Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desses suplementos ?


blogcia1

Posts Recomendados

Contratei um nutricionista e ele me passou os seguintes suplementos, para iniciar minha dieta de cutting.

 

whey protein 1kg - 80
bcaa 120!cap - 35
maca peruana 120 cap - 35
multivitaminico importado 60 cap - 30
omega 3 1g 120 caps - 40

 

Primeiramente, vocês acham que vale a pena pegar os suplementos com ele? Ou da pra encontrar tudo isso por um preço melhor? O preço de todos sai por 220, sem frete nem nada, Segundo, vale a pena usar esses suplementos? São realmente eficazes para dieta?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Andreu Almeida disse:

Boa noite, nenhum é necessário!

 

Ele explicou qual o motivo de te passar cada um deles?

Sim, no documento que ele mandou ele dá uma breve explição. Resumindo:

 

Omega 3: "ajudam a reduzir a fluidez do sangue, aumentam a resposta imunológica, são anti-inflamatórios e reduzem os níveis de triglicerídeos."

Whey: Proteina de boa absorvição, me recomendou no café da manha e no pós treino

BCCA: manutenção e recuperação muscular

Multivitaminico: necessário devido ao baixa ingestão de calorias devido a dieta hipocalorica

Maca peruana: Esse não diz nada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suplemento que possivelmente é o mais importante ele deixou de fora da dieta, que é a creatina. Algumas pessoas não precisam suplementar por já viverem com os estoques cheios, mas para outra já seria algo bom para suplementação.

 

Omega 3 é ok.

Whey e BCCA é desnecessário é fácil conseguir com dieta os nutrientes.

Multivitamínicos pode ser necessário já que você está em uma dieta hipocalórica.

Maca é inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, blogcia1 disse:

Sim, no documento que ele mandou ele dá uma breve explição. Resumindo:

 

Omega 3: "ajudam a reduzir a fluidez do sangue, aumentam a resposta imunológica, são anti-inflamatórios e reduzem os níveis de triglicerídeos."

Whey: Proteina de boa absorvição, me recomendou no café da manha e no pós treino

BCCA: manutenção e recuperação muscular

Multivitaminico: necessário devido ao baixa ingestão de calorias devido a dieta hipocalorica

Maca peruana: Esse não diz nada mesmo.

Eu não compraria nenhum, dês de que você consiga bater as proteínas do dia é desnecessário o whey, o ômega 3 auxilia na saúde, mas se você come peixe já serve e também não é necessário, bcaaa é inútil, maça peruana ajuda na libido e se você tem problema de testo, totalmente desnecessário.

 

O multivitaminico é o único que faz sentido, mas se você caprichar nos vegetais mesmo em dieta hipocalórica não precisa, mas caso queira, compra da Growth, é bem mais barato e quebra o galho.

 

Eles não vão influenciar teus resultados, são apenas complementos da tua alimentação. Na minha opinião, nutricionista que enche de suplemento é pq não sabe montar dieta.

 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andreu Almeida disse:

Eu não compraria nenhum, dês de que você consiga bater as proteínas do dia é desnecessário o whey, o ômega 3 auxilia na saúde, mas se você come peixe já serve e também não é necessário, bcaaa é inútil, maça peruana ajuda na libido e se você tem problema de testo, totalmente desnecessário.

 

O multivitaminico é o único que faz sentido, mas se você caprichar nos vegetais mesmo em dieta hipocalórica não precisa, mas caso queira, compra da Growth, é bem mais barato e quebra o galho.

 

Eles não vão influenciar teus resultados, são apenas complementos da tua alimentação. Na minha opinião, nutricionista que enche de suplemento é pq não sabe montar dieta.

 

Abraço. 

 

Cara tu realmente acha que ele encheu de suplemento? Eu não entendo muito não, mas vejo a gurizada tomar muitos outros além desses.

 

Eu tenho dificuldade em comer muita proteina, não como ovo e pra mim consumir mais de 150g de frango numa refeição é bem dificil, então acredito que o whey ajuda nesse caso.

1 hora atrás, krebz disse:

Troca de nutri, esse ai nao entende nada de suplementos e de dietas

 

 

O complicado é o cara achar  um aí que realmente entende, ele me pareceu a melhor opção no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não consegue bater a meta mínima de proteína, o whey é muito bom, além do valor biológico dele. BCAA, e maca eu não usaria

 Multivitaminico é uma boa opção numa dieta restritiva.

Faltou creatina.

Whey, multivitaminico e creatina são ótimas opções de suplementos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey não é necessário, mas é uma ótima fonte de proteína fria e muito prática. Só mandar pra dentro e já era. Não precisa cozinhar etc então é válido dependendo da dieta e rotina.

 

Ômega 3 é essencial, mas dá pra conseguir na alimentação.

 

BCAA é inútil, principalmente em cápsulas. Lamentável nutri prescrever isso.

 

Maca inútil tbm.

 

Multivitamínico desnecessário. Dá pra conseguir as vitaminas e minerais na comida mesmo com dieta hipocalórica. Um nutri tem que saber manipular isso.

 

Melhor trocar de nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...