Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FilipeCouto

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FilipeCouto postou

  1. Fiz as seguintes modificações. Retirei: Azeite da janta e 1 porção(110~120g) de Frango/carne do almoço. Adicionei no Pré-treino: 100g de arroz cozido, +30g de aveia em flocos e 150 ml de leite desnatado. Ficou assim: Total de proteína (Pta+Ptv)= 184,4g (2,9 g/kg) Total de carboidratos = 430,4g (6,9 g/kg) total de gorduras= 60,1 (1 g/kg). o que acham? não consegui pensar em mais nada para melhorar..
  2. Coloquei somente isso no pré-treino pois meu café da manhã é praticamente um pré-treino também, além disso se como muito antes do treino fico cheio... fiz algumas alterações.. acham que ta bom ou devo acrescentar/tirar alguma coisa?
  3. Olá. Gostaria que avaliassem minha dieta... Altura: 177 cm Peso: 62 Kg BF: Não sei, mas é bem baixo pois o único lugar em que há acumulo de gordura é na barriga(pouca coisa). Objetivo: Bulking Limpo. (ganhar massa com pouca gordura). Queria tirar uma dúvida: Para saber a quantidade de Proteínas/Kg que estou ingerindo tenho que somar o total de Proteína animal+vegetal e dividir pelo meu peso, não é mesmo? A tabela mostra apenas 2,4 g/kg (isso é apenas em relação a proteína animal). Porém o correto (somando proteína vegetal+animal) é 3,05 g/kg. estou certo?
  4. Tenho que somar a quantidade de proteína vegetal e a quantidade de proteína animal e depois dividir pelo meu peso para encontrar o real valor de proteínas/kg que estou ingerindo?? Na tabela ele só mostra a quantidade de proteína/kg em relação a proteína animal... ela não soma as proteínas vegetais.. alguém poderia responder?
×
×
  • Criar Novo...