Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª aplicação de Depo e inchaço no peito.


Posts Recomendados

Galera, boa noite.

 

É o seguinte: há 2 dias eu fiz a primeira aplicação de Deposteron (200mg) de um ciclo que comecei.

 

Porém hoje eu acordei com um leve inchaço apenas no peito direito, imediatamente acima da auréola, a região está avermelhada e estou sentindo dor, principalmente quando coloco a camiseta.

 

Domingo eu raspei essa área com Gilette e já aconteceu antes de ficar inchado assim por causa disso.

 

Só que agora eu estou na neura: será que é devido ao Deposteron, mesmo tendo sido 1 ampola e há apenas 2 dias? Devo esperar pra ver se desincha? O que vocês recomendam?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Math Silva disse:

Galera, boa noite.

 

É o seguinte: há 2 dias eu fiz a primeira aplicação de Deposteron (200mg) de um ciclo que comecei.

 

Porém hoje eu acordei com um leve inchaço apenas no peito direito, imediatamente acima da auréola, a região está avermelhada e estou sentindo dor, principalmente quando coloco a camiseta.

 

Domingo eu raspei essa área com Gilette e já aconteceu antes de ficar inchado assim por causa disso.

 

Só que agora eu estou na neura: será que é devido ao Deposteron, mesmo tendo sido 1 ampola e há apenas 2 dias? Devo esperar pra ver se desincha? O que vocês recomendam?

 

Valeu!

 

 

Faça exames, ou já entre com Anastrozol.

Qual seu BF ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, yan1989 disse:

 

 

Faça exames, ou já entre com Anastrozol.

Qual seu BF ?

7% de BF na segunda-feira passada.

15 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Idade? BF? É ciclo ou TRT? 
 

dificilmente aromatizaria um ester como deposteron de um dia pra outro, mas só com mais informações e de preferência exames para vermos o cenário real 

27 anos, 7% de BF há 9 dias, ciclo (mas foi a primeira aplicação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tu tem realmente esse bf, é muito difícil que seja aromatização. Eu teria de sobreaviso umas cápsulas de anastrozol de 0,5mg. 
 

provavelmente é irritação do gilete, se não passar em 1 semana, entrar com o anastrozol.

 

obs: o ideal seria fazer exames pra ver como tá o estradiol, mas duvido que tu faça, então vamos acompanhando os sintomas e aí ver se entramos ou não com o anastro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara se tu tem realmente esse bf, é muito difícil que seja aromatização. Eu teria de sobreaviso umas cápsulas de anastrozol de 0,5mg. 
 

provavelmente é irritação do gilete, se não passar em 1 semana, entrar com o anastrozol.

 

obs: o ideal seria fazer exames pra ver como tá o estradiol, mas duvido que tu faça, então vamos acompanhando os sintomas e aí ver se entramos ou não com o anastro 

Se amanhã não passar, na sexta eu faço os exames... É estradiol e testo livre, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, Math Silva disse:

Se amanhã não passar, na sexta eu faço os exames... É estradiol e testo livre, certo?

Isso. E parabéns pela consciência, pouquíssimos aqui pensam como tu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Math Silva disse:

Galera, boa noite.

 

É o seguinte: há 2 dias eu fiz a primeira aplicação de Deposteron (200mg) de um ciclo que comecei.

 

Porém hoje eu acordei com um leve inchaço apenas no peito direito, imediatamente acima da auréola, a região está avermelhada e estou sentindo dor, principalmente quando coloco a camiseta.

 

Domingo eu raspei essa área com Gilette e já aconteceu antes de ficar inchado assim por causa disso.

 

Só que agora eu estou na neura: será que é devido ao Deposteron, mesmo tendo sido 1 ampola e há apenas 2 dias? Devo esperar pra ver se desincha? O que vocês recomendam?

 

Valeu!

 

Você aplicou no peito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...