Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O quanto devo crescer?


alanfitness

Posts Recomendados

Tipo, eu tenho 15 anos e 1,72, meu pai tem 1,72 e minha mãe 1,66.

Meus irmãos, tenho um deles que morreu infelizmente no ano passado mas ele era bem alto, e tenho outro também que ano passado que eu lembro dele, possui-a quase o tamanho dele.

Meus irmãos são altos, mais eles fazem parte do meu pai, tenho minha irmã que ela faz parte da minha mãe ela muito mais baixa tem quase o mesmo tamanho da minha mãe.

Eu puxei o corpo,pele, etc.. do meu pai, sou negão. 

 

ENFIM

Eu devo crescer mais, por exemplo ano que vem que faço 16, eu devo crescer mais?

 

(queria ter 1,85 kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não deve ultrapassar dos 1,80 - deve ficar entre 1,72 e 1,75m. Enfim, isso é muito variável, não dá pra saber, você pode crescer até os 2 metros e a gente se surpreender ou você pode crescer mais nenhum cm de altura, não tem como saber, mas o mais provável é que não cresça/ou que cresça alguns poucos cm apenas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desde os 16 anos não cresci nenhum centímetro, fiquei travado nos 1.81. Varia muito de pessoa para pessoa e a altura dos pais não é um bom indicativo, pois há vários genes envolvidos e ainda a questão de ser um interação de genótipo + fenótipo e não depender unicamente de genes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...