frutas, legumes, verduras, fontes de ômega-3 como salmão, atum, linhaça e chia, não tem necessidade da suplementação. 

No meu caso fica ruim a questão do ômega 3. preço por aqui não tá muito bom e não me dou com o enlatado. To tomando em capsula junto do almoço mas não pesquisei se tem algum momento mais indicado, ou alguma contra indicação como do multivitamínico em jejum

Postado
Em 29/08/2023 em 23:38, Mr_Santoxs disse:

No meu caso fica ruim a questão do ômega 3. preço por aqui não tá muito bom e não me dou com o enlatado. To tomando em capsula junto do almoço mas não pesquisei se tem algum momento mais indicado, ou alguma contra indicação como do multivitamínico em jejum

Não tem contraindicação, mas a biodisponibilidade fica melhor com refs completas.

Postado
Em 29/08/2023 em 23:38, Mr_Santoxs disse:

No meu caso fica ruim a questão do ômega 3. preço por aqui não tá muito bom e não me dou com o enlatado.

da growth bom custo beneficio

Postado
Em 30/08/2023 em 14:43, Emerson1312 disse:

da growth bom custo beneficio

Pois justamente já é bem a 5ª indicação dele.  Atum e Salmão ta custando um rim zerado. Tô já pra montar um criatório em caixa d'água kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...