Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulynhappp

Membro
  • Total de itens

    215
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulynhappp postou

  1. Sempre fui muito magra, e brincava que minha perna era canela, joelho, canela, kkk Hoje em dia pedalo, e isso favoreceu muitoooooooooo minhas panturrilhas. Na musculação consegui ganhar 5cm com a seguinte bi-set: Panturrilha em pé no smith 15 repetições (esticando completamente e descendo tudo) sempre prestando atenção na cadência, vejo muita gente fazendo panturrilha rápido demais / + Panturrilha em pé sem peso até a exaustação, descansa 30 segundo e repete. Fazia 3x repetições sempre no inicio do treino de pernas que eu estava menos cansada. Notei muita definição, hoje em dia mesmo magra, todo mundo elogia minhas panturrilhas pq são definidas.
  2. Ás vezes um pré-treino ajuda a dar um gás emocional/físico. Quando tomei Shotgun senti aumento de força, aumentei a carga em todos os exercícios. E como a galera citou aí em cima, coma melhor, pq é o que vai te dar energia, é seu combustível. PS: Use fones de ouvido com musicas que vc goste, tem som que ajuda a dar um up.
  3. Fê, como vc disse tenho que comer muitoooooooo bem pra dar conta dessa nova rotina. Fiz um tópico pra avaliação de dieta, me ajuda com sua opiniao la ? É importante pra mim saber o q vc acha. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233804-avaliação-de-dieta-bulking-crossfit-musculação/
  4. Altura: 1,58 Peso atual: 47kgs Meta de peso: 53 inicial / 58 kgs final Idade: 28 anos BF: 19% (aproximadamente) Objetivo: Hipertrofia Biotipo: Ectomorfo Bom, tem uma galera que me conhece aqui do fórum das antigas.. Vou tentar resumir o máximo possível. Comecei treinar por volta dos meus 17 anos, mas de treino pesado e sério com dieta, foi aproximadamente 3 anos ininterruptos, nessa época consegui alcançar 57kgs natural, tinha uma boa definição e força. Em 2014 engravidei e com os enjoos perdi logo de cara 7 kilos, durante a gestação engordei 10kgs ao todo, e com 15 dias já tinha perdido o peso e meu corpo logo voltou a normal (magrinha). Amamentei durante 3 anos e nesse período não consegui ganhar peso, tive também Hpylori e gastrite e perdi muito peso, o que me levou aos 47kgs atuais. Minha meta é retornar ao meu peso normal, e posteriormente reconquistar a massa muscular perdida. No momento faço CrossFit 3x por semana (a noite), e Musculação 4x por semana (manhã), em dias alternados, sei que pra quem quer hipertrofia, o Crossfit pode prejudicar no sentido de ter um gasto calórico muito alto, porém me apaixonei pelo esporte, me mantem motivada, e me deu uma definição no abdômen muito rápida, a musculação mantenho com o objetivo de hipertrofiar e poder trabalhar os músculos deficientes isoladamente. Por isso coloquei um excedente calórico mais alto, pra suprir esse gasto. Suplementos que tenho em casa no momento: Whey, Creatina, Glutamina, Malto. Tô querendo comprar um Pré-treino pois comecei a trabalhar em horário comercial e tô caindo de sono pelos cantos, preciso de algo pra me dar um Up. Então segue a minha dieta, sendo que ela tem alteração, pois algumas vezes no lugar do pão de forma, como panqueca fit, e o almoço tbm altera as vezes, mas a quantidade de kclas, proteina e etc são iguais no fim do dia. http:// Total calorias: 2750 kclas Total carbo: 521 Total proteína: 113 (2g/kg) Água: 3L/dia Agradeço desde já a opinião de vcs, e peço desculpas se não estiver tão boa, tô enferrujada, faz tempo que não montava uma dieta, rs.
  5. Já está com o shape muito bonito. Eu no seu lugar faria uma bulking limpo e deixaria o cutting pra quando chegasse no ''tamanho'' desejado.
  6. Meu esposo comprou esse pacote, ele gostou, quer até renovar a assinatura, pra quem gosta de treinos com o peso corporal e em casa é bom, principalmente pra quem ainda não tem noção de treinamento e precisa de um guia. Eu fiz algumas aulas, e PARTICULARMENTE prefiro treino com pesos, em casa nao me sinto tão motivada, mas pra quem gosta é uma boa.
