Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta Do Pedroviski


pedroviski

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nota 10 para a dieta.

Parabens.

Opa Fernandows, obrigado! Que bom que gostou.

Abração, obrigado por comentar.

Pedroviski, a Vitamina C ajudaria em qual sentido?

Ainda tou aprendendo, e essa não sei mesmo.

Então, funciona assim: Durante o sono prolongado, ficamos sem se alimentar, em média 8~9 horas. Essa situação favorece a liberação do hormônio cortisol, que "canibaliza" a massa muscular.

Uma das maneiras para baixar os níveis desse hormônio é ingerindo vitamina C. Ingerir carbos de alto IG também é um modo eficaz, mas como no período da manhã as vitaminas tem sua absorção otimizada, a vitamina C entra como sendo a melhor opção.

Três maneiras que favorecem a liberação desse hormônio são:

- Estresse/ansiedade/nervosismo;

- Prática de exercícios físicos por longos períodos de tempo;

- Fome/ficar mais que 3~4 horas sem se alimentar.

Embora o cortisol use a nossa preciosa massa muscular para a obtenção de energia, ele também tem funções muito importantes a desempenhar em nosso organismo, como por exemplo ajudar a regular a pressão arterial.

Abraços. Espero que sua dúvida tenha sido sanada.

Obrigado por comentarem galera. Se quiserem fazer mais alguma observação, façam :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, funciona assim: Durante o sono prolongado, ficamos sem se alimentar, em média 8~9 horas. Essa situação favorece a liberação do hormônio cortisol, que "canibaliza" a massa muscular.

Uma das maneiras para baixar os níveis desse hormônio é ingerindo vitamina C. Ingerir carbos de alto IG também é um modo eficaz, mas como no período da manhã as vitaminas tem sua absorção otimizada, a vitamina C entra como sendo a melhor opção.

Três maneiras que favorecem a liberação desse hormônio são:

- Estresse/ansiedade/nervosismo;

- Prática de exercícios físicos por longos períodos de tempo;

- Fome/ficar mais que 3~4 horas sem se alimentar.

Embora o cortisol use a nossa preciosa massa muscular para a obtenção de energia, ele também tem funções muito importantes a desempenhar em nosso organismo, como por exemplo ajudar a regular a pressão arterial.

Abraços. Espero que sua dúvida tenha sido sanada.

Ah, agora entendi. (:

Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da dieta,só achei q faltou a carne vermelha como o Seph já comentou.

Tô ingerindo muita carne e poucos ovos (o contrário de vc),vou tentar comer mais ovos.

Fiquei impressionado em saber q vc só caga 1x por dia,eu ultimamente tô cagando umas 2 ás vezes 3 x por dia :lol:

Sobre os gases,não dá pra ficar tomando luftal sempre mano.

Toca o F* peida kra,não segura não.

No peido No Gain :lol:

Não tem jeito,os gases vem mesmo.

E eu solto,não tô nem aí, na minha academia todos soltam ,porque eu não posso soltar também :P

Tudo de bom pra vc mano.

Bons ganhos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns guerreiro curti muito sua dieta a minha é um pouco parecida com a sua só que a diferencia

a minha forte de proteina animal é o peito de frango, e mando whey pos treino, mais falo pra ti irmão

tenho um gasto; vou add ovos e albumina tira algumas gramas ou zera o peito de frango rsrsrs,abraços guerreiro

mais uma vez parabéns pela dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já copiei, para mim.

Mas cara tem whey aqui no site com preço de albumina, você não acha que vale a pena ao acordar e depois do treino?

E quanto ao frango, não tem abatedou de frango perto de dua casa não? Em bairro de periferia sempre tem, sem falar que é mais barato.

E cara encare como um elogio, dificil de acreitar que você só tem 17 anos, mas que merda é essa de só passar na facul para o segundo semestre? Não condiz com tudo que você contribui para o tópico.

E cara, se tem 17 anos mesmo, cadê o poder de persuasão ai na sua casa, do tipo:

" Poxa mãoe/pai se eu estivesse gastando com cerveja/maconha/cocaina vá lá, mas com comida do cotidiano....."

Sem falar que se esta tento resultado sua mâe deve esta orgulhosa.

E para seu pai e só falar das gatinhas que vai minar didim ai cara, pelo menos para o frango!!

Tinha esquecido do luftal, não é o contrario não? Acho que o remedio e para soltar gases e não prender. E muito do fedor do peito e por falta de ir ao banheiro. Ai o g´s que já não e cheiroso, passa por um acumulado de vezes ai F....kkk

Danilo ainda bem que eu não malho com você!!!kkk

E lembre a ela que se você economisar didim, vai sobrar pro presente de dia das mães.

Editado por rayner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não vou mandar frango na dieta por opção minha. Essa dieta é bem mais fácil e prática pra eu seguir. Vou ficar na base da albumina e dos ovos, porque é assim que eu quero e julgo ser melhor pra mim.

E cara encare como um elogio, dificil de acreitar que você só tem 17 anos, mas que merda é essa de só passar na facul para o segundo semestre? Não condiz com tudo que você contribui para o tópico.

Pra ser sincero, achei seu post meio sem nexo. Essa parte em especial eu não entendi nada. Tenho duas perguntas a fazer:

1 - Porque é tão difícil assim de acreditar que eu tenha 17 anos?

2 - Passei na UEL (Universidade Estadual de Londrina), facul localizada aqui da minha cidade. Começo só em agosto mesmo. Mas não entendi absolutamente nada quando você disse que o fato de eu ter passado na facul para o segundo semestre não condiz com a minha contribuição ao fórum.

Por favor, responda essas duas perguntas, principalmente a segunda porque eu não entendi nada do que você quis dizer.

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá eu moro em vitoria/Es, só tem um faculdade federal e nade de estadual.

Aqui é assim quem passa melhor colocado primeiro semestre, e depois vem a galera do segundo semestre.

Não sei em qual o curso passou, contudo por tudo que li de sua autoria, nunca pude acreditar em sua idade, voce me parece ser muito maduro e conhecedor, para sua idade, foi só uma brincadeira.

E para mim você parece ser um cara diferenciado, por isso em minha concpeção você passaria facil num vestibular no primeiro semestre, qual fosse o curso!! E foi só mais uma brincadeira.

Em sintese, te acho muito inteligente e maduro para sua idade.

Sorte na vida mlk!

Como te disse foi um elogio, mas você não quis acreditar!!! Ou queria a coisa mais explicita, você merece!!!

E vc esqueceu de comentar sobre a whey no lugar da albumina, pelo mesmo preço e de rápida absorção!! Sem falar que o fornecedor e dai do sul, o frete e fixinha!!

E comentei sobre o frango devido ao que li em outros post seus, o problema parecia ser o 100 pilas da mesada, e o frango congelado desaparecer. O que não aconteceria com o frango fresco do abatedouro.

Bons ganhos!

Editado por rayner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...