Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

irbz

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de irbz

  1. Cara, você está xingando o henrique09, mas na verdade o cara está certo... Na boa, um pouco de pesquisa e você acha tópicos cruciais pra responder o que você está perguntando. Um exemplo, e acho que pra sua pergunta, só esse seria suficiente: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Se a "combinação é boa" ou não, vai depender da sua dieta! Quanto a ser pré e (ou) pós treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horario-para-ingestao-de-suplementos-com-video-explicativo/ Boa sorte aê na sua jornada, dá uma pesquisada melhor aí parceiro!
  2. Esse tópico tem as informações que você precisa, amigo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/
  3. Entendi, mas a questão cara, é que passando absurdamente do excedente (você estava com o dobro do excedente, encaminhando pro triplo), seu ganho já não vai ser tão proveitoso, entende? Não vai ganhar tanta massa magra assim!
  4. Cara, sei que não sou o mais entendido por aqui... Mas 1200 calorias de excedente? Não acha meio alto não? O indicado seria por volta das 500 calorias em média!
  5. Que vacilo, já tava indo empolgadão pra comprar o que eu queria... Chego lá, e não tem! Poutz... Edit: Post duplo.
  6. Pois é, aí dá-se um jeito rapidinho né? Hahaha
  7. Greve de correios não deve durar muito, muita conta a ser paga em jogo...
  8. Não está totalmente errado não, o negócio é fazer um planejamento, fazer uma estimativa de quanto tempo as coisas vão demorar pra chegar, e quanto o que você já tem vai durar... Mas sou iniciante, nem fiz isso ainda, mas vou começar. Mas se depender desse pedido que não chega nem a pau... Tá tenso...
  9. O jeito é a paciência né, quiser rápido, tem que desembolsar uma grana maneira...
  10. Tu tá é bem, comprei na segunda semana de agosto e nada... Hahaha
  11. Hahaha, tu comprou na BB também? (Acho que citar assim pode né?) Eu nem recebi o código de rastreamento dos correios... Tu comprou quando?
  12. Mas aí como ficam os outros estados em relação a entregas internacionais? Fiz um pedido mas pedi para entregarem no ES... Mas deve parar tipo no RJ para vir pra cá né?
  13. LeoHug, curti muito este tópico, li todas as 14 páginas e vou passar a acompanhar com certeza! Algumas medidas são bem parecidas com as minhas. Tô acompanhando. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...