Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEMPO DE TREINO


scarlett

Posts Recomendados

Galera, boa tarde!

 

Estudo e trabalho o dia todo como a maioria dos mortais, resumindo, tenho apenas 45min úteis de treino. 

 

Minha dúvida: é possível obter ganhos consideráveis em relação à hipertrofia, mesmo com um treino curto (30 à 45min)? 

 

Obrigada!

Editado por melysantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, melysantos disse:

Galera, boa tarde!

 

Estudo e trabalho o dia todo como a maioria dos mortais, tenho apenas 45min úteis de treino como um todo. 

 

Minha dúvida: é possível obter ganhos consideráveis em relação à hipertrofia, mesmo com um treino curto (30 à 45min)? 

 

Obrigada!

 

Sem dúvidas, o treinamento deve ser intenso, também tenho pouco tempo disponível e utilizo treinos com bi-sets, supersets, o negóco é tornar o treino mais intenso em menos tempo.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, melysantos disse:

Galera, boa tarde!

 

Estudo e trabalho o dia todo como a maioria dos mortais, tenho apenas 45min úteis de treino como um todo. 

 

Minha dúvida: é possível obter ganhos consideráveis em relação à hipertrofia, mesmo com um treino curto (30 à 45min)? 

 

Obrigada!

sim logico que da pra ter ganhos, mais que consideraveis.

Meu treino nem se eu pudesse, eu passaria disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, tmz disse:

 

Sem dúvidas, o treinamento deve ser intenso, também tenho pouco tempo disponível e utilizo treinos com bi-sets, supersets, o negóco é tornar o treino mais intenso em menos tempo.  

 

Seria legal separar o treino durante a semana? Ex: ABC ou até um ABCD? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você diz separar o treino, quer dizer na montagem dele? Pois sempre haverá um modelo especifico.

 

Normalmente se separa os treinos por grupos musculares especificos e/ou grupos em enfase, depende do seu objetivo.

 

Se você começou a treinar agora, foca nos exercicios compostos e na execução, depois se preocupa com tecnicas avançadas, faça o treino que se encaixe nos seus 45 min, que é um tempo ideal para um bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente isso que o @tmz comentou, se você não dispõe de muito tempo, é interessante fazer o uso dessas estratégias para aumentar a intensidade do treino, como bi-sets, superséries, usar tempo de intervalo entre séries bem reduzido e etc.

 

Quanto a divisão dos treinos em ABC, ABCD, depende de quantos dias vc treina na semana, como está sua atual divisão, enfim, tem que nos fornecer mais dados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2018 em 17:29, Zéé disse:

É exatamente isso que o @tmz comentou, se você não dispõe de muito tempo, é interessante fazer o uso dessas estratégias para aumentar a intensidade do treino, como bi-sets, superséries, usar tempo de intervalo entre séries bem reduzido e etc.

 

Quanto a divisão dos treinos em ABC, ABCD, depende de quantos dias vc treina na semana, como está sua atual divisão, enfim, tem que nos fornecer mais dados..

 

Minha divisão está AB alternado, 4x na semana e 2x aeros, distribuídos tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...