Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alanfitness

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alanfitness postou

  1. Jejum afeta algo pra quem é nesse quadro de pré-diabete?
  2. Depressão. Já viram aquele adolescente muito magro e alto até com aquele tanquinho? então eu tenho um amigo que ele passou por uma fase difícil esteve muito gordo enquanto enfrentava a depressão Ele decidiu fazer futebol e muaythai e treinava muito intensamente, ok, hoje ele tem 13 anos com 1,83cm, porém ele parou de comer e muito disse ele que só comia as vezes e bem pouco. Isso fez dele ser muito magrelo que parece que nem tem gordura no corpo Gostaria de saber se isso poderia ser genética ou não E se isso pode ser adequado para mim também porém em fazer um jeito diferente. Jejum de Água. Não preciso explicar muito como seria né? mas vou enfrentar uns detalhes aqui sobre mim Eu estou fisicamente saudável com o meu corpo porém sobre meu organismo já é outro assunto, por exemplo, esse ano já desloquei o braço logo no começo do ano e sinto que poderia ser deslocar de novo, sei lá, sinto meu osso do braço esquerdo fraco, minha familia são todos sangue do grupo O+ e fiz um exame de sangue 2 vezes e saiu como O- não entendemos e será passado o teste para outro laboratório mas até lá pra saber qualquer será meu tipo de sangue não sei, pelo visto eu estou no meio da glicose para enfrentar a diabete não lembro o número exato mas se aumentar mais eu posso enfrentar sintomas de diabetes, e pelo visto devo começar a melhorar minha alimentação. Sobre o assunto do Jejum de Água. Eu posso fazer um Jejum de Água por 7 dias? Acho que isso faria um detox lindo no meu corpo. E como deveria voltar a me alimentar dps de quebrar o jejum Posso voltar a comer a pouco a pouco?
  3. Mas tipo, eu considero que eu tenho um percentual de gordura de 10% e queria abaixar bastante. Gostaria de ter 5% de gordura.
  4. Tipo, eu tenho 15 anos e 1,72, meu pai tem 1,72 e minha mãe 1,66. Meus irmãos, tenho um deles que morreu infelizmente no ano passado mas ele era bem alto, e tenho outro também que ano passado que eu lembro dele, possui-a quase o tamanho dele. Meus irmãos são altos, mais eles fazem parte do meu pai, tenho minha irmã que ela faz parte da minha mãe ela muito mais baixa tem quase o mesmo tamanho da minha mãe. Eu puxei o corpo,pele, etc.. do meu pai, sou negão. ENFIM Eu devo crescer mais, por exemplo ano que vem que faço 16, eu devo crescer mais? (queria ter 1,85 kkkkk)
  5. Ano tá acabando e quero aproveitar treinando também, eu parei de fazer musculação não por causa de dinheiro mais por causa de tempo, e brevemente vou me mudar, fiquei 4 meses na academia no quarto mês não frequentei tanto mas eu treinei. Esse ano me surpreendi pra caramba pois agora estou com 68,20kg, porém eu vejo amigos meus que tem meu tamanho e quase o meu mesmo peso que seriam 65-66kg e parece que o ''tamanho'' deles do corpo são mais fino que o meu, isso eu estou dizendo em questão de gordura com certeza precisamente. Há também um colega que ele faz judô e teve uma competição teve que treinar por 1 mês inteiro, isso mesmo 1 mês, para sair do 67kg para os 65kg, e eu me surpreendo que pois a gordura dele é baixa, é daí que eu percebo que tenho que emagrecer pela a gordura e não por peso. Por agora não tenho dinheiro para comprar nenhum termogênico, mas queria dicas de como eu posso emagrecer 10-20kg de GORDURA em um 1 mês? Sei que perder gordura também acaba perdendo massa muscular, mas o foco é secar e diminuir bastante o percentual de gordura. Eu tenho minhas ideias de como tentar começar a fazer isso, que seria comer 3 refeição por dia Sendo almoço,lanche e janta, eu tiro o café da manhã pois eu acordo entre as 10-11h e de lá eu almoço para me preparar para ir a escola de tarde. Pensei em ficar toda a semana, mesmo que seja sozinho jogar bola por 1 hora ou mais, eu não preciso falar que eu já faço alguns exercícios em casa, né?
