Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta Do Pedroviski


pedroviski

Posts Recomendados

teu intestino lida bem com as fibras da aveia? se eu mando mais de 4 colheres/dia, já vira lambança, se é que me entende

AUHWEUHEAuha

Tinha uma epoca que eu fazia o seguinte "shake"

2 Banana + aveia + leite de soja + fibra soluvel em pó.

Ja sentiram o cheiro de esgoto, ou akele bagaço da cana na rodovia... entao, multipliquem por 18, ninguem ficava perto pq na escola eu peidava mesmo :P

Pedroviski, eu fazia isso, mas achava ruim pq parecia que eu tava comendo pó, mas vou tentar fazer denovo com a banana amassada.

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

AUHWEUHEAuha

Tinha uma epoca que eu fazia o seguinte "shake"

2 Banana + aveia + leite de soja + fibra soluvel em pó.

Ja sentiram o cheiro de esgoto, ou akele bagaço da cana na rodovia... entao, multipliquem por 18, ninguem ficava perto pq na escola eu peidava mesmo :P

Pedroviski, eu fazia isso, mas achava ruim pq parecia que eu tava comendo pó, mas vou tentar fazer denovo com a banana amassada.

Vlws

é tenso cara, to comendo bastante ovo e aveia, quase mato a galera na aula sufocada.

voltando ao topico. Dieta simples e objetiva, boa pra caramba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu intestino lida bem com as fibras da aveia? se eu mando mais de 4 colheres/dia, já vira lambança, se é que me entende

Sim. Eu vou ao banheiro 1x ao dia pra expelir meu bolo fecal (hehe). Sai que é uma maravilha, parece que passaram lubrificante no c*, desliza saka... não tem mais "cocô iôiô", sai tudo nas mil maravilhas.

O aspecto da mer** é nem mole, nem dura, na medida (só que mais pra mole do que pra dura). Cor marrom com uma leve tonalidade esverdeado escuro, algo assim. Mer** de pessoa saudável :D haha

achei dahora mesmo sua dieta brother

bem estruturada :D

e água ? ta mandando quanto ?

e cara 200 de costas ? :o

Obrigado :D

Água eu nem to contando. No treino é 1,8 litros (3 garrafinhas cheias daquelas de coca-cola 600ml). Deve dar em torno de uns 3,5 litros/dia (estou precisando aumentar).

E dorsais bem trabalhados é uma das coisas mais lindas do mundo, na minha opinião. Fico deslumbrado quando vejo culturistas que aparentemente não conseguem encostar a lateral do bíceps no tronco pq o serrátil não deixa. É lindo demais!!!

AUHWEUHEAuha

Tinha uma epoca que eu fazia o seguinte "shake"

2 Banana + aveia + leite de soja + fibra soluvel em pó.

Ja sentiram o cheiro de esgoto, ou akele bagaço da cana na rodovia... entao, multipliquem por 18, ninguem ficava perto pq na escola eu peidava mesmo :P

Pedroviski, eu fazia isso, mas achava ruim pq parecia que eu tava comendo pó, mas vou tentar fazer denovo com a banana amassada.

Vlws

Eu estou um tanto quanto receoso de feder feito um gambá e não conseguir segurar as bufas. Pior mesmo é quando dá vontade de peidar no meio do treino... Sinto vergonha, pq por mais curto que seja o peido, já mata todo mundo e fica fedendo por um tempo.

Estou crente de que meu corpo vai se acostumar à dieta e eu nem vou peidar tanto assim. Afinal, com relação aos ovos, única coisa que vai mudar é que eu vou mandar apenas mais 4 por dia (atualmente mando 6).

é tenso cara, to comendo bastante ovo e aveia, quase mato a galera na aula sufocada.

voltando ao topico. Dieta simples e objetiva, boa pra caramba

Obrigado, que bom que gostou :D

Abraços galera, muito obrigado por comentarem.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua dieta, meu caro!

Gostei mais ainda no capricho que deu à fonte protéica (não tem mais uma proteína aí levando 24 horas pra ser digerida hehehe).

Não existe dieta perfeita. Isso ja aprendi. Sempre tem um que vai achar uma lacuna, uma coisa a acresentar, etc.

Mas está muito boa para a sua proposta.

Duas coisas q eu faria de imediato:

- Ao acordar mandaria 40g de dextrose (só pra sinalizar as células que o jejum noturno acabou)

- Arrumaria tua ingestão de ômega 3, porque ta muito ômega 6 ai (azeite de oliva, aveia, ovo). Seria ideal uma linhaça (mas nao junto com o shake de aveia, as pessoas fazem isso erroneamente e a fibra da aveia carreia toda a gordura da linhaça para intestino grosso.

