Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta Do Pedroviski

pedroviski

Posts Recomendados

Postado

"paladar agradavel" essa foi foda,com 8 doses de albumina no dia uhADShudasuhdasuh pqp,essa dieta tem q ter estomago pra segui kkkk eu ja me bato tudo tomando minhas 3 colheres de albumina + 6ovos/dia D:

cara,mas frango eu se fosse vc caso 1 dia va usar d novo na dieta,faz ele na chapa,fica mto bom mete no meio dum pão integral com alface e tomate fica uma delicia,frango cozido é tenso cara

mas mto boa a dieta,eu particularmente axo q nao conseguiria segui-la,mas pelo visto vc nem liga mto pro gosto das parada neh kkk entao boa sorte ae,nao eskece de mandar a canela na ceia com os ovos :B

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

"paladar agradavel" essa foi foda,com 8 doses de albumina no dia uhADShudasuhdasuh pqp,essa dieta tem q ter estomago pra segui kkkk eu ja me bato tudo tomando minhas 3 colheres de albumina + 6ovos/dia D:

cara,mas frango eu se fosse vc caso 1 dia va usar d novo na dieta,faz ele na chapa,fica mto bom mete no meio dum pão integral com alface e tomate fica uma delicia,frango cozido é tenso cara

mas mto boa a dieta,eu particularmente axo q nao conseguiria segui-la,mas pelo visto vc nem liga mto pro gosto das parada neh kkk entao boa sorte ae,nao eskece de mandar a canela na ceia com os ovos :B

Parei de usar canela faz tempo ein :blink:

E mandar albumina pra mim é sussegado, se fosse preciso mandaria um saco por dia, com água, nem sinto o "gosto ruim" mesmo :D. O que era tenso é deixar o frango 40min cozinhando pra ele ainda vir meio cru (eu nem temperava, nem botava sal nem nada, era horrível, mas suportável. Albumina é "mais gostoso"). To seguindo a dieta sem dificuldade nenhuma =)

Abraços brother, brigadão por comentar :)

Editado por pedroviski
Postado

eu tbm adoro albumina com agua bem gelada acho melhor doq o whey glanbia !!!

so curiosidade pedro qtos kilos se gasta por mes?

albumina saltos q comprava a um tempo atrás durava 10 dias 500 gr imagina vc !!!

abraços chapada a dieta tbm so do tipo q não ligo pra gostO !!

qr comer coisa gostosa vai no MC !!

abraços !!

Postado (editado)

parou com a canela pq? :o

Nem sei explicar o porque... Acho que porque me deu a louca de mandar só o que é realmente necessário pra dentro (Arroz, feijão, azeite, ovos, leite, albumina, bananas e aveia), o resto se vier é lucro :)

A intenção da canela era aumentar a sensibilidade à insulina, mas como eu não sou de comer muita porcaria direto e ninguém na minha família tem diabetes, acho que a minha sensibilidade já é nos trinks hehe

Abraços.

eu tbm adoro albumina com agua bem gelada acho melhor doq o whey glanbia !!!

so curiosidade pedro qtos kilos se gasta por mes?

albumina saltos q comprava a um tempo atrás durava 10 dias 500 gr imagina vc !!!

abraços chapada a dieta tbm so do tipo q não ligo pra gostO !!

qr comer coisa gostosa vai no MC !!

abraços !!

Eu mando albumina com água normal, de filtro mesmo :)

Em média um saco de 500gr comigo dura 5 dias. Por mês, dá 6 sacos = a 3kgs de albumina. O custo total gira em torno de R$114,00.

Abração brother!

Editado por pedroviski
Postado

tendi !!

não curte whey manO ?

Eu até mandaria, mas como os R$150,00 de mesada que eu ganho por mês vai tudo nessa dieta (eu compro a albumina, aveiae ovo. O resto sempre tem aqui), nem dá pra mandar whey.

Mas whey nem me faz falta... Atualmente mando apenas dextrose no pós. Algum dia eu voltarei com whey, mas quando eu sentir que está fazendo falta e quando eu puder bancar, porque a mesada eu torro tudo com essa dieta aí hehehehe.

Abraços.

Postado

Eu até mandaria, mas como os R$150,00 de mesada que eu ganho por mês vai tudo nessa dieta (eu compro a albumina, aveiae ovo. O resto sempre tem aqui), nem dá pra mandar whey.

