Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thoomas

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thoomas

  • Data de Nascimento 01/25/1994

Profile Information

  • Localização
    Ribeirão Pires - SP
  • Peso
    72kg
  • Altura
    180

Conquistas de Thoomas

  1. Thoomas

    [Avaliem] Abc 2X!

    Eae cara, beleza ? Então essa história de 4 pros grandes e 3 pros pequenos ser muito volumoso ( o que a maioria desse forum fala) é relativo, a verdade é que você tem que sentir se no seu treino está faltando intensidade, se ta muito volumoso e tal. Eu também não gosto de 3 para os grandes e 2 para os pequenos
  2. Cara, pra mim cada um se adapta melhor de um jeito a cada treino, eu por exemplo uso 4 para os grandes e 3 para os pequenos, e não gosto muito de rotina não, cada dia troco um ou dois exercicios... mais não recomendaria mais que 4 para os grandes e 3 para os pequenos, se não ai ja fica volumoso de mais...
  3. é a mesma coisa que por óleo, quando aumenta a temperatura se quebra as moleculas de insaturação tornando-as saturadas..
  4. O meu até foi suave esse fds.. - Uns copos de vinho quente. - Uns cachorros quente. - Feijoada - 10 espihas do habib's - um pouco de batata frita.
  5. gostei bastante do video, e principalmente da tradução né ! (: valeu pela contribuição brother !
  6. comprei a glicerina hoje por R$3,99 ! o tagifor tava por R$22,00, então acabei nem comprando, pois pelo que li nos posts a galera teve resultados mesmo sem o tagifor... vou comprar o vinagre de maçã no fim de semana, ai a partir de terça vou tomar ai vou falando o que sinto ! AHAHA tenho uma creatina aqui, vou ver se começo a tomar no pós.. (:
  7. Show do Green Day amanhã em são paulo ! ANCIOSOOO !

  8. Thoomas

    Ajeitar O Cabelo

    mano eu não uso isso, so uso secador. mais conheço um gel chamado Badaroska, o nome é feio, mais o baguio !!! JESUIS, se pode dormir, tomar chuva que o cabelo fica em pé tio ! HUDHAUDHAUDH é geo cola e nem é tao caro ! (: se você achar testa pra ver.
  9. é o cutting ta pegando, mais é nooois !

  10. leia e releia o nutrição agora que é oque você devia ter lido primeiro. monte uma dieta, e depois pense em suplementos.. caso já tenha uma dieta não esqueça de ter sempre o basico whey + malto.
  11. só adaptando uma frase aqui HAHA. " A academia é uma fábrica de monstros, quer ficar bonito, estude. "
  12. Thoomas

    Copa Do Mundo 2010

    Para min o dunga cumpriu com seu trabalho até agora, classificou em primeiro, passou das oitavas, estamos indo, vamos ver no que vai dar. E sobre a globo, a globo vai fazer de tudo pra ferrar o dunga agora, globo sempre é assim, MANIPULAÇÃO. globo agente se ve por AQUI. um video que vi na net agora haha : http://www.youtube.com/watch?v=Y3J9jbsGEMM&feature=popular
×
×
  • Criar Novo...