  7. Depois de muitos anos de musculação fiquei um pouco desmotivada, e conhecer o CrossFit me mostrou um lado diferente do treino com pesos, algo divertido, motivador, e me apaixonei pelo CrossFit. Porém como meu objetivo é Hipertrofia, tenho que ter um bom excedente calórico para conciliar os dois esportes. Mesmo alternando os dias, é complicado, pq como foi citado, se vc tiver um treino de musculação já programado, e no Crossfit vc requisitar muito determinado músculo que será utilizado novamente, pode não ter tempo suficiente de descanso, e pode ocorrer um overtraining, lesões, etc. Em suma, esteticamente falando a musculação se mostra mais eficiente para a hipertrofia, porém para quem não tem pressa, da pra ganhar massa sim conciliando os dois, mas vai ter que cuidar da dieta, do descanso, e cuidar pra não exagerar e ter lesões. Atualmente tô no CrossFit 3x por semana (a noite), e na musculação 4x por semana (em dias alternados).
  8. O tratamento segundo a fisioterapeuta funciona para os dois tipos de estrias, as novas saem mais facilmente e requer menos sessões.. as minhas eram estrias brancas e velhas e deu um bom resultado (apesar de eu nao ter feito as 10 sessões), gostei bastante.
  9. 2019 e ainda continuo usando esse mesmo app, ele teve muitas atualizações ao longo do tempo e ficou melhor ainda !
  10. ATUALIZANDO: Comprei o pacote de 10 sessões, porém fiz apenas 6 pois eu sentia muito incômodo (sou bem sensível, tinhas clientes que dormiam na sessão), e vi muito resultado, posso dizer que melhorou 80%, minhas estrias eram no bumbum e ficaram quase que imperceptíveis. Entretanto depois dessa época (2012), em 2014 tive filha, e perdi muito peso, engordei, perdi peso novamente pós parto, voltei pra academia, sai de novo, e aquele velho efeito sanfona, atualmente tenho novas estrias e penso muito em fazer novamente o tratamento depois que eu colocar silicone (pois tive estrias da gravidez no peito). Pra quem tem dúvidas sobre o tratamento, eu recomendo pois vi muita diferença.
  11. Nossa Fê, aqui também ta muito frio, nao to conseguindo acordar ás 05:30 e já acordo na hora de sair pro trabalho, da vontade de nem sair das cobertas.. tem dia que da 6° aqui... Huuuuuuuuum, eu amo um mingau ! De cremogema à aveia.. me fala como faz esse com whey ;) Um ótimo dia !
  12. Pois é Fê, queria ficar somente no Crossfit, mas sei que pra o shape que eu quero, preciso da musculação, e tbm tô fazendo companhia a uma amiga q ta precisando de companhia.. n decidi ainda como vai ser.. Tô comendo bem, mas ainda nao o suficiente, tenho aquele problema de nao ter muito apetite e talz, e os estimulantes de apetite dao muito sono pra quem trampa o dia todo e ainda tem filha pra cuidar, nao da pra ficar lesadona de sono so pra ganhar uns kilinhos, kkkkkkkkkkkkk. Obrigada por responder, quem sabe eu nao volte com um diário tbm, amei voltar a acompanhar aqui. ? ♥ aaaaaaaaaaaah, doida pra ver fotos do seu shape Lembro do nosso grupo sempre, ainda tenho contato com alguns e o grupo ainda existe lá no face ne. Um dia me peguei lendo nossos posts antigos, tem um monte de foto relíquia lá, hahaha.
  13. Fê, to no Crossfit agora, me apaixonei pelo esporte, porem pra ganhar massa é mais devagar, entao estarei 3x a noite no crossfit, e musculação pela manha, to aq quebrando a cabeça pra montar uma dieta pq estou morrendo de medo de emagrecer.
  14. Fefe, adorei voltar e ver que vc ainda tem um diário ! Vou acompanhar ! ? ♥
  15. Eu consegui progredir no Crossfit (esteticamente falando), mas tbm sou como vc, tenho que comer 3 elefantes por dia pra ganhar peso. O ganho de massa na musculação é bem mais expressivo, mas como seu objetivo não é ficar ogro, com certeza ira gostar dos resultados e benefícios do Crossfit,
  16. Pratiquei musculação durante muitos anos, e mesmo com um período de aproximadamente 2 anos e meio de dieta restrita, mesmo sendo magrinha, meu abdômen não definia, com apenas 5 meses de Crossfit meu abdomen já estava bem definido e sem dieta específica, estava comendo tudo livre. Com o passar do tempo passei a achar a musculação muito monótona, e o Crossfit me encantou. Atualmente pratico CrossFit 3x por semana a noite, e musculação 4x pela manhã, como preciso ganhar alguns kilos ainda, pois meu objetivo é hipertrofia, ainda to na musculação até conquistar meu objetivo de shape, depois pretendo manter apenas no CF. * De fato o que mais vejo de diferença de shape de um para o outro, é o abdômen. * Para ganho de massa a musculação se mostra mais eficiente.
  17. Realmente mano, o SHOTGUN tbm foi o melhor PW q ja tomei
  18. Gente, Cobavital é tudo de bom para nós ectos.. da vontade de comer até as paredes nos primeiros dias, kkkk.. e da pra ganhar uns kilinhos viu, eu ja tomei algumas vezes, e tenho amigos (a) que tomaram e tb ganharam peso.
  19. O que está na sua mente ? Parar de adiar e alcançar as minhas metas para ontem ! 

