Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lr2010

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lr2010 postou

  1. tem varios videos/fotos do coleman de calça legging/suplex, vai lá reclama pra ele tbm...
  2. seria MTO melhor ter comprado uma testo e jogar junto com o stano num ciclo... mas já que já começou agora vai até o fim, aconselho a fazer uma dieta com as kcals contadas, muitas vezes tu acha que ta comendo bem e não tá, acredite
  3. Eu nao tomaria sem mais nem menos assim... tenta descobrir algum teste pra fazer, ou leva em algum lugar que faça uma analise do comprimido pra ver o que tem nele, no ultimo caso toma se tiver afim.
  4. hahah valeu mano, alguma hora a gente acerta né. Editei ela um pouco, acho que ficou melhor dessa forma, só to em duvida se aumento as gorduras pra 2g/kg, mas acho melhor por enquanto vou deixar assim, e observar conforme os resultados vem.
  5. edit: resolvi apagar porque percebi q estava floodando
  6. To pensando em baixar as prot pra deixar 2,5g/kg e aumentar as gorduras pra 1,5g/kg ou até 2g/kg! Acho desperdicio botar 3,6g/kg se nao uso nenhum hormonio ou enzimas nas refeiçoes. Será?
  7. Altura:1,71 Peso: 63,4 BF: 8% Objetivo da dieta: bulking Cheguei hoje em casa e resolvi acabar a dieta que estou a dias pra fazer, foi rapido até! Só acabei de fazer e resolvi criar o topico, ainda posso mudar varias coisas conforme for avaliada, mas no meu ver acho que está bom, o excedente calorico acho que não está tao alto assim porque eu realmente preciso comer muito pra ganhar peso, aí vai. Editei ela um pouco, acho que assim ficou melhor: Antiga: Aqui o link para o topico do meu treino: http://www.hipertrof...x2-alternativo/
  8. eu tinha antigamente essa tabela, mas troquei de computador e estou tentando fazer o download dela de novo e está dando problemas, o 4shared diz que tenho q ter conta, mas pelo menos comigo não ta funcionando o sistema de cadastro, e tentei logar pela minha conta google e só abre uma tela toda branca... alguém teve o mesmo problema? como resolveu?
  9. Vamo lá bro, queimar essa graxa logo pra depois partir rumo a ogragem. haha
  10. Pra que o malto? Além de correr risco de ter um hipoglicemia no treino, é mto desnescessário, e dai que tua refeição é 1h antes do treino? Isso tá otimo, a minha é 1:30h antes do treino e treino mto de boa. Brasil, Brasil... Que efeitos colaterais? É um suplemento, só tem alguns estimulantes e ponto, pesquise e use a dose recomendada junto com uma dieta e um treino decente e o unico colateral que vais ter é resultados.
  11. hahaha, pode cre gurizada! esse ano acabou a brincadeira, é nois.
  12. Vamo lá, além de acompanhar vou tentar dar uma opinião sobre o treino bro! Sempre fazer costas antes de biceps, peito antes do triceps, se não o treino do musculo grande é prejudicado, também acho que tá mto volumoso pra um cutting, ficando mto tempo na academia e catabolizando desnecessariamente, o treino pra cutting, ainda mais quando se é natural, é pra fazer a manutenção da massa magra e ponto, eu diminuiria o volume do treino e aumentaria a carga, trabalhando mais perto da 8RM. O levantamento terra eu não iria somente por esse raciocinio de ir até a falha, é um exercicio que dá pra botar muita carga e exige demais da lombar, eu acho mais inteligente fazer umas série com bastante carga entre 4~8 repetiçoes no terra, do que uma de 10~12 até a falha, não sei se é isso que tu faz mas é que ficou bem vago esse "até a falha". No mais ta otimo, segue firme!
