Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipo

Membro
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que felipo postou

  1. Bulking primeiro, cutting só quando tiver mais massa magra e conseguir secar sem arruinar seu metabolismo. Msm resposta anterior.
  2. não tem oq fazer cutting aí....se fizer vai jogar o metabolismo no chão e vai parecer um aidético. Bulking, sem dúvidas. E esquece a gordura na barriga, quando você aumentar o resto proporcionalmente ela vai estar mto menor....e só aí vc vai conseguir fazer um cutting sem zoar completamente seu metabolismo.
  3. Acompanhando mano, boa sorte na sua trajetória. Só uma dúvida, como você fez o cálculo do seu gasto diário?
  4. Na teoria, poderia sem problemas. Dizem à respeito de GH e IGF-1 causarem aumento na replicação de células e isso incluiria células cancerígenas, mas nunca li nada semelhante associado à esteróide anabolizantes.
  5. Continuar comendo e treinando pesado, não tem segredo.
  6. t3, DNP e diuréticos. Nenhum desses bodybuilders profissionais vão falar exatamente o que tomam ou deixam de tomar.
  7. Fui irônico. Difícil não se fazer, tendo que ouvir marmanjo dando "lição de moral". Beleza modera. Continua postando sua opinião aí, que não vou nem perder tempo respondendo mais... E "que papelão" pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz graça não.
  8. Uau, estamos em um fórum de atletas então?! Só pode usar hormônios se for competir.... não sabia disso. Blz cara, fiz um tópico com uma pergunta simples e tenho que ficar lendo merda de opiniões que não pedi, cheio de papo furado. Pqp, perde seu tempo não.
  9. O que mais seria apenas pra quem for competir? Trembolona? Stano? Drogas essas muito mais fortes em colaterais, mas aceitas por aqui. Por mim pode até trancar. Minha dúvida foi respondida na primeira resposta, agradeci, o que se seguiu foram apenas comentários rasos e demagogos.
  10. 100mcg de t4 seria a mesma coisa que reposição, praticamente... pq iria inibir minha produção natural para tomar aquilo que meu corpo já produz? 50mcg de t3, pelos relatos que li, a maioria não começa a sentir efeito e nem é recomendado. O Dudu Haluch, em um artigo, recomenda algo entre 250mcg até 400mcg de t4. Ou, talvez eu erre na dieta, no cardio e no treino, como você sabiamente apontou. Assim como todos os atletas que fazem uso desse recurso.
  11. O problema é que t3 é difícil ter confiança, sendo que o T4 se obtém na farmácia tranquilamente...
  12. Acha que devia ser quanto?! Levando em conta a conversão t3>t4
  13. Eu fiz e não tive nenhum problema, não sei se o risco foi tão grande assim ..
  14. Quanto tempo demora para "bater"? Estou usando durante três dias e ainda não notei diferença. No caso, 400mcg/dia.
  15. Essa dieta que você está fazendo não é a cetogênica. Na cetogênica, como já se supõe, o objetivo é entrar em cetose. Cetose é um estado onde você altera o metabolismo do seu corpo para que ele use gordura como fonte principal de energia, para isso você tem que comer a maioria das calorias diárias vindas de gordura. Se você come filé de frango, ainda cozido na água, sem gordura, você vai estar consumindo muito mais proteína do que gordura. Comendo mais proteína que gordura seu corpo vai optar por fazer neoglicogênese a partir das proteínas para a formação de glicose.
  16. Meu eixo já está inibido, estou usando durateston 500mg/semana.
  17. Não estavam sujos. Estavam fechados em uma caixa dentro do armário, só preciso retirar aquela parte metálica, a borracha, para retirar esse resto no fundo e jogar dentro do outro bujão. Vlw man.
  18. Fui guardando os bujões que usei dentro de uma caixa dentro do armário, não são muitos, mas se juntar todos deve dar uns 4 mls com o resto do fundo, pensei em retirar dos bujões e colocar tudo em um apenas. É tudo oleo, só tem testosterona: Cipionato , Enantato e um pouco de trembolona. Tem como eu usar isso no meu atual ciclo sem problemas?! Tipo, retirar esse fundo do bujão, colocar em outro e usar normal? Ou, pode dar algum problema?
  19. Você aplicava todos os dias nos gluteos? O que rolou com você? caiu mto produto na corrente sanguinea?
  20. Ando aplicando muitas vezes no meu vasto lateral, tem pelo menos um ponto mais superior e um inferior que sempre revezo. Contando ambos os vastos, chego à quatro pontos. Aplico mais no vasto pela praticidade, não tenho a desenvoltura para aplicar nos glúteos e prefiro no vasto em detrimento do ombro por conseguir usar ambas as mãos; Agora vem a questão; Principalmente na perna esquerda, só de encostar a agulha em um dos pontos já sinto uma dor e começa a sair sangue...(os pontos superiores ainda estão Ok), e fica dificil eu jogar na parte mais baixa.. Isso seria o spot saturado? Preciso dar um tempo para ele recuperar? Tem alguma técnica para recuperar mais rápido? Por enquanto, tô mandando no ponto mais superior e aguardando. Mas, tô pensando que talvez ele acabe saturando tb.
×
×
  • Criar Novo...