Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Excel Para Dietas

junior_dnz

Posts Recomendados

Postado

eu tinha antigamente essa tabela, mas troquei de computador e estou tentando fazer o download dela de novo e está dando problemas, o 4shared diz que tenho q ter conta, mas pelo menos comigo não ta funcionando o sistema de cadastro, e tentei logar pela minha conta google e só abre uma tela toda branca... alguém teve o mesmo problema? como resolveu?

Postado (editado)

A visualização pelo Iphone é bem ruim. Não consigo ampliar dai não dá para ler o que está escrito nelas.

Editado por Fraldexxx
Postado (editado)

como baixo a tabela se nao tenho conta nesse 4shared?? ajudaaa

IRLAM e todos q estão com problema com o 4shared, é só entrar no 4shared com a conta do facebook. Acredito q todos tenham facebook, ai é só cadastrar com o login e password do face.

Uma duvidazinha... como vou saber quais alimentos tão cadastrados na tabela e o nome certo em que eles estão cadastrados?

Os alimentos q não estiver na tabela vc q irá colocar. No rótulo de cada alimento tem o valor nutricional, é só vc olhar e colocar lá na tabela a quantidade de prot, carbs e gord.

Valeu!

Editado por GabrielSV
  • 3 semanas depois...
Postado

Essa tabela me ajudou muito, e tem ajudado muitos aq do fórum.

A iniciativa e a ideia foi muito boa, organização perfeita.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Po, muito show essa tabela velho, tu manda muito bem no excel, e tbm no conteudo, parabens! e vlw pela ajuda =)

Abs

Postado

Comecei fazem alguns poucos dias, até então, estou meio desorientado, só lendo bastante, mas ainda sem saber por onde começar, não sabia nem mesmo se minha dieta estava adequada para os meus objetivos.

Mas depois de encaixar minha rotina nessa tabela do Excel, estou mais orientado em relação para onde ir, onde dá para encaixar mais proteínas, carboidratos... Por aí vai.

Então de um iniciante, um muito obrigado! A tabela me orientou bastante, recomendo!

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Tenho que somar a quantidade de proteína vegetal e a quantidade de proteína animal e depois dividir pelo meu peso para encontrar o real valor de proteínas/kg que estou ingerindo??

Na tabela ele só mostra a quantidade de proteína/kg em relação a proteína animal... ela não soma as proteínas vegetais..

alguém poderia responder?

• 2 semanas depois...
Postado

Ai galera, não consigo baixar a tabela, quem tiver ela, favor postar ou enviar via e-mail fazendo um favor, vadao.atletico@gmail.com

Obrigado e grande abraço.

• 2 semanas depois...
Postado
Estou com dificuldade, pois jogo os alimentos e a quantidade na aba Dieta On e não está calculando automaticamente.

O que faço?

Obg

sua tabela deve estar com erro, baixa ela de novo e siga fielmente o tutorial....ahh não coloque valores quebrados se não da pau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...