  13. nada de "inchar", quer ganhar peso? coma com excedente calorico, quer definir? coma com deficit calorico, é tudo dieta mano, treino é pra estimular crescimento e pronto, nenhum treino vai te fazer mudar drasticamente em 2 meses, para de sonhar. abraço
  14. Idade: 16 Altura: 1,71 Peso: 63 BF: 8% Objetivo do treino: Hipertrofia Treino ABCx2. Passado uns meses fazendo o stronglift5x5 decidi voltar para um treino mais focado na hipertrofia, já que ja atingi umas cargas que desejava fazendo o stronglift, agora é usar isso nos treinos mais convencionais. Eu pensei em dividir o treino em ABCAB, sendo o treino A1 diferente do A2, e o B1 diferente do B2, um com foco mais em trabalhos isolados e unilaterais e o outro em compostos e sobrecarga, o C seria perna. Antes de decidir fazer o ABCx2 eu andava pensando em fazer um AB2x ou 1.5x porque meu objetivo é ter um treino mais frequente, mas como já fiz antigamente o ABCx2 resolvi começar por ele, mas em breve pretendo testar os outros. O treino seria dividido assim: A1- Peito, Ombro(anterior e médio), e Triceps Bi-Set: Supino Inclinado c/ halteres+ Crucifixo Inclinado 3x8~12 -Crucixo Reto 3x8~12 -Cross Over 3x8~12 -Elevação frontal simultanea no Cabo 3x8~12 -Elevação lateral na maquina 3x8~12(ultima até perto da falha concentrica seguido de reps parciais) Bi-Set: Tríceps testa + tríceps francês c/ halter simultaneo 3x8~12 -Pulley Inverso 3x8~12 Rest-Pause: Panturrilha em pé B1- Costas, Ombro(posterior), Bíceps, Trapézio -Puxada Frente 3x8~12 -Puxada Supinada Maquina 3x8~12 -Remada Sentado 3x8~12 -Fly Invertido na maquina 3x8~12 -Encolhimento c/ barra na frente 3x8~12 -Rosca Alternada c/ halteres(não decidi ainda se em pé ou sentado) 3x8~12 -Rosca Scott na Máquina 3x8~12 C- Pernas Completas -Agachamento Livre 3x8~12 -Leg Press 45º 1x12-1x10-1x8(pirâmide) -Stiff 3x8~12 -Bi-Set: Flexora Deitado + Flexora Unilateral em Pé 4x8~12 -Cadeira Extensora 3x8~12 -Panturrilha Sentado 3x10~15 A2- Peito, Ombro(anterior e médio), e Triceps -Supino Reto c/ Halter 3x6~10 -Supino Inclinado no Smith 3x8~12(ultima série aumento o peso e quando chega a falha concentrica entro com reps parciais) -Supino Vertical 3x6~12 -Bi-Set: Desenvolvimento c/ Halter + Elevação Frontal Sentado Simultanea c/ rotação de pulso 3x8~12 (começa com pegada neutra e acaba com pronada) -Elevação Lateral c/ Halter em pé 3x8~12 -Paralelas 3x8~12 -Supino Fechado 3x8~12 B2- Costas, Ombro(posterior), Trapézio, e Bíceps -Levantamento Terra 3x6~10 -Barra Fixa 3x6~12 -Remada Curvada* 3x6~12 -Fly Invertido c/ Halter 3x8~12 -Encolhimento c/ barra na frente 3x8~12 -Rosca Direta 3x6~12 -Rosca Scott Livre 3x8~12 -Panturrilha no Leg 45º 3x8~15 O * na remada curvada é porque to em duvida se faço curvada ou cavalinho, ambos seriam com peso livre, mas andei pensando e como no B1 já tem o "isolador" pras costas com pegada neutra, igual ao do cavalinho, pensei em deixar a curvada, mas estou aberto a sugestões. O treino ta aí, espero criticas construtivas, abraço.
  15. luis2356, pode me dizer por que fazer overhand? Eu faço a tempos com a pegada mista e tenho uma notavel assimetria de um antebraço para o outro, pode ter a ver?
  16. Desde quando roscas não sao isoladoras? Nessa propria página tu mesmo citou relato dos treinos com direta e scott... Não vim aqui pra impor a verdade absoluta só dei minha opinião. Militar é só em pé e com barra, e com uma pegada exclusiva dele, qualquer outro desenvolvimento ta longe de ser militar. E acredito que atrapalhou sim teu desenvolvimento nas cargas aquele terra 5x5, tanto que tu relatou a pouco que teve que baixar as cargas e finalmente conseguiu fazer a execuçao perfeita, além de estar fazendo 5x5 ainda estava errada, agachamento não se substitui por avanço, é um exercicio muito inferior. Só falei tudo aquilo mano porque desde o começo do treino tu já trocou milhoes de vezes exercicios, socou isoladores, tirou, botou outros e enfim ainda não agacha/supina/levanta/desenvolve com pesos bons, então vim te dar um toque, se quer insistir na sua teimosia sem parar pra olhar os fatos ok. Eu estava acompanhando direto até a parte que você foi expulso da sua academia, então desmarquei de favorito seu relato porque pensei que não continuaria relatando, e resolvi dar uma olhada nos relatos hoje e me deparei com o seu de novo, então li todas as paginas que não tinha lido e estou aqui, então não tem como tu me dizer que eu não acompanhei. O problema de ficar trocando toda hora tudo, é que tu acaba não sabendo exatamento o que funciona e não funciona pra ti, porque tu não da tempo das coisas darem resultado. Aqui vai um topico que me ajudou muito: Lembrando que tudo que eu falei é apenas a MINHA opinião.