  20. Estou amamentando, será que posso tomar ? Já tomei no ano de 2012, época que eu também estava muito magra. Além de ser ecta, e não ter apetite, já perdi uns 15kilos amamentando e estou MUITO magra e preciso recuperar peso... Na bula só fala sobre gestante, mas não vi nada sobre lactantes...
  21. Em busca de novas metas: Competir na categoria Bikini.

  22. Músicas de maromba: Frango de verão - Letodie Bonde da Maromba - BDS Quer ficar grandao - B Dynamitze Dia de treino - Caio Thomé Um ciclo foda - Hungria Teoria do Crescimento - Mc Baby Fox Dia de treinar - Serkeira Quer tomar bomba - Mag Diario de um bombado - Sal Equipe Ciclo Foda - Mt$ Som do Tuning Stylo Bombado - PROATIVO Projeto Mamute - Letodie Simples marombeiro Gladiador Rato de academia - Letodie Anabolizante zero - Gabriel Menezes & Eugênio Leandro obs: Muitas desses rap's fazem apologia ao uso de anabolizantes, baixei um cd de academia e vieram todas essas músicas, não estou aqui pra incentivar ngm ao uso de substâncias ilícitas, apenas tô indicando músicas que tem como tema central treinos 'maromba'. ---------------------------------------------------------- Crime Wave - 50 Cent So Disrespecttful - 50 Cent Baby By Me - 50 Cent Flight 187 - 50 Cent Till i colapse - Eminem Generique Assault - KRS-One Liberate - Disturbed Hard Rocj (Feat. Ester) - 50 Cent Ready For War - 50 Cent Move Bitch - Ludacris Discipline (Mega Mix) - Janet Jackson
  23. Lesão: Tendão do gastrocnêmio (dores intensas, ao abaixar principalmente), e na parte frontal da panturrilha tbm quando ando. Como ocorreu: Treinando intenso e com carga elevada / Panturrilha invertida no hack Tempo da lesão: 12 dias Tratamento: Só tomei relaxante muscular e fiz massagens, não iniciei nenhum tratamento ainda já que não fui diagnosticada por um ortopedista. Privação: Não treinei pernas nesses últimas dias Comentários: Há 12 dias tenho sentido dores muito fortes na panturrilha, ainda não fiz exame médico para confirmar a lesão, mas diante dos sintomas me leva a crer que eu tenha lesionado sim, gostaria de saber se alguém já teve sintomas similares e o que posso fazer para alivio das dores.
  24. Tudo bem maninho.. O face tem cada coisa, que só a paciência msm, kkkkkkkk.. Te entendo.. Então, essas fotos vc postou aqui mesmo ou estão no seu outro link ? quero ver Sucesso na guerra se cuida tbm mano ♥
×
×
  • Criar Novo...