  6. Mudei bastante meu corpo durante esse ano, desde quando eu estava gordinho, agora estou aqui, oque vocês acham do meu shape oque devo melhorar? qual percentual de gordura vocês acham que eu tenha? (Imagem de hoje, em jejum e sem treinar ainda) http://prntscr.com/ktypvp https://prnt.sc/ktyppp https://prnt.sc/ktypi6 Tenho 15 anos..
  7. As vezes desço de mais e acabo fazendo meia flexão e também encostando o peito no chão. 13/09/2018: Acordei já faz um tempo, estou em jejum até as 12h, hoje me pesei e perdi um kilo, estou com 68,75kg e vou jejuar até meio dia, e fazer a mesma rotina de ontem, Eu acordei 4 hora da manhã, estava sentindo uma dor na garganta está meio inflamada, mas voltei a dormir e tomei um xarope e está melhorando. Vou estudar agora e dá uma alongadinha, e ao voltar da escola depois da prova eu estarei treinando.
  8. Como foi o treino hoje? Acabei de terminar meu treino A, e basicamente foi tipo assim, as flexões eu fiz flexão aberta fui no meu máximo de 100/80/80, eu cheguei no máximo mas contei até, fiz os abdominais, e os triceps tudo de boa, o treino foi excelente. Agora vou cozinhar meu lanche para daqui a pouco, estou um pouco de fome.
  9. 12/09/2018: Ontem eu dormir na madrugada de meia-noite e antes comi alguma coisa, e assim fui dormir, acordei hoje de manhã as 8h e fiquei até 12h de jejum, ao acordar chupei 1 limão, e bebi água, fui tomando café com adoçante zero calórias e tomei um chá preto, e bebi bastante água, assim antes de ir para escola eu bati um prato de comida que houve: Feijão preto sem os caroços, Arroz branco (não tem integral) e linguiça cortada. Agora são 14:15 e já vou fazer meu Treino A, e depois digo como foi treinar até os meus limites na série. As 15h eu pretendo lanchar, vou comer cuzcuz com leite desnatado para o lanche e vou jantar as 18h quase a mesma comida do almoço porém em menos quantidade e mais leve. obs: Enquanto eu estava no jejum durante o dia, eu bebendo bastante liquido etc, na minha balança de casa eu estava com 69,60kg, agora estou com 71,05kg por causa da comida,fezes etc..
  10. Estou completando três meses de academia até o final do mês, porém tive que abrir mão por causa de dinheiro, porém continuarei treinando e desenvolvendo meu shape, com treinos em casa! Não sigo realmente uma dieta, eu só como comida de verdade, nada de doces e etc.. Sexo: Masculino Idade: 15 Altura: 1,72m Peso: 69~70 Objetivo: Ganho de Massa Muscular e Definição! Minha tabela de treino: Treino A Flexão de Braço 3x Max Abdominal Supra Solo 3x Max Triceps no banco 3x Max Treino B Agachamento 3x Max Prancha 3x Max Panturrilha 3x Max
  11. Treinando o core em 1 mês todos os dias, fazendo abdominais, agachamentos etc.. tem como fortalecer o core e ter um tanquinho?
  12. Tenho 15 anos, só quero tirar uma duvida, e se eu jejuar por uma semana inteira? tomando bastante água durante o dia, tomar café e chá, e fazer musculação alguns dias na semana(ou todos os dias) eu vou catabolizar muito? vou reduzir muita gordura corporal e emagrecer? Agora, se eu jejuar por 3 dias, no quarto dia voltar comer de novo com não muita ingestão, e voltar a jejuar nos outros três dias seria mais saúdavel, que seria como ------------------- S/T/Q: Jejum Quinta: Normal S/S/: Jejum Domingo: Normal ------------- Sei que devo perder massa muscular durante o jejum durante a semana inteira por exemplo, mas tem como recuperar a massa muscular novamente tão rápido? e fazer isso sem catabolizar obs: são duvidas. esse bilete é verdade
  13. É isso ai mano.. nesse pouco tempo, eu já consegui diminuir o peito e abrir um pouco mais, e ter meus músculos sobressaindo um pouco mais, eu fico feliz com isso :3 e agora hj tô aqui, comendo um frango de manhã enquanto toma um chá, se preparando para ir para academia mais tarde! ?