Mas whey nem me faz falta... Atualmente mando apenas dextrose no pós. Algum dia eu voltarei com whey, mas quando eu sentir que está fazendo falta e quando eu puder bancar, porque a mesada eu torro tudo com essa dieta aí hehehehe.

Abraços.

hum entendi eu tbm tenho mais o menos isso por mes pra gasta com suplementos !!!

mas ta certim so pensei q vc tivesse algo prós !!

mas blz eh nois maNO !!!!!!!

Postado

Abraços.

Cara, lá na seção de compra e venda(e deve achar em outros lugares também) tem uma albumina de 1kg mais barata que a Salto's será que não vale a pena? tú economizaria o dobro.

Postado

fala maN!

acho que cheguei muito tarde aki.. mas deixando isso de lado

não sei se alguem te perguntou já mas porque vc resolveu mandar como fontes de carbo(alem de arroz e feijao) só aveia??

tipo

é uma dieta bacana

to pensando em seguir uma assim por causa do baixo custo, tenho exatamente a mesma altura q vc, 1,90 mas só magrinho rs

uns 85kg só

por isso se vc conseguiu chegar aos 95k e ta comendo 3600kcal/dia acho q com 4000 eu num demoro muito nao rs

mas é isso.... o unico problema que eu acho q vou ter é pra tomar toda essa aveia, nao gosto nem a pau, mas eu nao gosto mais ainda de ser frango, rs

entao, a diferença basica é que na minha vai ter um pokin de frango, porque sinceramente 10 ovos por dia=colesterol(pra quem tem tendencia).. e o whey tbm

no geral admirei a sua capacidade de montar algo BOM E SIMPLES

na refeição 4 como que vc toma? ?? ?

- 2 bananas

- 5 colheres (sopa) de aveia

- 3 colheres (sopa) de albumina

sem nada tu come isso seco ??

flw

Postado

Eu sou novo no fórum e não entendi uma coisa:

Não era pra meio que evitar comer muito carboidrato?

Eu achava que quanto mais proteína e menos carboidrato melhor.. não é assim? oO

Postado

Eu sou novo no fórum e não entendi uma coisa:

Não era pra meio que evitar comer muito carboidrato?

Eu achava que quanto mais proteína e menos carboidrato melhor.. não é assim? oO

Se o objetivo é hipertrofia, carboidratos só vão ajudar!!

Postado

fala maN!

acho que cheguei muito tarde aki.. mas deixando isso de lado

não sei se alguem te perguntou já mas porque vc resolveu mandar como fontes de carbo(alem de arroz e feijao) só aveia??

tipo

é uma dieta bacana

to pensando em seguir uma assim por causa do baixo custo, tenho exatamente a mesma altura q vc, 1,90 mas só magrinho rs

uns 85kg só

por isso se vc conseguiu chegar aos 95k e ta comendo 3600kcal/dia acho q com 4000 eu num demoro muito nao rs

mas é isso.... o unico problema que eu acho q vou ter é pra tomar toda essa aveia, nao gosto nem a pau, mas eu nao gosto mais ainda de ser frango, rs

entao, a diferença basica é que na minha vai ter um pokin de frango, porque sinceramente 10 ovos por dia=colesterol(pra quem tem tendencia).. e o whey tbm

no geral admirei a sua capacidade de montar algo BOM E SIMPLES

na refeição 4 como que vc toma? ?? ?

- 2 bananas

- 5 colheres (sopa) de aveia

- 3 colheres (sopa) de albumina

sem nada tu come isso seco ??

flw

Chegou tarde mas estamos aí pro que precisar :)

A refeição 4 eu faço assim: Pego um copo maior (de 400ml), coloco água até metade ou um pouco menos, depois acrescento 3 colheres de albumina Salto's e mexo (fica empelotado e gruda um pouco no copo, mas eu fico raspando a colher até desgrudar tudo). Depois que tiver meio homogeneizado, mando pra dentro e depois coloco mais 200ml ou encho o copo inteiro e mando pra dentro denovo (isso dá 3 colheres de albumina e cerca de 400 à 600ml de água).

Em seguida, pico 2 bananas numa tigela que eu tenho aqui em casa, depois acrescento 5 colheres de aveia e como. Só isso, bem simples e prático.

Abração parceiro, se precisar de mais alguma coisa, estamos aí :D

Postado

valeu cara, po, mas se vc tiver uma noção quanto q tu gasta por semana ou por mes com essa dieta

flws foi de grande ajuda

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Cara, como ficaria tua dieta se vc treinase cedo? entre 9 ~ 10 hrs

Então, não mudaria muita coisa. Estou seguindo essa dieta, mas coloquei mais uma colher de albumina e mais uma colher de azeite ao dia.