De resto parabéns!

Ótimos alimentos e o que eu mais gosto: dieta simples! vai reto ao ponto!

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua dieta, meu caro!

Gostei mais ainda no capricho que deu à fonte protéica (não tem mais uma proteína aí levando 24 horas pra ser digerida hehehe).

Não existe dieta perfeita. Isso ja aprendi. Sempre tem um que vai achar uma lacuna, uma coisa a acresentar, etc.

Mas está muito boa para a sua proposta.

Duas coisas q eu faria de imediato:

- Ao acordar mandaria 40g de dextrose (só pra sinalizar as células que o jejum noturno acabou)

- Arrumaria tua ingestão de ômega 3, porque ta muito ômega 6 ai (azeite de oliva, aveia, ovo). Seria ideal uma linhaça (mas nao junto com o shake de aveia, as pessoas fazem isso erroneamente e a fibra da aveia carreia toda a gordura da linhaça para intestino grosso.

De resto parabéns!

Ótimos alimentos e o que eu mais gosto: dieta simples! vai reto ao ponto!

Abraçao

Que honra ter um comentário desses, ainda mais por parte de um profissional da área, a respeito da minha dieta. Brigadão mesmo.

Também acho que a dieta está boa para hipertrofia. Carbos, proteínas e gorduras de qualidade. Pouca gordura saturada (pelos meus cálculos, pouco mais de 30% do total de gorduras da dieta) e uma boa quantia de gorduras boas.

Sobre mandar um carbo de alto IG no desjejum, irei estudar a possibilidade. Se for mandar, provavelmente vai ser um pouco de mel.

Sobre o ômega 6 do ovo: O cozimento não faz o ômega 6, bem como a variedade de vitaminas desse alimentos, irem embora?

Tem apenas duas refeições no meu dia que não contém aveia (almoço e ceia). Seria legal mandar ômega 3 juntamente com o almoço (lembrando que tem feijão na refeição)? E como eu evito linhaça (porque teoricamente tem fitoestrógenos), poderia ingerir ômega 3 na forma de suplemento?

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ta bacana a dieta pedro...sem mutia frescurinha, so com o que realmente importa...

dividiu bem as proteinas, ta bem balanceada...eu so colocaria um pouco mais de proteina ali na ceia...talvez mais 1 ovo e diminuir a quantidade do azeite...

no mais é só seguir e treinar que nao tem erro...boa sorte! ;)

PS: aveia :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ta bacana a dieta pedro...sem mutia frescurinha, so com o que realmente importa...

dividiu bem as proteinas, ta bem balanceada...eu so colocaria um pouco mais de proteina ali na ceia...talvez mais 1 ovo e diminuir a quantidade do azeite...

no mais é só seguir e treinar que nao tem erro...boa sorte! ;)

PS: aveia :heart:

A idéia é essa mesmo: Sem frescuras. Eu tenho mais facilidade em seguir uma dieta desse tipo até porque não tenho paciência nenhuma pra cozinhar. Ovo é um alimento que pra ficar pronto é zás trás. E quando eu for no mercado, é direto: Compro algumas caixas de ovos e alguns kilos de bananas, e só. A aveia é da casa de produtos naturais, dextrose e a albumina é da loja de suplementos. O resto da dieta sempre tem aqui, nunca falta nada.

Facilidade 100%.

E eu :heart: aveia mesmo, assim como você hehehehe

Abração, obrigado por comentar!

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem natural essa dieta ta suplementando com o minimo neh(albumina e dextro) bem compacta e economica tambem. se vc consegue seguir isso religiosamente tu eh o cara!

Eu sinceramente axo q ia sofrer com essa dieta pq gosto de variar nos alimentos, nas carnes principalmente faz falta e salada.

enfim, ta foda a dieta

Orc Life Style!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem natural essa dieta ta suplementando com o minimo neh(albumina e dextro) bem compacta e economica tambem. se vc consegue seguir isso religiosamente tu eh o cara!

Eu sinceramente axo q ia sofrer com essa dieta pq gosto de variar nos alimentos, nas carnes principalmente faz falta e salada.

enfim, ta foda a dieta

Orc Life Style!!

Thanks =)

Mas não vai ser difícil de jeito nenhum. Como já disse, muito raramente eu enjôo de algum alimento. O que me enjoava mesmo é ter que ficar 40min esperando o frango cozinhar, depois ter que lavar a panela, esperar o vapor sair e meter o frango na geladeira.

Com ovo, é 10 minutos no fogo, depois dar uma enxaguada rápida na panela e pronto. É só ser feliz :D

Abraços, valeu por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...