  14. Já sai dessa fase bro Sim eu tô focando em ganha massa muscular e hipertrofia o corpo, pois estou pensando no corpo que vou ter no futuro quanto estiver adulto, pra ser um homem adulto forte e saudável.
  15. As fotos do meu shape, aprecie ? https://prntscr.com/kq585r https://prntscr.com/kq585n https://prntscr.com/kq585i https://prntscr.com/kq585c https://prntscr.com/kq585b Em 6 meses de treino eu posso ter resultados ótimos, estético né?
  16. Avaliação Física: Ombro: 116/8 (sei lá não deu pra ver direito na foto) Torax / Busto Relaxado: 95 Braço DIR relaxado: 30 Braço ESQ relaxado: 30 Braço DIR contraído: 31,5 / 32,5 Braço ESQ contraído: 31,5 / 35,5 Antebraço DIR: 26 / 26,5 Antebraço ESQ: 27 / 26,5 Cintura: 79 / 77 Circunferência Abdominal: 82 / 79 Quadril: 98.5 / 96 Coxa média DIR: 52 / 51 Coxa média ESQ: 52 / 51 Panturilha DIR: 38 / 38 Panturilha ESQ: 38 / 38 Total Perimetria: 829 / 824 Tríceps: 11 / 11 Coxa medial: 19 / 16 Total dobras: 30 / 27 Massa magra: 66,18 / 66,3 Massa gorda: 5,22 / 4,6 Altura: 1,72 / (devo ter crescido só um centímetro) Peso: 71,4 / 70,9 % Gordura: 7,31% / 6,49% Risco Cardiovascular: Normal Ectomorfia: 1,77 / 1,84 perdi a conta
  17. Sou iniciante, eu treino já faz 2 meses, e durante o segundo mês eu estive mudando alguns treino mas agora estou focando em um que vai ser até o mês de outubro, estamos em setembro agora, e vou completar três meses de academia, desde de junho, enfim. Eu não sei dizer se venho mudado MUITOOOO, mesmo, sendo que todos esses meses, eu deveria ter emagrecido e como eu faço musculação, e sigo apenas uma alimentação equilibrada, eu só perdi 1kg e diminui o percentual de gordura, e ganhei massa muscular. No espelho, eu vejo que estou com físico mais forte e musculoso, mas sinto que posso mudar muito mais, e como estou fazendo um treino agora que vai até outubro, quando eu completar o próximo mês de mês que vem, eu posso fazer estético não é mesmo? Eu tenho 15 anos de idade, tenho 1,72(devo ter crescido um centímetro) Tenho 70kg (quando eu acordo e me peso numa balança digital ela pesa 69kg / mas em uma balança mais potente e tals, eu peso 70kg) Estou no peso(imc) bom que tô ligado, mas queria saber será que eu emagreço mais? ou hipertrofio o corpo. Esteticamente eu quero ficar com o corpo todo hipertrofiado de verdade, ou seja, ter um tanquinho, um peitoral maneiro etc.. Nesse tempo de academia já senti mudança, meus músculos estão mais duros, e cresceu um pouco mais, tenho mais força e etc.. Eu quero ter um shape um quanto parecido do xxxtentacion https://www.google.com.br/search?q=shape+xxxtentacion&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjv_Lv3oJ_dAhXnxlkKHVVmDnYQ_AUICigB&biw=1920&bih=925#imgrc=1e2skCwKSoEe9M:
×
×
  • Criar Novo...