No entanto, agora eu estou fazendo o desjejum, pós-treino e penúltima refeição do dia líquidas (mesmos alimentos, só que utilizando o liquidificador), ou seja, das 5 refeições, apenas duas são sólidas (pré-treino/almoço e ceia).

Se eu treinasse no período matutino, o que eu faria é o seguinte:

- O desjejum ficaria o mesmo (HC provindo de frutose + aveia e proteínas de média e lenta absorção - ideais para o pré-treino - leite e albumina).

- O pós-treino sólido eu procuraria tirar os ovos inteiros (quanto mais gorduras, mais lenta a absorção) e incluir alguma proteína também de alto VB, só que com pouca gorduras. Comeria apenas as claras dos ovos e/ou talvez alguma carne magra (peixe, frango). Talvez também pensaria de tirar o feijão.

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

Pedroviski, tem como vc me passa o teu email ou vc me adicionar ai, pra vc me ajuda a tira umas duvidas sobre minha dieta?

por favor

Se tiver dúvidas, me manda MP parceiro :)

Postado

pedrovisky boa dieta velho qm dera se eu pudesse seguir uma dieta assim , aqui vou na base do conhecimento do q tem e posso mas a minha dieta tambem e boa mas nao chega aos pès da sua! tipo no almoco e na refeicao pre treno peca em proteina mas no fim das contas da uma 2 a 4g por kg! tem mta castanha e tudo mais o foda eh q aqui nao da pra padronizar seguir mais o menos a mesma todo dia mas tamo ae :)

Postado (editado)

Pedrowiski,

Fala Pedro! Tu tem que transformar sua dieta num patrimonio da dieta p/ hipertrofia para quem não pode gastar muito dinheiro. Faz um .pdf e coloca p/ download que MUITA gente vai agradecer!

Editado por thefilipe
  • Moderador
Postado

Pedrão,

Gostei muito da sua dieta e já tinha pensado o mesmo q vc falou em relação aos ovos. Tb gosto muito deles, sejam cozidos ou mexidos, mas a combinação ovos, feijão e leite é explosiva e não me seduz nem um pouco. Essa foi um das razões q aboli o leite e feijão da minha vida. Hoje em dia, não tenho problema algum em processar os alimentos no corpo.

Mas diga uma coisa: nada de verdes? O complexo B supre?

Postado (editado)

Pedrão,

Gostei muito da sua dieta e já tinha pensado o mesmo q vc falou em relação aos ovos. Tb gosto muito deles, sejam cozidos ou mexidos, mas a combinação ovos, feijão e leite é explosiva e não me seduz nem um pouco. Essa foi um das razões q aboli o leite e feijão da minha vida. Hoje em dia, não tenho problema algum em processar os alimentos no corpo.

Mas diga uma coisa: nada de verdes? O complexo B supre?

Oi Fê, obrigado por comentar :)

Sobre os vegetais, eu não faço muita questão... Como apenas os vegetais/saladas que eu realmente gosto: Cenoura, couve-flor, brócolis, couve, repolho refogado e uma salada assada de berinjela com pimentão, azeite e orégano (como isso é bom, minha avó que faz de vez em quando, dá vontade de ficar comendo isso o resto do dia e não fazer mais nada kkkk).

O complexo B supre parte. Mas levando em conta que ovos, leite e cereais contém alguma quantia de vitamina B, creio que o consumo diário está num nível bem aceitável. Já pensei em dobrar a quantia de vitamina B sintética na dieta. Você acha necessário?

Beijos.

Editado por pedroviski
Postado

dieta nota 10.. simples e barata..

ótimo modelo para aqueles que não tem condições de comprar whey!!

da pra fazer a banana amassada junto com a aveia e umas 2 col. de chá de açucar mascavo, fica delicioso e nutritivo!

abraços

Postado

cara adorei sua dieta, animal !

bem economica mesmo curti bastante, se der passa la na minha depois ?

abraços !

• Moderador
Postado

Oi Fê, obrigado por comentar :)

Sobre os vegetais, eu não faço muita questão... Como apenas os vegetais/saladas que eu realmente gosto: Cenoura, couve-flor, brócolis, couve, repolho refogado e uma salada assada de berinjela com pimentão, azeite e orégano (como isso é bom, minha avó que faz de vez em quando, dá vontade de ficar comendo isso o resto do dia e não fazer mais nada kkkk).

