Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TuNeR

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TuNeR

  • Data de Nascimento 04/09/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santo André - SP
  • Peso
    73
  • Altura
    168
  • Idade
    34

Últimos Visitantes

579 visualizações

Conquistas de TuNeR

  1. Me tira uma duvida? Há muito tempo atras quando comecei a treinar e acompanhava o forum, o pessoal recomendava creatina para cavalo, inclusive duas marcas, a ouro fino e uma outra que esqueci. Inclusive o argumento era que o controle de qualidade era grande pois é produto utilizado em garanhões de milhões de reais e não iriam se arriscar a causar danos a um animal desse valor. Teve algum problema com quem usava? (sem hate, só uma curiosidade mesmo)
  2. Se voce levar em conta que aquelas efervescentes contem 1g de acido ascorbico (vitamina C) e é direcionada ao publico geral, sim o sardinha estaria correto.
  3. Eu tinha dois concentrados vencidos a quase 1 ano da growth, tbm bem armazenado, sabor natural, experimentei e não vi diferença tomei tudo haha. Quanto ao valor nutricional deve perder sim, pelo q eu li antes de tomar.
  4. Pra voce colocar na agua a dose que vc for tomar e deixar por 10 minutos, depois vc mistura e toma.
  5. O Fernando, boa noite, vai rolar algum cupom por esses dias? Preciso fazer umas compras =p
  6. Raramente os testes hormonais são feitos no proprio laboratorio, eles colhem e mandam pra um laboratorio de apoio fazer, muito dificil ter erro.
  7. Boa noite Fernando, Aquela promoção do frete vai voltar? ou tem algum cupom de desconto que vai ser divulgado nesses dias? Obrigado
  8. Não foi testado blend, só Whey. E tambem não foi analisado a proteina que contem, só a quantidade. Entao tbm pode nao ser proteina do soro do leite. entao, fica no ar rs!
  9. Até onde eu saiba a Shytha6 é mais um time release e não whey. Sendo assim acho que encaixar durante o dia ou antes do treino talvez
  10. Pelo custo x beneficio uso o da Growth sem sabor no desjejum.
  11. Taurina tem sim, e cafeina tem alguma coisa relacionada na composição tambem. Só fique atento na diferença do produto vendido no brasil para o vendido la fora... A nossa querida ANS faz modificarem a formula pra se enquadrar as normas nacionais, entao o produto vira uma bost@. Abs
  12. ah produtos e produtos... mas... o Whey da DNA foi reprovado no laudo. Então cada um avalia os outros produtos da forma que deve.
  13. Pessoal ja falou, entao só uma dica, se for usar BCAA na quantia recomendada mesmo, acho mais viavel ser em pó, pois vai sair caro 10, 15, 20g dia... (:
  14. Ta com pressa velho? Tu é criança, não sabe nem escrever oxandrolona e quer usar... pqp Você tem 15 anos, aprenda, não existe formula magica, e ta em uma fase onde seus hormonios tão tudo louco ha ha. Não use nenhum tipo de droga, tenha paciencia seu corpo vai mudar muito até os 18. PS* Presta atenção com esses fake novato de 1 post ai falando coisa, não é confiavel, cara faz 1 post e some! Boa sorte, e não tenha pressa, voce nem é barrugudo, pare nos suplementos mesmo.
×
×
  • Criar Novo...