Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta Do Pedroviski


pedroviski

Posts Recomendados

grande pedrovisk

mano bem lokatua dieta,aproveitando muito bem um tesouro que é o ovo

na ceia tem gordura pra caramba mermo hsuahsuahs 50g bem que vc disse hsuahsua

mano duvido que vc caga 1x só por dia com essa quantidade de fibra shauhsauhsuah

abraçao mnao

é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande pedroviski

tá muito boa a dieta cara, rica em fibras, proteínas de alto VB e tal

só uma dúvida? qual a sua TMB? Qtas kcal tá mandando a mais em relação à TMB? essa dieta é pra hipertrofia apenas?

abraço e bons treinos

Iae Natan, beleza irmão?

Sobre a TMB eu vou ficar devendo :(, realmente não sei. Mas acredito que algo em torno das 3000kcals.

Eu não treino pernas (único exercício que faço e que trabalha elas é terra e remadas com peso livre) devido à um pequeno impecílio. Nada grave, mas eu tento me prevenir pra ficar estabilizado.

O objetivo da dieta é hipertrofia mesmo. A dieta anterior tinha em torno de 3300kcals e eu mandava um pouco de porcarias porque tinha receio de pecar para menos no quesito calorias. Agora, na atual com pouco mais de 3600kcals, não vou mandar besteiras. Creio que as quantias estão na quantia necessária dado o meu objetivo.

PS: Meu nível de atividade é treino 5x por semana, cerca de 1h por dia. Não faço mais nada da vida hehe (facul começa só em agosto).

Abração, muito obrigado por comentar!

grande pedrovisk

mano bem lokatua dieta,aproveitando muito bem um tesouro que é o ovo

na ceia tem gordura pra caramba mermo hsuahsuahs 50g bem que vc disse hsuahsua

mano duvido que vc caga 1x só por dia com essa quantidade de fibra shauhsauhsuah

abraçao mnao

é nois

ahuahauhauhauahuahauahua

Mas acredite: Com essa quantia de fibra eu cago só 1x por dia mesmo. Antigamente eu cagava uma vez a cada 2 dias, mas com as 15 colheres de aveia é 1x ao dia, certinho, tudo bem regulado :D

Abração, e valeu por comentar mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao velhão, acho q está muito boa, simples e prática, acredito que tenha ótimos ganhos seguindo essa dieta aí...

Mas haja paladar pra aguenta oito colheres de albumina... hehehhehehehe

Falando em cagar, vc caga uma vez por dia só com esse tanto ai de coisa????

Eu que to em cutting cago uma vez por dia, qdo estava em bulking cagava umas tres vezes por dia...

kkkkkkkkkkkk

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

egg boy.

eu como quase tanto ovo quanto você. enjoei de frango também.

vou comprar albumina logo, beeeeeem melhor, né? o gosto pode ser ruim, mas pelo menos a proteína é boa demais, fora que é prático e não tem gordura.

te invejo por comer todas as gemas. ahahah

eu como duas ou três por dia e olhe lá. vai tudo fora. :/ uma peninha.

curti a dieta. se eu fosse monstra faria igual ahahuahauhuahauh

:x não toma nem um luftalzinho, cházinho de hortelã, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahauhauhauahuahauahua

Mas acredite: Com essa quantia de fibra eu cago só 1x por dia mesmo. Antigamente eu cagava uma vez a cada 2 dias, mas com as 15 colheres de aveia é 1x ao dia, certinho, tudo bem regulado :D

Abração, e valeu por comentar mano!

mano eu amdava no maximo 6 colheres dia e cgaava umas 4x por dia shuahsuahsuahsua

caga uma vez a cada 2 dias e tenso hein mano,tava ressecado?kkkkkkkkkkkkk

mas é isso ai bora crescer mano

abraçao

é nóis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao velhão, acho q está muito boa, simples e prática, acredito que tenha ótimos ganhos seguindo essa dieta aí...

Mas haja paladar pra aguenta oito colheres de albumina... hehehhehehehe

Falando em cagar, vc caga uma vez por dia só com esse tanto ai de coisa????

Eu que to em cutting cago uma vez por dia, qdo estava em bulking cagava umas tres vezes por dia...

kkkkkkkkkkkk

Abraço e boa sorte

Sim, uma vez só :D

E que vem que curtiu a dieta, vou ter muita facilidade em seguir com ela.

Abraços, obrigado por comentar!

egg boy.

eu como quase tanto ovo quanto você. enjoei de frango também.

vou comprar albumina logo, beeeeeem melhor, né? o gosto pode ser ruim, mas pelo menos a proteína é boa demais, fora que é prático e não tem gordura.

te invejo por comer todas as gemas. ahahah

eu como duas ou três por dia e olhe lá. vai tudo fora. :/ uma peninha.

curti a dieta. se eu fosse monstra faria igual ahahuahauhuahauh

:x não toma nem um luftalzinho, cházinho de hortelã, não?

