Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força


arkham

Posts Recomendados

15 horas atrás, arkham disse:

Boa noite ! Relatar meu último treino da semana. Fiz o treino mais rapido e suor escorreu .

Fiquei cheio de vontade de jogar mais carga kkkk me segurei e segui o plano em baixar o tempo e manter a carga .

 

Agachamento low bar 20---20

Stiff 20---20

Supino 25---25

Remada 22----22

Ohp 11----11

  Mostrar conteúdo oculto

 

Rosca direta 10---10

Testa 10----10 

 

Boa noite e ótimo fds. 

 

Dale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Essa semana devido a alta demanda no trabalho treinei segunda quarta e sexta.  Sem alterações de carga e seguindo plano em baixar o tempo de treino . 

Hj fiz o último dia de treino e foi um fiasco tremendo 😕, me senti muito mas muito fraco , agachamento frontal quase morri ! Dei tudo de mim pra conseguir fechar 3 séries de 7 foi muito estranho. 

 

Agachamento frontal 23---23

Foi muito mas muito difícil msm. 

 

Stiff 23---23

Foi razoável. 

 

Supino reto 28---28

Até o supino hj estava pesado .

 

Pull UP 1x8 1x7 1x6

Aqui eu me sai bem .

 

Paralelas bw 3x7

Foi razoável 

 

Rosca direta barra 11---11

Fiz duas séries de 8 e fui embora. 

 

Treino saiu com muita dificuldade não sei explicar o porque mas tudo bem , semana q vem tem mais . Bom final de semana a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatar meu treino de ontem . Não poderei treinar até quinta feira , irei fazer vários exames devido aos meus cálculos renais q me perseguem a vida toda e aproveitando farei exames de testosterona e tudo relacionado a libido pois pedi ao médico , entre eles será vários exames de sangue urina e ultrason das via urinárias e outro da próstata por isso fui orientado a não fazer força pra não dar alteração no exame . Qando sair o resultado postarei no diário .

Completei um mês de academia 🙏 . Meu treino de ontem a noite foi assim :

 

front squat 23----23

bastante difícil 😕 , na última série fechei um pouco as pernas e me senti mais forte , não vou comemorar precipitadamente dizendo q encontrei o melhor setup no agacho , mas tô esperançoso . 

 

stiff 23----23

Tranquilo! da pra aumentar a carga , mas manterei o plano de diminuir o tempo .

 

supino 28-----28

tranquilo ! Descanso curto entre as séries.

 

pull UP bw 1x8 1x7 1x5

to me sentindo forte na barra , só a última série q diminuiu as RM devido a pressão do pessoal querendo usar o Cross .

 

ohp 12----12

foi bem fácil , descanso curto entre as séries .

 

rosca direta barra 11----11

suave.

 

paralelas foco tríceps bw

tremi bastante mas foi de boa .

 

3 séries de 8 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, t2ds disse:

Fullbody pesado.

 

 

Falou tudo . Esse primeiro mês usei um treino pra relembrar os movimentos com alta frequência, 5 x na semana , Passei a 4 e, na última semana pra 3 q é o ideal . Tive poucas DMT no geral , Mas , juntando o trabalho e os treinos diários ficam desgastante de mais . Vou treinar visando hipertrofia durante uns 5 a 6 meses , usando um fulldody 3 a 4x na semana , mais ou menos esse q venho fazendo com algumas variações . Depois desse tempo quero voltar a fazer algum treino de força . 

Meu objetivo em um futuro próximo é ultrapassar as minhas melhores marcas 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, arkham disse:

Tive poucas DMT no geral , Mas , juntando o trabalho e os treinos diários ficam desgastante de mais . Vou treinar visando hipertrofia durante uns 5 a 6 meses , usando um fulldody 3 a 4x na semana , mais ou menos esse q venho fazendo com algumas variações . Depois desse tempo quero voltar a fazer algum treino de força .

É bom que poupa tempo, mas exige muito do corpo e não dá pra trabalhar tanto na aparência.

 

Fui aumentando a resistência fora do treino e agora consigo fazer melhor bi-set de compostos com descanso reduzido (3m para 2:30m).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2020 em 09:14, t2ds disse:

É bom que poupa tempo, mas exige muito do corpo e não dá pra trabalhar tanto na aparência.

 

Fui aumentando a resistência fora do treino e agora consigo fazer melhor bi-set de compostos com descanso reduzido (3m para 2:30m).

Falou tudo ! Hipertrofia precisa trabalhar a aparência , talvez reveja meu treino logo adiante.  

Resistência é algo q me falta , isso é muito sentido no agachamento , respiração sai de controle e impede uma duas RM .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não fui treinar hj , completou 7 dias sem treino pqp ! Tá me faltando mais comprometimento . Os exames me impediram por 3 dias , na quinta feira não treinei pois tinha tirado sangue , na sexta ftrabalhei até um pouco mais tarde e resolvi não ir . Hj acabei tendo preguiça . Amanhã eu vou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, arkham disse:

Infelizmente não fui treinar hj , completou 7 dias sem treino pqp ! Tá me faltando mais comprometimento . Os exames me impediram por 3 dias , na quinta feira não treinei pois tinha tirado sangue , na sexta ftrabalhei até um pouco mais tarde e resolvi não ir . Hj acabei tendo preguiça . Amanhã eu vou .

bora lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...