Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ou 2 ML por semana?

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Idade 23 anos

- Altura 1,62

- Peso 44kg

- Objetivo Ganhar massa e definir

Dura GOLD LANDER: 10ml 250mg

1ml por semana

Deca GOLD LANDER: 10ml 250mg

1ml por semana

ou 

Dura GOLD LANDER: 10ml 250mg

2ml por semana

Deca GOLD LANDER: 10ml 250mg

2ml por semana

Quero saber qual ciclo compensa mais o de 1ml por semana sendo 10 semanas de aplicações ou o de 2ml por semana sendo 5 semanas de aplicações?

Editado por Sr_Mueller
Postado

51kg?

Ganhar massa e definir ?

Te aconselho 2 sessões de estudo por semana durante um 1 ano, ganhar pelo menos uns 10 kg e depois pensar em ciclar.

Se não gostou da resposta, desculpa

Postado

o melhor seria tu treinar mais um pouco pra aumentar esse peso e conseguir uns 35 de braço natural pra começar a ciclar, ciclando agora você só vai gastar recurso atoa, ate pq por esse peso tu deve ta quase desnutrido. mas enfim caso tu queira mesmo ciclar faz a parada direito e toma 500mg de dura e de deca . 1ml de cada segunda e quinta. afinal se for pra fazer o bgl faz de um jeito caveira sem medo (mas n esquece de comprar anastrozol pra previnir gineco)

Postado

Tenho 164 cm de altura com 65 kg  e ainda acho que estou longe do limite natural , sei não parceiro comecei com 52 kg gordos e coloquei 12kg com 12%bf  em mais ou menos 2 anos natural , 0 colateral e muito beneficio meche com as paradinha não brother

Postado

dá pra ganhar pelo menos uns 20kg sem tomar nada ainda.

tenha paciência.

você tá novo e, a deduzir pelas suas características, é iniciante.

guarda esses AE's, compra um hipercalórico, come e treina igual um animal que dá certo!

Postado
1 hora atrás, yCARE- disse:

meus olhos brilham quando vejo tantos ergogênicos juntos ❤️

Se fala pra esses caras não usar, aí que eles usam. Vou começar a passar só protocolo com Trembolona, e deixar o circo pegar fogo kkkkkkk

Postado
5 minutos atrás, yan1989 disse:

Se fala pra esses caras não usar, aí que eles usam. Vou começar a passar só protocolo com Trembolona, e deixar o circo pegar fogo kkkkkkk

Boa kkkkkkk

Postado (editado)

Karai mano tu treina a quanto tempo,po mano pensa antes de usar as parada viu, to com 95 kg e fico com um pé atrás pra usar, então estuda um pouco sobre o assunto os efeitos na hipertrofia, as reações sabe essas coisas, ai sim se vc quizer manda bala.

Spoiler

Editado por Monster of malasyan
Postado
3 minutos atrás, Monster of malasyan disse:

Karai mano tu treina a quanto tempo,po mano pensa antes de usar as parada viu, to com 95 kg e fico com um pé atrás pra usar, então estuda um pouco sobre o assunto os efeitos na hipertrofia, as reações sabe essas coisas, ai sim se vc quizer manda bala.

Mostrar conteúdo oculto

21 minutos atrás, felipo disse:

Boa kkkkkkk

2 horas atrás, yan1989 disse:

Você precisa de: 

Enantato de Testosterona

Acetato de Trembolona

Boldenona

Deca

Hemogenin

E bastante comida.

Com um ciclo desse qualquer pessoa cresce ate dentro do caixão se loco rsrs.

2 horas atrás, yCARE- disse:

aproveita que tá sem treinar por conta da quarentena e estuda mais um pouco sobre o assunto, hormônios não são a base para ganho de massa muscular.

Verdade. Não adianta Tomar uma porrada de AEs e não comer, treinar, e descansar corretamente.

2 horas atrás, yCARE- disse:

aproveita que tá sem treinar por conta da quarentena e estuda mais um pouco sobre o assunto, hormônios não são a base para ganho de massa muscular.

Verdade. Não adianta Tomar uma porrada de AEs e não comer, treinar, e descansar corretamente.

