Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gitos

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gitos postou

  1. Treino de ontem, peito/ombro/triceps. Foi top, consegui mandar 3x3 com 90kg no SUPINO. Paralelas para triceps to melhorando bem também, fiz 3x20/12/10. As repetições foram diminuindo pois tive pouco tempo de descanso. Dieta 100%. Treino de hoje, costas/biceps. Bom também, consegui fazer 3x3 de pull-up. Pra mim já é motivo de felicidade, pois durante muito tempo da minha vida nunca nem consegui fazer 1 barra kkkkkkk. Vamos ver se até final do ano consigo progredir pra ao menos 10 reps cada série. Será possível ? Hoje eu mandei 2600 calorias (400 a mais do planejado) devido a uma pamonha que tive a oportunidade de comer. Mas tudo certo, shape ta evoluindo!
  2. Eae galera! Treino de ontem foi costas e biceps, Senti que o treino de costas não foi bom, mas consegui fazer um bom treino de biceps. Uma observação importante é que introduzi barra fixa no treino de costas, logo no início, consegui fazer umas 3 séries de 3 reps. Dieta 100% Hoje foi treino de perna. Treinei bem, consegui fazer 3series de 3 reps no agachamento com 100kg, fiquei mt feliz. Dieta 100% Hoje tava vendo uns vídeos de um cara que fez algo parecido com oq irei fazer, bf +- Alto, comendo pouco, daí o cara fez um "bulking" de 3 ou 2 meses, ajustou o metabolismo, não ganhou gordura e conseguiu emagrecer de verdade no próximo cutting. Me animou bastante esse relato.
  3. Segundona, treino de peito/ombro/tríceps concluído e cardio 15min pós treino!! Consegui fazer na última série 3 reps no supino com 88kg. Espero conseguir com 90kg logo logo. Desenvolvimento militar eu consegui mandar em torno de 8 reps para 40kg. A parte mais difícil pra mim é tirar ela do apoio, pois faço sentado. Dieta ontem e hoje 100%. Amanheci leve, com 87,2kg. Provavelmente meu peso vai se manter ao decorrer da semana, se tudo ocorrer bem, domingo irei aumentar 200kcal na dieta, subindo para 2400kcal. Hoje vi um estudo relativo a bulking limpo x bulking sujo, os resultados obtidos foram que no bulking limpo observou um ganho de 0,4kg de MM e ganhos desprezíveis de gordura, enquanto no bulking sujo, se observou 1kg de ganho de MM e 1,5% do peso ganho de gordura. Achei bem interessante! Edit: Acordei hoje no dia 14/01, ainda mais leve que ontem. (87,00kg) É impressionante como o corpo muda a algumas alterações na dieta. Meu peitoral está bem mais cheio, e as minhas panturrilhas deram uma encorpada, mesmo com o peso não subindo ainda.
  4. Creio que reduzindo somente 200kcal, continuando a treinar pesado e batendo macros, irá limpar o shape. Na minha breve experiência, a melhor forma de perceber se você está perdendo gordura e mantendo a massa magra, além do espelho, é manter as mesmas cargas para mesmas reps e tempo de descanso.
  5. Treino de ontem, peito, fazia tempo que não fazia supino reto e consegui 8 reps com 70kg, me senti muito bem, pump tá vindo legal. Hoje foi costas, me senti melhor ainda, progredindo carga na remada curvada, fui até 70kg. As primeiras 4 - 5 reps é fácil. O resto é "roubando". Tô curtindo muito fazer rosca com halter deitado no banco inclinado como primeiro exercício para biceps, sinto pegar muito. No final do treino fiz uma elevação de halter inclinado, pra posterior de ombro e depois fiz umas 6 séries de trapézio. Faz muito tempo que não treinava ele por conta de umas fisgadas que sentia, me deu muito medo. Mas hoje fiz com pouca carga (40kg total) e mais reps e mais séries (6). Deu bom!! Hj também fui em um churrasco. Deixei umas 1000kcal pra ele. Bebi bastante água, comi uns brownies de cacau, choripan e muita carne!!
  6. Treino hoje de pernas foi muito bom. Agachamento comecei com 30kg totais e fui aumentando até chegar nos 90kg, peso que fiz 2 séries de 6 reps. Apliquei o conhecimento de jogar a força na parte externa do pé para o joelho não ir para dentro e fez toda a diferença. Legpress consegui fazer com 220kg, 4x8... E finalizei o treino com 2 exercícios abdominais, vou treinar ABS 3x na semana.
  7. Olá, treinei forte segunda e ontem e fiz os cardios de manhã. hoje eu avaliei que não vale mais a pena continuar a tentar perder gordura, devido a dificuldade, teria que me esforçar muito mais para poucos resultados. Então acho melhor começar um "Bulking limpo" vou adicionando calorias aos poucos (2200kcal inicialmente) e ganhar o mínimo de gordura possível. Como estou de férias da facul, conseguirei manter AEJ 6x na semana ainda. Ontem fui no mercado e comprei bons alimentos pra me ajudar, em especial, queijo cottage light, é proteína pura e fica muito bom misturado com ovos. Eu me interesso muito por força nos exercícios básicos de powerlifting, por isso vou tentar aumentar a força. Estou pensando onde encaixar o levantamento terra, no leg day ou pull day. Ontem, no treino de costas e biceps consegui fazer 4x6 na puxada alta articulada com 100kg, no final de cada série dava até de tentar fazer barra, pois o peso é maior que o meu kkkkkkkkk. E parei pra analisar que o pump do meu bíceps é muito pequeno em relação ao pump que tenho no tríceps. Acontece algo do tipo com vocês?
  8. Gitos

