Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder muita GORDURA em 1 mês!


alanfitness

Posts Recomendados

Ano tá acabando e quero aproveitar treinando também, eu parei de fazer musculação não por causa de dinheiro mais por causa de tempo, e brevemente vou me mudar, fiquei 4 meses na academia no quarto mês não frequentei tanto mas eu treinei. Esse ano me surpreendi pra caramba pois agora estou com 68,20kg, porém eu vejo amigos meus que tem meu tamanho e quase o meu mesmo peso que seriam 65-66kg e parece que o ''tamanho'' deles do corpo são mais fino que o meu, isso eu estou dizendo em questão de gordura com certeza precisamente. Há também um colega que ele faz judô e teve uma competição teve que treinar por 1 mês inteiro, isso mesmo 1 mês, para sair do 67kg para os  65kg, e eu me surpreendo que pois a gordura dele é baixa, é daí que eu percebo que tenho que emagrecer pela a gordura e não por peso.

 

Por agora não tenho dinheiro para comprar nenhum termogênico, mas queria dicas de como eu posso emagrecer 10-20kg de GORDURA em um 1 mês? 

Sei que perder gordura também acaba perdendo massa muscular, mas o foco é secar e diminuir bastante o percentual de gordura.

 

Eu tenho minhas ideias de como tentar começar a fazer isso, que seria comer 3 refeição por dia

Sendo almoço,lanche e janta, eu tiro o café da manhã pois eu acordo entre as 10-11h e de lá eu almoço para me preparar para ir a escola de tarde.

Pensei em ficar toda a semana, mesmo que seja sozinho jogar bola por 1 hora ou mais, eu não preciso falar que eu já faço alguns exercícios em casa, né?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É impossível perder 10-20 kg em um mês independente de ser massa muscular ou gordura, afinal você com 68kg perdendo tudo isso que deseja vai passar a ser uma pessoa com anorexia e te causará vários problemas de saúde, você tem apenas 15 anos, foque-se em comer bem, ser produtivo, treinar, com 1,72 de altura pelo que parece você é magro não precisa passar por um processo de emagrecimento,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, yCARE- disse:

É impossível perder 10-20 kg em um mês independente de ser massa muscular ou gordura, afinal você com 68kg perdendo tudo isso que deseja vai passar a ser uma pessoa com anorexia e te causará vários problemas de saúde, você tem apenas 15 anos, foque-se em comer bem, ser produtivo, treinar, com 1,72 de altura pelo que parece você é magro não precisa passar por um processo de emagrecimento,

Mas tipo, eu considero que eu tenho um percentual de gordura de 10% e queria abaixar bastante.

Gostaria de ter 5% de gordura.

Editado por alanfitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, alanfitness disse:

Mas tipo, eu considero que eu tenho um percentual de gordura de 10% e queria abaixar bastante.

Gostaria de ter 5% de gordura.

Totalmente desnecessário, ainda mais pra sua idade. Seus hormônios estão a flor da pele, tem que aproveitar pra bulkar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10-20kg em um mês só se cortar uma perna. A pressa é a inimiga da perfeição amigo. Não adianta fazer 3 refeições ao dia se seu saldo calórico no final dele for maior que o seu corpo gasta pra manter seu peso. Você pode fazer 1 refeição por dia e engordar ou 10 por dia e emagrecer, e vice-versa também. O que define se você engorda ou emagrece, é seu saldo calórico final do dia, se está hipocalórico você emagrece, se ficou hipercalórico você engorda.

 

E você tem 15 anos, se preocupa apenas em se alimentar direito, comer bem, evitar porcarias e fazer alguma atividade física, treinar algo e pronto, com o tempo virá os resultados, sei que é o que você não queira ouvir, mas é a verdade, já passei por isso. Comecei a treinar com 13 anos, hoje tenho 19 e to nessa ainda, insatisfeito com meu corpo, mas 50000% melhor que quando comecei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que você quer crescer em altura e qualquer protocolo de cutting muito extremo - pode te fazer parar de crescer em questão de altura, todas aquelas ideia malucas que você já teve podem influenciar na sua altura.


Segundo, que se você considera que tem 10% de gordura e você tem 68kg na balança isso significa que você tem 6,8kg de gordura no corpo. Ou seja, não tem como perder 10~20kg de gordura.

 

Se alimente bem e faça academia - como já foi dito zilhões de vezes a você.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2018 em 17:47, alanfitness disse:

Mas tipo, eu considero que eu tenho um percentual de gordura de 10% e queria abaixar bastante.

Gostaria de ter 5% de gordura.

 

5% de gordura? Vai morrer! Isso é BF de atleta em competição, ngm mantem isso o ano todo não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu sobrenome deve ser bitolado né parceiro? Vai comer direito, treina pesado, dorme bem que já está ótimo, onde que você achou que alguem perde isso ai tudo de gordura assim de uma hora para outra?

 

Estuda sobre dieta, estuda sobre musculação e toca o barco guerreiro, na sua idade se preocupe só em não comer muita porcaria, treinar bem e dormir bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...