Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andreu Almeida

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Andreu Almeida postou

  1. 10% já pode começar um bulking. Mas enquanto for sustentável tirar as calorias e o corpo ir respondendo pode manter o cutting até onde achar necessário.
  2. Se está sustentável, sem problemas! Quantos kgs está baixando por semana?
  3. Como está o shape? Geralmente quem cuida dessa parte é um endocrinologista, porém é pouquíssimo provável que a maioria te ajude com ciclos, já que eles são profissionais que não trabalham com esse tipo de abordagem. Teria que achar um especializado e que saiba trabalhar com isso. Tu vai gastar uma grana boa, tenha em mente. Se preço for fator importante em um ciclo para ti, nem faça!
  4. Essa dieta fica viável para ti com esse monte de refeições?(não tem problema nenhum, só uma dúvida mesmo) No geral tá boa, mas proteínas em excesso e gorduras baixas, tenta ajustar. Proteína em 2g/kg está ótimo, mesmo em cutting, pois é melhor ter mais carboidrato que vai te dar mais energia para treinar e acaba protegendo as proteínas.
  5. Todas são boas, vai nas que se encaixam melhor no teu orçamento e no teu paladar. Alface, cenoura, beterraba, chuchu, brocolis, couve flor, couve, abobrinha, tomates, repolho...
  6. Fala meu velho, tudo certo? Cara, no geral está boa. Para reduzir o peso é simples, estando em déficit é o suficiente, então a única recomendação que poderia te dar é referente a saúde, que pode impactar na perda de peso, por isso te recomendo a comer verduras e vegetais que são fontes de fibras e micronutrientes e adicionar um peixe de vez em quando para ter ômega 3, mas acredito que focando nos vegetais já está ótimo. Se o peso não baixar, reduz carbo.
  7. Vamos lá, A testosterona em jovens tende a ser maior, mas não é uma regra, existem muitas variações e mesmo que seja mais elevada, dentro dos limites naturais não dará grandão diferença estética. Quanto aos treinos 2x na semana também não querem dizer nada, talvez estivesse estimulando mais do que agora(dentro de uma periodização isso não deveria acontecer). Quanto ao no FAP, estás enganado, o orgasmo inclusive é benefico para a testo. Inclusive recomenda-se um número X de orgasmos por mês para manter a saúde em ordem.
  8. Bom dia! Proteína em excesso e gordura restrita demais. 72g de gordura 160g de proteína Restante de carboidratos. Peso não subiu na primeira semana? Aumenta 30g de carboidrato e monitora.
  9. É genético, tem gente que possui pouca gordura Na região do abdômen e isso contribui para essa definição. Esse teu exemplo aí, bem provável que tenha alguma paradinha, pois é bem difícil alcançar um nível de definição nesse ponto. Mas no geral, da para conseguir um bom abdômen natural(pouco provável que igual esse) mantendo um BF na casa dos 10-12% com um abdômen hipertrofiado.
  10. Antes de iniciar uma TRT é preciso saber quais os são os níveis da tua testo. Se não estão baixos, não precisa TRT.
  11. Cara, toma teu multivitaminico e come bem que já está ótimo! Quer tomar alguma vitamina? Faz exames que mostrem os níveis baixos, caso contrário, não há necessidade, guarda tua grana.
  12. Boa noite, vamos lá: 1 - Cálculo de TMB 2 - Divisão dos macros nutrientes(2g/kg proteína, 1g/kg de gordura e fecha o restante das calorias de carboidratos) 3 - escolhas os alimentos que vai comer para bater cara macronutrientes.(de preferência a comida de verdade) 4 - Coma 5 - Cresça Não precisa inventar, te entupir de suplementos e nem comer de 3 em 3 horas, faça o simples que seja sustentável por mais tempo que o resultado vem.
  13. Quanto antes começar a praticar, mais rápido terá os benefícios, simples assim. No geral benefícios iguais a de uma pessoa de outra idade.
  14. Tudo depende da periodização do teu treino, pode fazer GVT no supino com 10x10 ou 5x12, 5x8... Se estiver num contexto geral não tem problema. A literatura indica que os resultados a médio e longo prazo do treinamento periodizado são mais eficientes do que o treinamento não periodizado, por isso, cuida dessa parte. Ehehehe, discordo amigão! Melhor errar pra menos, já que com um estímulo abaixo do ideal o músculo ainda sim se recupera, mesmo que de forma mais rápida, porém quando há excesso o músculo não consegue recuperar e além de não crescer pode não conseguir compensar e reduzir o tamanho.
  15. Eu sou estudante de educação física e estudo bastante sobre periodização e muita coisa aprendi com o Leandro. Toda semana ele envia treino novo e é periodizado sim, e o melhor que é de acordo com a nossa disponibilidade e além disso ele responde 1 pergunta por dia p/ aluno, acho limitado, mas sempre tirou minhas dúvidas. Fiz primeiro de 1 mês para testar, depois renovei por + 6 meses e depois 1 ano e renovarei novamente.
  16. Eu faço com o Leandro Twin e é muito boa, consegui bons resultados e ele até que consegue dar uma boa atenção aos alunos sim, para mim vale muito a pena, na minha opinião, a dedicação de 15% do Leandro já vale mais que os 100% de muitos profissionais que tem por aí.
  17. Não existe uma regra, normalmente teu corpo vai te dizer isso, vai chegar uma hora que vai ficar insustentável e/ou tu vai estagnar e não sair mais(será necessário adotar alguma estratégia como refeeds, mini-bulk, em fim...) No geral, pode zerar carbo e até baixar gorduras enquanto estiver respondendo e suportando o cutting. Vai firme e sucesso na caminhada. Abraço.
  18. Na minha opinião, estará queimando a largada, guarda isso pra quando for apertando, aí você vai adicionando aos poucos. Abraço.
  19. Está baixa, mas o primeiro passo é identificar o motivo pelo qual ela baixou. Fez alguma dieta maluca? Perdeu muito peso? Está em cutting a muito? Stress? Pode dizer quais os principais sintomas que você sente e a quanto tempo? Testo baixa é horrível!
  20. Eu não compraria nenhum, dês de que você consiga bater as proteínas do dia é desnecessário o whey, o ômega 3 auxilia na saúde, mas se você come peixe já serve e também não é necessário, bcaaa é inútil, maça peruana ajuda na libido e se você tem problema de testo, totalmente desnecessário. O multivitaminico é o único que faz sentido, mas se você caprichar nos vegetais mesmo em dieta hipocalórica não precisa, mas caso queira, compra da Growth, é bem mais barato e quebra o galho. Eles não vão influenciar teus resultados, são apenas complementos da tua alimentação. Na minha opinião, nutricionista que enche de suplemento é pq não sabe montar dieta. Abraço.
  21. Boa noite, nenhum é necessário! Ele explicou qual o motivo de te passar cada um deles?
  22. Boa garoto, mas aí está saindo um stiff, que é semelhante o movimento mas tocado em posterior, talvez tu até sinta um grande alongamento do posterior realizando ele. Começa com os halteres no chão, baixa a bunda como se fosse sentar em um banquinho. https://youtu.be/T3x53s0jEns
  23. Abdominal não define o abdômen, o que define o abdômen é baixo % de gordura. Claro que é importante ter um abdômen hipertrofiado, basicamente a gordura esconde o abdômen, então terá que treinar e comer direito com déficit calórico para que a gordura da região reduza, mas vale lembrar que o corpo queima gordura num todo, então vai perder em outros lugares também. Abdômen definido= ter o que mostrar(músculos) sem ter nada pra esconder(gordura).
×
×
  • Criar Novo...