  17. Mano, sinceramente? Me da um troço ler seus posts em algumas partes, não leve a mal, mas é que a tempos atras eu fazia tudo isso que você tá fazendo, não seguia um unico protocolo porque sempre ficava adicionando/trocando exercicios, achava que sabia muito então trocava coisas por puro achismo e etc, e isso ta totalmente errado. Tu comentou das dores na lombar, por isso excluiu o MILITAR(!!!!!!!!!!!!) do treino, um dos exercicios mais importantes do SL, tem dores fazendo terra e tal, se lembra que eu te disse no começo do seu relato pra não tentar fazer 5x5 de terra? Por que sua lombar ia gritar mais cedo ou mais tarde e isso ia te atrapalhar no desenvolvimento do treino? Pois é. Acho que tu tem bastante determinação mas tua falha está em não acreditar no que o treino quer te passar, que é MENOS = MAIS, eu se fosse você ficava 1 semana off de treinos e quando voltasse tirava todos esses isoladores, deixava só um de panturrilha e pronto. TALVEZ, TALVEZ um crucifixo reto no treino A e uma elevaçao lateral no B, mas isso é totalmente dispensavel. Vi tu comentar também que não teve desenvolvimento nos braços, e a causa é a que volto a dizer, menos = mais, tu encheu teu treino se isoladores desde o começo e não confiou no treino, não tem como tu alegar que o SL não é bom pra desenvolver braços, mesmo que tu tenha falado por ti mesmo, porque realmente tu não está fazendo o SL e sim um A-B-A, B-A-B limitado, e só. Não leva a mal meu comentario tentei ser o mais construtivo e sincero, abraços.
  18. Qual o motivo de não usar no SL? Inclui seg e sex de ultimo exercicio um rest pause de panturrilhas também, mas estou com duvida sobre as paralelas.
  19. Entendo seu lado, depois de um tempo a gente cansa mesmo, eu só quis dizer/mostrar que existe gente que vcs ajudam muito com essas discussões, como eu! Eu não to aqui pra obrigar ninguém a contribuir com o topico, até porque to longe de poder/conseguir fazer isso. Pena eu não ver como contribuir com o topico pelo menos por enquanto, pois a unica coisa que eu poderia falar seria o que muita gente já falou. Acho que a progressão de cargas conta sim porém vc tem que saber quando progredir e quanto, pois de nada adianta você progredir as cargas e não sentir o musculo trabalhar, e isso só se aprende na pratica conhecendo seu corpo. Um topico que serviu muito bem pra mim e acho que pode servir pra muitos é este:
  20. De fato pengo, eu também sou da opinião que a pratica conta muito, porém se eu nao tivesse tido o interesse de ler, eu nunca abriria esse topico e consequentemente nunca mudaria minha ideia de treinamento, continuaria sempre no ABCDE 3x8~10 por exemplo. Meu objetivo com o post anterior não foi de cobrar estudos cientificos, e sim da galera mais experiente continuar participando assim dos topicos, porque quem QUER aprender, senta e lê com vontade o que vocês falam, e isso ajuda muito na hora da pratica, como fazer um supino com a tecnica certa ou na hora de fazer uma nova divisão de treino.
  21. Triste isso da galera não querer postar, entendo que tem muita gente que não sabe filtrar os conhecimentos e quer tudo na mão, mas sei também que existe muita gente aqui no forum tentando aprender com a maior boa vontade e muitas vezes não encontra porque não existe muitos topicos como esse, eu li de cabo a rabo esse topico e aprendi muita coisa e só tenho a agradecer, outros topicos também com posts do craw, pengo e etc. Sem falar que topicos assim onde todo mundo discute suas ideias é bem mais proveitoso do que ler um artigo cientifico cansativo de milhões de páginas, pois aqui todo mundo acaba falando da prática também, e não só da teoria.
  22. Realmente aquele tópico que tu me passou é mto bom craw69, to na página 9 e já aprendi muita coisa, valeu brother. Pra quem for ler o topico recomendo que leia desde o post #1 pra ir acompanhando o raciocinio da galera. Abraço Uma duvida: estou fazendo o stronglift5x5 e pensei em botar o rest-pause na paralelas, seria uma boa? Aí ficaria tipo, 3 séries de paralelas e na ultima eu faço a RP? Ou é só o RP?
×
×
  • Criar Novo...