"egg boy" ahauhauahuahuahauhauaa :rolleyes:

Albumina é uma maravilha mesmo, bom e barato. Eu acho o gosto da albumina nem ruim, nem bom. Na verdade não sinto gosto de praticamente nada.

E porque me inveja de comer as gemas? Você não consegue comer, tem algum problema com colesterol ou algo do tipo?

Sobre o Luftal, eu verei com o tempo... Pode ser que com um aumento de ovos, no começo eu peide bonito mesmo. Mas meu corpo tende a se acostumar com as coisas, pode ser que no começo seja assim mas depois fique mais tranquilo com relação à flatulência.

Beijos linda, obrigado por comentar :)

mano eu amdava no maximo 6 colheres dia e cgaava umas 4x por dia shuahsuahsuahsua

caga uma vez a cada 2 dias e tenso hein mano,tava ressecado?kkkkkkkkkkkkk

mas é isso ai bora crescer mano

abraçao

é nóis

Então, quando eu disse que cagava 1x a cada dois dias, estava me referindo à dieta que tinha no ano passado: Eu estava em ano de vestibular, a dieta era um lixo, mas eu comia 4 colheres de aveia junto ao café da manhã, apenas.

E bora crescer mesmo. Disciplina sempre, sempre.

Abração, e obrigado por opinar brother! É nóis :)

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flaa Pedróviky!!!

:D

Cara vi sua dieta agora..

Mutio boa, mas, bom, eu sou contra dietas que não contém CARNE VERMELHA!! sim CARNE VERMELHA....inclusive como já disse na Dieta do Natan, to traduzinho um Artigo que mostra que no pós a Carne Vermelha é o MELHOR alimento a ser consumido, chegando a aumentar o Anabolismo em 7~16 (varia pessoa) então Brow.. eu pelo menos no Pós eu tentaria mandar algo do tipo.. mesmo que seja frango.. mas tenta... pq é foda dieta sem carne.. vai se sentir fraco.. sério!! mas vale tentar..

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ta bem parecida com a minha em bulking ...

Tou mandando em cutting 7/10 ovos por dia ,mas tu come aveia heim,se eu comer isso da uma p*** Caganeira :lol:

Nao sei como vc nao consegui sentir o gosto de abulmina ,ta raçudo ,ultima vez que tomei abulmina so com leite mandei tudo fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flaa Pedróviky!!!

:D

Cara vi sua dieta agora..

Mutio boa, mas, bom, eu sou contra dietas que não contém CARNE VERMELHA!! sim CARNE VERMELHA....inclusive como já disse na Dieta do Natan, to traduzinho um Artigo que mostra que no pós a Carne Vermelha é o MELHOR alimento a ser consumido, chegando a aumentar o Anabolismo em 7~16 (varia pessoa) então Brow.. eu pelo menos no Pós eu tentaria mandar algo do tipo.. mesmo que seja frango.. mas tenta... pq é foda dieta sem carne.. vai se sentir fraco.. sério!! mas vale tentar..

~hugs

Seph®

Iae grande Seph :)

A dieta passada nem tinha carne vermelha. Era frango apenas no almoço.

A albumina tem VB maior que a carne vermelha, além do que, por ser apresentada através de pó, tem sua absorção facilitada (tudo bem que ela é de

lenta absorção, mas sendo em pó, é digerida bem mais facilmente que a proteína da carne - sendo branca ou vermelha). Esse foi um dos motivos que me

fez optar pela albumina no pós.

Mas achei interessante a sua colocação sobre a carne vermelha no pós-treino. Assim que você postar o artigo aqui no fórum, irei dar uma lida a respeito.

Abração, valeu por comentar Seph!

ahuiahiua

boa sorte com os gases.

eu sempre tomo um cházinho de hortelã para pelo menos previnir. eu sou muito anti-pum. ;/

então, não como todas as gemas por calorias/gordura.

=[

Valeu pelo desejo de boa sorte, irei precisar de sorte mesmo kkkkkkkk

E isso é verdade. Ovo inteiro tem uma quantia boa de calorias. Os dez ovos da minha dieta tem em média 800kcals no total :rolleyes:

Beijo, valeu por comentar :)

Dieta ta bem parecida com a minha em bulking ...

Tou mandando em cutting 7/10 ovos por dia ,mas tu come aveia heim,se eu comer isso da uma p*** Caganeira :lol:

Nao sei como vc nao consegui sentir o gosto de abulmina ,ta raçudo ,ultima vez que tomei abulmina so com leite mandei tudo fora

Sério? Mas em bulking você come menos de 10 ovos, certo? Porque como você manda 10 ovos em cutting e em cutting aumentamos a ingestão de proteínas e

gorduras, acho que você manda menos de 7/10 inteiros em bulking. Estou certo? Ou você manda a mesma quantia ou até mais?

E sobre a albumina, sei lá, acho que é um dom que Deus me deu hehehe. Nunca fui enjoado pro "gosto" dela, a primeira vez que tomei foi sussegado. Com

agua eu não sinto gosto de praticamente nada. Com leite fica até gostosinho, dá uma certa cremosidade hehehe.

Abração Edu, obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...