Postado

respondendo a pergunta do autor do post, 1ml semana, sempre para primeiros ciclos, low dose, e estenda por mais tempo, ja que demora pelo menos 2~3 semanas para bater a dura, outra, por ser dura, acho melhor fazer pelo menos duas aplicações semana de 0.5ml.

respondendo ao pessoal que respondeu o post, se atentem a altura do cara, o maluco por pouco não é anão. 1,60m, com 51kg, e tem nego falando sobre por 20kg, e ter 95kg.. kk
geralmente, a pessoa consegue se manter com um físico excelente com -100cm a altura. ex: 160cm -100cm = 60, o resultado é o seu peso kg, e se quiser adc uns 4~6kg a mais, n tem problema, é possível tb.

Postado (editado)
10 minutos atrás, MrGuri disse:

respondendo a pergunta do autor do post, 1ml semana, sempre para primeiros ciclos, low dose, e estenda por mais tempo, ja que demora pelo menos 2~3 semanas para bater a dura, outra, por ser dura, acho melhor fazer pelo menos duas aplicações semana de 0.5ml.

respondendo ao pessoal que respondeu o post, se atentem a altura do cara, o maluco por pouco não é anão. 1,60m, com 51kg, e tem nego falando sobre por 20kg, e ter 95kg.. kk
geralmente, a pessoa consegue se manter com um físico excelente com -100cm a altura. ex: 160cm -100cm = 60, o resultado é o seu peso kg, e se quiser adc uns 4~6kg a mais, n tem problema, é possível tb.

Sim mano vc ta certo, mas antes vamo ver a experiência do cara, quanto tempo de treino, sair aplicando a torto e a direita sem saber o q ta fazendo e foda né, além disso fazer cagadas não vai evoluir o shape em nada, termina ficando pior.

10 minutos atrás, MrGuri disse:

Editado por Monster of malasyan
Postado

10 semanas é melhor do que 5 semanas - melhor um ciclo low dose e que dure mais, do que um ciclo muito curto e que não de tempo de ver resultados.

Mas não é só o ciclo que vai te trazer resultados, se você não souber treinar, comer e descansar - eu não pensaria em começar um ciclo, e aprender o básico leva tempo.

Postado
16 horas atrás, yan1989 disse:

Você precisa de: 

Enantato de Testosterona

Acetato de Trembolona

Boldenona

Deca

Hemogenin

E bastante comida.

E GH? Pq ninguém lembra do GH?

Resultado tá dando 

Postado
1 hora atrás, Thorun disse:

E GH? Pq ninguém lembra do GH?

Resultado tá dando 

É muito caro kkkkkk

Isso aí, resultado tá dando kkkkkkk

Postado

Sim amigos meu limte de peso nao pasa dos 48 minha mae meu pai todo mundo da minha familia e super magro treino a quase 1 ano sair do 48 pro 52 comendo igual um leao

Postado
1 hora atrás, Sr_Mueller disse:

comendo igual um leao

Tem gente que acha que come muito mas não come, não se baseie por fome.

O que é comer muito para você?

Por exemplo comer 1kg de arroz cozido - dá em torno de 1300kcal + 400g de alguma carne - dá cerca de 650kcal. E isso para alguém que faz atividade física ainda não é o suficiente, um bulking meio que começa com 2500kcal, ainda teria uma margem grande para alimentos ricos em gordura.

Postado
2 horas atrás, Sr_Mueller disse:

Sim amigos meu limte de peso nao pasa dos 48 minha mae meu pai todo mundo da minha familia e super magro treino a quase 1 ano sair do 48 pro 52 comendo igual um leao

posta sua dieta pra gente ver

Postado

Irmão, se tu levar os comentários da galera para o lado negativo, vai insistir na ignorância.
Faz o básico primeiro, ok? Monte uma dieta e tenha disciplina para segui-la, o básico funciona.
Depois você vem aqui e a gente te ajuda a montar um ciclo, beleza?

• Supermoderador
Postado
4 horas atrás, Sr_Mueller disse:

comendo igual um leao

Quantas calorias? Qual a divisão de macros? vc controla a quantidade de comida ou tudo no olho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...