O complexo B supre parte. Mas levando em conta que ovos, leite e cereais contém alguma quantia de vitamina B, creio que o consumo diário está num nível bem aceitável. Já pensei em dobrar a quantia de vitamina B sintética na dieta. Você acha necessário?

Beijos.

Se vc come tudo isso por fora, acho desnecessário duplicar a vitamina B, mas não sou pessoa qualificada para te afirmar isso. Eu mesma tomo comp B todos os dias no almoço tb e só como verdes e mais nada e nem por isso tenho deficiências de vitaminas.

É engraçado, mas eu comia mtas verduras e legumes e tinha problemas de unhas fracas e anemia crônica. Depois de cortar o leite, o feijão, a cenoura, o tomate, a beterraba e todas outras cores q não são verdes, passei a suplementar com cálcio e Compl B, e aumentei a ingestão de proteínas. Hoje em dia, meu exame de sangue não apresenta anemia, minhas unhas fortaleceram e a pele melhorou. Baseado em mim, portanto, acho q não precisa de mais q uma dose de Comp B por dia.

OFF: Eu sempre gosto do seu Avatar e de suas atualizações constantes!

Postado (editado)

dieta nota 10.. simples e barata..

ótimo modelo para aqueles que não tem condições de comprar whey!!

da pra fazer a banana amassada junto com a aveia e umas 2 col. de chá de açucar mascavo, fica delicioso e nutritivo!

abraços

Opa, valeu :P

Nem é questão de não ter verba pro whey, é que se eu pegasse minha mesada para comprar whey, minha mãe teria que bancar a dieta inteira praticamente. Aí viria aquelas histórias: "É muito ovo", ou então "Você toma muita albumina, coma que nem uma pessoa normal".

Sendo assim, sou 1000x mais ficar sem whey e ter uma dieta minimamente descente a ter whey mas dieta ruim.

Abraços, obrigado pela aprovação.

cara adorei sua dieta, animal !

bem economica mesmo curti bastante, se der passa la na minha depois ?

abraços !

Valeu :thumbsup_anim:

Vou dar uma olhada nela mais tarde sim!

Obrigado parceiro, grande abraço.

Se vc come tudo isso por fora, acho desnecessário duplicar a vitamina B, mas não sou pessoa qualificada para te afirmar isso. Eu mesma tomo comp B todos os dias no almoço tb e só como verdes e mais nada e nem por isso tenho deficiências de vitaminas.

É engraçado, mas eu comia mtas verduras e legumes e tinha problemas de unhas fracas e anemia crônica. Depois de cortar o leite, o feijão, a cenoura, o tomate, a beterraba e todas outras cores q não são verdes, passei a suplementar com cálcio e Compl B, e aumentei a ingestão de proteínas. Hoje em dia, meu exame de sangue não apresenta anemia, minhas unhas fortaleceram e a pele melhorou. Baseado em mim, portanto, acho q não precisa de mais q uma dose de Comp B por dia.

OFF: Eu sempre gosto do seu Avatar e de suas atualizações constantes!

Eu também não acho que há necessidade, mas já pensei a respeito (até porque para cada 1000kcals, é necessário mandar 0,5mg de vitamina B1. Eu consumo cerca de 3500~4000kcals diárias, sendo que a vitamina B da Sundown tem 1,5mg de B1 por comprimido).

E realmente, o feijão é excelente para anemias carenciais devido à disponibilidade de ferro do mesmo, mas o ferro da carne (principalmente da vermelha) é superior, tendo um melhor aproveitamento pelo organismo.

OFF: Valeu :). Eu sou totalmente pirado por ela. Meu sonho seria conhecê-la pessoalmente, acho ela linda demais :wub:

Beijo.

Editado por pedroviski
Postado
Qualquer coisa, vou dar uma pesquisada sobre Luftal (anti-peido) e quem sabe eu não comece a mandar (se não tiver nenhum colateral).

Bom como outro amigo cheguei um pouco tarde tb.

Posso te falar que já tomei luftal e tive muita cólica. Cada organismo é único neh... talvez vc não tenha essa reação.

Menino como sua dieta fez sucesso heim!

Fiquei lendo os comentários e aprendendo algumas coisas.

Com certeza foi uma bela contribuição ao fórum...

bjs e alegria!

