Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaçadorFantasma

Membro
  • Total de itens

    475
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que CaçadorFantasma postou

  1. Se fosse pra eu chutar a marca diria Naturovos! O whey pra dar espuma pqp, nunca vi
  2. Complicado estabelecer uma relação de causa e efeito sem ter feito exame do tipo antes do uso de aes, uma vez que ele já poderia ter esse problema antes e nunca foi verificado. Como também pode ter sido por causa, ou efeito catalisador. No mais, tudo não passa de especulação.
  3. Só não seja o gordinho da Saveiro kkkkkkkk pq naquele caso deu ruim kkkkk
  4. Velho, em se tratando disso eu sugiro que você procure o melhor endócrino que puder encontrar, aliás eu procuraria alguém especialista em Neuroendocrinologia antes de pensar em fazer qualquer ciclo ou mesmo TRT, sei que existem adenomas que não secretam hormônios, não sei se esse é o caso, mas trata-se de uma região, lobo anterior da hipófise (adenoipófise) onde é produzido ao menos seis hormônios, TSH, LH, GH, PRL, ACTH, FSH.
  5. Qual o problema na hipófise?! Porque passou um tempo sem tomar os medicamentos? O médico estava ciente da interrupção?! Reposição de testosterona é um processo contínuo, isso não é um ciclo. Agora só os exames como todos falaram foram o que está passando.
  6. Eu sempre escolho os importados, de preferência português, que contenham o símbolo nacional de fabricação e o DOP, Denominação de origem protegida. https://tradicional.dgadr.gov.pt/pt/produtos-por-regime-de-qualidade/dop-denominacao-de-origem-protegida Os italianos também tem o selo http://olioiltulliano.com/dop.php Assim como os espanhóis, gregos, tunisianos e afins. Há alguns azeites chilenos e uruguaios de ótima qualidade mas muito caros. Os portugueses e espanhóis costumam estar em promoção nas grandes redes, mas é preciso ter o DOP porque se você procurar existem vários casos de fraude de azeites falsos de Portugal e Espanha, que são feitos no Brasil ou não extravirgem vendidos como extravirgem. Além do mais os de DOP na promoção são mais baratos que marcas como Gallo ou Andorinha.
  7. Você quer competir na categoria feminina ou masculina?
  8. Relativo! Qualquer ideia é mera especulação! Eu com 14 tinha 1,75, com 21 estava com 1,85, que é a minha altura. Inúmeros fatores pode influenciar além da genética, daí vai a nutrição, questões hormonais, desenvolvimento Atlético e afins.
  9. Manutenção de ganhos vai depender da individualidade, dieta, maturidade muscular e afins. E mesmo assim não é nada garantido. Pra ganho de força existem drogas como Dianabol, oxandrolona, oximetalona, stanolozol e afins. Entretanto você deve entender que cada droga terá vantagens e desvantagens e nem todas elas estão alinhados aos seus objetivos, então sugiro que você estude mais antes de decidir o que fazer.
  10. Famoso Parabolan, nada mais é que um éster da trembolona, meia vida de 3/4 dias, com certeza você vai comprar algo falsificado nesse nome, certamente de procedência duvidosa visto que o laboratório parou de fabricar há 21anos, alguns outros receberam licença na França um tempo depois e também findaram a produção. Foi famoso aí na década de 80/90 por suas ampolas de 76mg...
  11. Simplesmente não fure a dieta, por mais contraditório que seja, não tome com um desafio, pois será nada mais que uma tentação. Encare como um mindset, onde não existe opção, não coma por prazer, mas não significa não ser grato a comida ou saborea-la, não como pra descontar frustrações, não coma como recompensa, trate a comida como uma refeição, como combustível. Não é fácil, mas é o jeito mais frutífero, pelo menos o que funciona pra mim. Ou simplesmente adeque sua dieta com flexibilidade.
