Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KBÇA_10

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KBÇA_10

  • Data de Nascimento 01/06/1981

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    97 kg
  • Altura
    190

Contact Methods

Últimos Visitantes

1089 visualizações

Conquistas de KBÇA_10

  1. KBÇA_10

    Treino Abcde

    Ta parecido com meu treino. Eu só coloquei o treino de de pernas no "C" para dar uma pausa no meio da semana nos membros superiores.
  2. Já tive problemas na lombar executando o terra mas foi por erro na execução mesmo. Tente encaixar no seu treino outros exercícios para fortalecimento da lombar e mantenha as repetições baixas. ( eu prefiro assim)
  3. Fala Luiz!!! Esse diário ta ficando show!!!! Mt informação cara, tá bonito! Falando de bíceps, o treino que mais senti desenvolve-lo foi quando coloquei um drop-set de rosca direta logo de cara. Deu uma desenvolvida legal na época. Hoje faço chin ups + sobrecarga (4x6), rosca direta (3x8) e rosca martelo (3x8) e tô gostando tb. Abraço.
  4. Fala Leandro!!! Vc bem que podia ser o próximo entrevistado do fórum hein. Pensa nisso aê. Abraço.
  5. Tem esse tópico aqui http://www.hipertrof...bre-a-creatina/. Eu tomo 5g por dia, não saturo e tomo no pós treino.
  6. Já tive numa situação parecida e preferi secar e depois fazer um bulk limpo.
  7. Fala Caio, Cara se fosse vc esquecia suplemento por enquanto. Faça um teste, veja onde seu corpo pode chegar somente com alimentação, foca na dieta, pela foto vc é novo e tem baixo bf então COMA MUITA COMIDA! Sei que com toda essa propaganda de suplementação é dificil resistir e dá uma vontade louca de comprar tudo mas resista, coloque um objetivo, uns 6 ou 8 meses como disse o amigo acima, depois vc começa com um básico e tb vê onde seu corpo chega e assim vai. Abraço!
  8. Se fosse vc tentaria o supino fechado, por ser composto.
  9. Fala Leandro! Eu li uma vez (não me lembro onde)vc dizendo que carvãom mineral corta o efeito colateral (gases)da albumina. Te perguntar duas coisas: 1- qual seria a qtd de carvão pra 30g de albumina; e 2- onde consigo comprar esse carvão. Obrigado pela ajuda. ABRAÇO.
  10. Vai de SL 5X5 e foca na dieta. Vai de SL 5X5 e foca na dieta.
  11. Tu fez com barra reta? Eu faço com a "H" e é o exercício que mais sinto o tríceps. Sempre o faço com um "canga" pois já senti o ombro executando ele. O problema da abertura de braço também tive pra solucionar reduzi a carga. Abraço!
  12. tem um tópico só sobre isso. pesquisa aí.
  13. Boa tarde Essa do carvao mineral funciona msm? Tomo albumina 3x ao dia e fica tenso...o lance da canela eu uso, da uma cortada no gosto ruim msm. coloco 5g no shake e bye gosto ruim. abraço.
  14. Fala aê! Gostei do treino e tentado a usá-lo. Também gostaria de saber se alguém já usou e se fez algum tipo de adaptação. Se eu achar alguma coisa posto aqui. Vlw!!!
  15. Com mulher não pode ser assim cara, tem que ser devagar. Aqui em casa, com minha esposa, quando comecei a me preocupar com alimentação foi um problema pois ela tinha péssimos hábitos alimentares. Resolvi não bater de frente com ela e fizemos um acordo: dia de semana dieta regrada para os dois e fim de semana "pé na jaca". Ela se interessou tanto pelo assunto que hoje é estudante de nutrição. Sem querer me intrometer na sua vida pessoal(mas já me intrometendo), da um tempinho, procura ela, peça desculpas e tenta resolver na conversa e não obrigue ela a nada. Desculpa qualquer coisa aê!! Abraço.
×
×
  • Criar Novo...