Postado (editado)

Pedrowhiskyblueblood.jpg, duvidinha rapida sobre sua dieta. A refeição 2 pré-treino você come 5 ovos inteiros, não seria melhor você só comer 5 claras pra não ingerir gordura no pré-treino e pra compensar o resto da proteina colocar 1 colher de albumina e mandar essas 5 gemas na refeição 4? Ou você só faz isso pela praticidade mesmo?

Por que to pensando em diminuir o frango da dieta também, por quê pra mim não ta descendo mais, agora ovo vai sussa. Então eu comeria 5 ovos inteiros no almoço (também meu pré-treino) ou 5 claras e 1-2 colheres da albumina pra completar proteína.

O que dizes sobre isso.

Editado por thiagobass
Postado (editado)

Bom como outro amigo cheguei um pouco tarde tb.

Posso te falar que já tomei luftal e tive muita cólica. Cada organismo é único neh... talvez vc não tenha essa reação.

Menino como sua dieta fez sucesso heim!

Fiquei lendo os comentários e aprendendo algumas coisas.

Com certeza foi uma bela contribuição ao fórum...

bjs e alegria!

Oi Janinha! :D

Pra você ver, quem diria que uma dieta sem whey, com 5 refeições diárias, bananas na penúltima refeição do dia e carbo + gordura no pré faria sucesso... E já teve 3 usuários que copiaram 90% dessa dieta e as postaram pra avaliação aqui. To ficando famoso oiueaheiuhaieuh Brinks.

Espero que a galera possa usufruir e tirar o máximo de proveito dela, pois a idéia era essa mesma: Montar uma dieta não muito cara, simples e fácil de ser seguida, mas que fosse de acordo com o objetivo. Fico feliz que a galera tenha aprovado tanto assim.

A idéia do Luftal eu já tirei da cabeça. No início eu peidava demais mesmo, minha mãe não conseguia entrar no meu quarto de manhã. Agora meu organismo parece que está se habituando melhor à dieta, eu ainda peido desgraçadamente fedido, mas a frequência diminuiu bastante. Além do mais, eu falei errado em um dos meus primeiros posts do tópico: Luftal não é para segurar gases, mas sim pra liberar geral. Ainda bem que eu não fui atrás disso...

Beijo Janinha, valeu por comentar!

Pedrowhiskyblueblood.jpg, duvidinha rapida sobre sua dieta. A refeição 2 pré-treino você come 5 ovos inteiros, não seria melhor você só comer 5 claras pra não ingerir gordura no pré-treino e pra compensar o resto da proteina colocar 1 colher de albumina e mandar essas 5 gemas na refeição 4? Ou você só faz isso pela praticidade mesmo?

Por que to pensando em diminuir o frango da dieta também, por quê pra mim não ta descendo mais, agora ovo vai sussa. Então eu comeria 5 ovos inteiros no almoço (também meu pré-treino) ou 5 claras e 1-2 colheres da albumina pra completar proteína.

O que dizes sobre isso.

Hahahaha, galera não perdoa uma :lol:

A questão nem seria tanto ingerir gordura no pré-treino, até porque ela retarda a absorção dos nutrientes (o que é muito interessante num pré). O peso maior seria por misturar HC + quantias razoavelmente altas de gorduras numa mesma refeição.

A refeição 4 minha, atualmente, é a mesma coisa que está descrita, só que eu estou fazendo ela líquida (500ml de água + 2 bananas + 5 colheres de aveia + 3 colheres de albumina, tudo batido no liquidificador). Depois de um tempo, mando 1 colher de azeite também.

Os ovos eu prefiro comer sempre inteiros mesmo, independentemente do horário.

Só te digo uma coisa: Não me arrependo em nenhum aspecto de ter substituído frango por ovos inteiros na dieta. Eu comia frango gelado (preparava tudo de uma vez e colocava na geladeira, nem esquentava pra consumir), sem sal e além disso, precisava ficar 3 horas "ruminando" com o pedaço de frango na boca pra depois engolir. O ovo eu cozinho na hora (10~15min no fogo), como sem sal também, mas pra mastigar bem e engolir é coisa rápida (meu trato digestivo agradece).

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

Quanto a questão de peidar, essa dieta do Pedroviski o começo é triste mesmo, você perde amigos, família, namorada...

Sacanagem ! aHUahuuhAHUa. Eu fiquei umas 3 semanas ouvindo só palavrão a cada peido, mas depois o organismo acostumou,e tá tranquilo, MUITO mais tranquilo. Ninguem mais reclama.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...