  12. Poise, sempre se associou a ideia da Bold como construtor de massa magra, mas o que ocorre é que ela é superestimada, frente a por exemplo nandrolona, e possui efeitos similares a Deca e testo mas nem sequer tão anabólica. É bem menos androgênica, e acho que esse fato é o porquê tão interessante em ciclos femininos, mas não pra ganhos brutos, sim ela proporciona volume e densidade mas isso fruto de um ganho de massa 'pequeno' mas limpo, é um ganho seco como se diz. Se for mesmo prosseguir com a Bold é interessante até passar pra 12 semanas pois a meia vida da droga é bem longa, e ela vai ter uma janela então de no mínimo 10 semanas com os efeitos da janela hormonal se considerarmos que já a partir da segunda semana vai bater. Esse consenso da Bold vem do Duchaine.
  13. Bom, se o seu objetivo é ganhar massa Bold não é a melhor escolha não, aliás quantas mg eh essa Bold? Bold é uma droga 'estetica' de finalização, lapidação de shape. Pra ver resultado seu BF tem que tá num nível ótimo, bem baixo. Estará sujeita a mudanças permanentes ainda mais por 10 semanas. Tudo bem pra vc!? Na minha opinião se procura ganhos de qualidade eu iria de Primobolan.
  14. Meus pêsames aos amigos e família! Que Deus o tenha e que Deus conforte a família.
  15. Então a meta está adequada, agora é seguir a risca a dieta. A dieta com proteína alta é justamente pra mitigar a perda de massa magra. As proporções que mudam na verdade, exato, as quantidades mudam de acordo com o objetivo. Não precisa pedir desculpa. Tá no caminho certo! Agora é paciência e persistência! ?
  16. Velho sua dieta está honesta, já montou pode seguir, quanto antes aprender a fazer dieta melhor. Mantenha ela aí nas 2100-2400kcal! Treine de maneira intensa, preocupe-se em automatizar os movimentos, aprender a executar com boa postura. Não tente fazer Bulking agora com esse BF! Encare como uma remodelação corporal que é bem possível que aconteça pra alguém que está começando a treinar, é possível ganhar alguma massa perdendo gordura. Portanto ajuste bem o GCD, olhe o espelho! Calorias com leve déficit! É começar de uma maneira interessante pra quem tá com BF alto mas tá começando a treinar! Não esqueça da ingestão de fibras, calcule e veja se dá 25+Gr, por alto acredito que com aveia, brócolis e afins vai dar. Ingestão de água 3.5lts+ Horas de sono +7hrs! Não tem mistério!
  17. Infelizmente é uma questão de prática, pedir alguém é mais conveniente pois a pessoa que tem experiência já sabe o que fazer, sem falar que a logística de aplicação pra pessoa é mais fácil. Pra aprender sozinho sugiro você treinar então a aplicação com uma mão em algum objeto que você coloque no deltóide e treine aplicar com uma mão sem mexer, é uma questão de prática.
  18. Meu posicionamento frente a isso é bem claro. Não se pode tentar mudar tal cultura, alias até pode mas vai ser infrutífero e provavelmente você vai se desgastar a toa. Minha dica, aprenda você mesmo, quanto antes melhor, e a maior dica tenha um mentor! Tenha alguém com quem poder tirar as dúvidas e aprender, toda academia tem alguém que sabe treinar, que você vê que a pessoa executa as séries buscando a perfeição na execução, respeitando a postura. Aprenda com esses, ou continue a estar dos lado de quem não faz mínima ideia do que tá falando. Não há nenhum demérito tirar dúvidas, querer aprender, busque quem faz melhor que você, pra você melhorar tem que se cercar de quem é bom, não de quem é ruim. Seja aberto à críticas, peça pra pessoa ver a sua execução, que ela possa falar que está errado e você não tomar como ofensa, pesquise, observe e aprenda. Esqueça ego!
  19. Você acabou de fazer. Você diz abrir um tópico? Já ocorreu antes? Pré ciclo? Qual a chance de ser psicológico?
  20. Melhor dica é pedir alguém com experiência na aplicação pra te ajudar. Você só vai aprender com quem já sabe, ou arriscando uns abcessos você mesmo.
  21. Ele faleceu fruto do desenvolvimento de uma cirrose decorrente do alcoolismo. Infelizmente irreconhecível e pesando cerca de 30kg...
  22. Ciclo 'pré-verão' ótima maneira de gastar dinheiro, perder a saúde e tudo que o ciclo proporcionou antes mesmo de chegar o natal.
×
×
  • Criar Novo...