    Cheguei no meu limite?

    Posta fotos do shape pra dar uma analisada. Acredito que sempre vai ter alguns pontos fracos para melhorar!!
  9. Olá. Estou iniciando esse diário com o intuito de me motivar. Tenho 3 anos de treino, o máximo de intervalo que tive entre esse tempo foi 1 ou 2 meses sem treinar. fotos: https://imgur.com/a/7ZMbJpk https://imgur.com/a/RoA8RRw Já estou em cutting a 4 meses e perdi 6kg. Já estou estagnado em 87kg já faz 1 mês, então decidi fazer um bulking limpo e com calma. Push 1 Supino reto 4x6 Supino inclinado 4x10 Bi set Crucifixo + Flexão 4x O.H.P 4x6 Elevação lateral 4x12 Tríceps testa 4x6 Tríceps coice 4x10 Tríceps polia 4x12 Pull 1 Puxada alta 4x6 Serrote 4x8 Remada cavalinho 4x10 Rosca halter deitado 4x10 Rosca alternada 4x10 Rosca martelo 4x10 Legs 1 Agachamento 4x6 Legpress 4x8 Stiff 4x8 Flexora 4x10 Extensora 4x12 Pantu em pé 4x10 Pantu sentado 4x10 Push 2 Supino reto 4x12 Supino inclinado halter 4x12 Supino máquina 4x12 O.H.P 4x12 + Elevação lateral 4x12 Paralelas 4x10 Tríceps coice 4x11 Tríceps corda 4x12 Pull 2 Puxada alta 4x12 Remada curvada 4x18 Pulldown 4x14 Rosca alternada 4x12 Rosca martelo 4x12 Rosca direta barra 4x12 Rosca na máquina 4x10 Legs 2 Agachamento 4x10 Legpress 4x12 Stiff 4x12 Flexora 4x14 Extensora 4x- Pantu em pé 4x- Pantu sentado 4x- Metas: Construir um bom abdômen Melhorar o biceps Deixar o ombro semelhante a cabeça do Freeza Supinar com 100kg totais para 3reps Deadlift com 150kg totais para 3reps Agachamento com 120kg totais para 3reps
  10. Olá! Venho aqui pedir a opinião de alguns de vocês. Tenho 18 anos, 182cm e estou em cutting já faz 4 meses. Consegui abaixar o peso de 93kg para 87kg. (Cerca de 13% a 14% de BF) O problema é que o peso está abaixando muito devagar e estou percebendo poucas diferenças. Vocês acham que vale a pena insistir no cutting ou partir para um bulking limpo ? (Já estou com 1900kcal, e fazendo bem os cardios)
  11. Estou em uma situação parecida em relação a lipomastia. Já estou a 4 meses em cutting e vou aproveitar férias de janeiro para pegar pesado nesse último mês. Melhorei bastante, e ouvindo conselho de alguns, também partirei para um bulking limpo!!
  12. Gitos

    ......

    Cãibra no abdômen é de longe no pior lugar que já senti, e olha que já senti na perna, pantu, mão e até no pescoço kkkkkkkkk
  13. Olá, gostaria de tirar uma dúvida com vcs e compartilhar experiências. Comecei meu cutting esse ano dia 01/09 com 2200 calorias, em Outubro, abaixei para 2000 calorias e agora em Novembro, abaixei para 1900 calorias. Estou sentindo uma boa evolução, a minha ideia é chegar no início de fevereiro com cerca de 10% - 9% de BF (Atualmente, creio estar com 14%) para iniciar um bulking. Gostaria de saber com vocês até que ponto posso reduzir as calorias a ponto de não prejudicar meu organismo e saber também quais ''extremos'' de calorias vocês já chegaram em uma dieta, tanto em superavit quanto em deficit.
  14. Comecei a fazer musculação a 3 anos atrás, vivo em cutting infinito kkkk, há pouco tempo consegui alcançar os 40cm de braço, porém, tenho 1,82, então isso não é nada demais. No máximo da uma apertadinha em algumas camisetas M.
  15. Totalmente desnecessário, ainda mais pra sua idade. Seus hormônios estão a flor da pele, tem que aproveitar pra bulkar!
  16. Se vc tem 15 anos já, dificilmente vai passar dos 1,80. Eu quando entrei no ensino médio, tinha 14 anos e 1,78, hoje to no 3° ano e com 1,82 e 17 anos.. Ou seja, n cresci muito depois dos 15
  17. Fala galera!! To bem feliz com meu progresso, o que tenho à registrar aqui é que estou fazendo bem 1 repetição no supino com 70KG!!
  18. Gitos

    Eleições 2018

    Chegou a 35% mais cedo que eu esperava. kkkkkkkkkkkkk Já que é assim, sábado eu acredito que bata 40%
  19. Gitos

    Eleições 2018

    O medo dessa mídia suja está grande, já não tem como mais eles esconderem. Acredito que sábado essa pesquisa bata +- 35% para o Bolsonaro, contando que ele vá razoavelmente bem/normal no debate. Se for mt bem acho que chega a 38%
  20. Salve galera!! Fiquei sumido pq não tava tendo muito o que relatar. Bom, queria dizer que to muito feliz, realizei o treino de força para Superior hoje e me senti bem fazendo ele. Consegui fazer 6 repetições na rosca barra com 26kg e o que me deixou mais contente foi eu conseguir fazer 3 repetições com 60kg no supino e na próxima série fiz com 64kg, novamente 3 repetições. Fiquei contente pq o meu recorde é 2 repetições com 68kg, mas a execução foi muito ruim, diferente da de hoje que executei muito bem com 64kg e 3 repetições. Apliquei também técnicas que vi no vídeo do Caio Bottura, que é mander as escapulas contraídas e levantar a lombar.
  21. Hoje foi treino de força para superior! Rendeu muito mais do que semana passada. Porém, não consegui colocar tanta carga no supino, as ultimas 2 séries fiz somente 2 repetições com 60kg, mas acho que é normal essas oscilações. Se eu não sentir que estou em um bom dia de força/disposição, não vou treinar com tanto volume, mas sempre me comprometo a fazer o melhor q eu posso dentro daquela situação.
×
×
  • Criar Novo...