Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

scarlett

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que scarlett postou

  1. scarlett

    TEMPO DE TREINO

    Minha divisão está AB alternado, 4x na semana e 2x aeros, distribuídos tb.
  2. scarlett

    TEMPO DE TREINO

    Minha atual divisão está AB para 4 dias da semana, incluo cardios, variados em intensidade, 2x.
  3. Meu único medo é começar com um deficit relativamente alto, e depois de estagnado ser mais difícil para abaixar...
  4. Galera, só atualizando meus dados, fiz mais cálculos, estudei e reformulei algumas coisas: Altura: 1,46cm Peso: 50,1kgs (sim, perdi uns 3kgs, mas acredito que seja pela mudança brusca de uma alimentação lixo para uma bem mais saudável, incluindo muita água e afins) BF: 25,86% ( https://imgur.com/a/jfL6lRL ) - IDEAL: 19% MM: 36,65kgs Peso gordo: 13.45kgs Objetivo da dieta: Abaixar o BF Medidas: tórax:80 cintura: 64 abdômen: 71 quadril: 93 coxas: 52 braços: 25 TMB pelos cálculos do Miffin: 1200kcal. Com a adição de atividades (musculação 4x, aero 2x) - GCD: 1700kcal (somando TEF, NEPA, NEAT, TEA) IMC: 23,5 (ideal 21) Peso ideal: 45kgs Meu plano: Déficit de 300kcal, proteína alta. 2,7g / kg - Proteínas - 136g 0,8g / kg - Gorduras - 40g 125g de CARBOS TOTAL DE KCALS: 544+360+500= ~1400 Suplementação: Omega 3, Whey (bater macros da proteína, fico fora quase o dia todo, porém, a maior parte de protein levo em comida) Multivitamínicos (ferro, zinco, etc) Queria uma opinião de vocês, realmente sabia que meu BF estava alto, mas quando vi a quantidade certinha fiquei meio desanimada por ter ganhado tanto em 1 ano parada... O que vocês recomendam? Continuo com o déficit, ou mantenho a dieta por volta do meu GCD?
  5. scarlett

    TEMPO DE TREINO

    Seria legal separar o treino durante a semana? Ex: ABC ou até um ABCD?
  6. Galera, boa tarde! Estudo e trabalho o dia todo como a maioria dos mortais, resumindo, tenho apenas 45min úteis de treino. Minha dúvida: é possível obter ganhos consideráveis em relação à hipertrofia, mesmo com um treino curto (30 à 45min)? Obrigada!
  7. Na feira eu pago 8 reais 30 ovos. Gente, que absurdo, passei no extra esses dias, mesma quantidade por R$20,00. Vou comprar na feira agora, obrigada!!!!! Em SP mesmo, achei um absurdo o valor, acabei nem levando!
  8. Por incrível que pareça, ovo está muito caro esses dias, estou tentando encontrar lugares que saiam mais em conta além do mercado...
  9. Desculpa a pergunta, sei que não é profissional na área... Mas na sua experiência, tem problema se meus carbos serem em grande parte provenientes de aveia, legumes e arroz? Tenho pouca grana pra montar a dieta no mês, escolhi os mais simples e que normalmente funcionam... Pesquisei pelo fórum e montei uma dieta com 2,7g/kg, estou com dificuldade mesmo complementando com whey, mas estou firme tentando bater todos os dias. Quanto ao treino, vou fazer uma avaliação física por esses dias, quero ver como meu treino vai ser dividido pelo professor. Quando treinava fazia por aí também, 4x12, 3x8, mas na maioria das vezes treinava até a falha com cargas elevadas. Obrigada pela ajuda!!!!
  10. Como você separava seus macros de gordura?
  11. É sério isso? http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2014/07/pesquisa-da-onu-aponta-que-90-das-indianas-tem-medo-de-sair-na-rua.html https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/turismo/internacional/violencia-contra-a-mulher-afeta-o-turismo-na- india https://www.publico.pt/2017/08/30/mundo/noticia/india-governo-nao-quer-criminalizar-a-violacao-conjugal-pois-os-maridos-podem-ser-falsamente-acusados-1783895
  12. Não falei nada sobre feminismo, cara! Relaxa, debater é ter argumentos contra também, é assim que aprendemos! Educação não tem nada a ver com classe social e nem índole! O Brasil tem um IDH bom, mas não quer dizer nada!!!!!
  13. isso é igual spray de pimenta...proibido portar! Não é proibido! Há vários fatores que controlam o porte na lei! Não se aplica as normas do estatuto do desarmamento, lei 10.826/2003. Estado de necessidade, artigo 23, I, Legítima defesa, artigo 23, II Estrito cumprimento do dever legal, 23, III, do CP, perigo para vida ou saúde de outrem Repressão ao porte ilegal do spray “é responsabilidade da Polícia Federal”. Mas a PF não tem dados sobre apreensão de spray de pimenta e diz que são as polícias estaduais que devem reprimir o uso ILEGAL Decreto 3665, de 20 de novembro de 2000: Regulamento para a Fiscalização de Produtos Controlados, basicamente o porte é baseado nos mesmos ideais de um porte de arma.
  14. Não peguei só casos isolados, como falei, violência é banalizada como um todo. Legítima defesa eu concordo que possa ser discutido, há vários argumentos para isso. . Apresentei uma tese para leitura, não é apenas questão de obter ou não o posse, o assunto é muito mais profundo.
  15. Eduque a sociedade, depois disso podemos discutir sobre porte de armas. Somos um povo violento por natureza. Das 50 cidades mais violentas no mundo, 19 estão no Brasil!!! Há outros fatores estruturais e conjunturais relacionados ao nível de violência, como educação, desigualdade de renda, arranjo institucional e orçamento para segurança pública. Ao se avaliar o efeito da quantidade de armas em circulação sobre a violência, deve-se levar em conta todos esses fatores. Não é apenas tratar como "cordeirinhos" os bandidos, é educar. Dois técnicos do IPEA que recomendo a leitura das teses: Daniel Cerqueira e Danilo Santa Cruz. Ambos analisaram que após o Estatuto do Desarmamento ser promulgado, em 2003, a lógica seria de mais armas, menos crimes e menos violência, certo? Errado. Em média 8,36% ao ano foi o crescimento de homicídios entre 1980 e 2003, antes do Estatuto, com livre porte de arma. Essa porcentagem foi diminuída depois dele, evitando 121.000 mortes. "Um estudo feito em Baltimore, St. Louis e Los Angeles concluiu que os casos de violência atribuídos a problemas mentais graves são apenas 4% dos registrados." - Entendo, apenas aptos no exame psicológico... Situações de violência são banalizadas e corriqueiras por aqui. Cito não só bandido-polícia, mas rixas futebolísticas, traições amorosas, discussões banais de bar. Todas viraram motivos para sacar uma arma e atirar. Vi com meus próprios olhos um muleque de uns 8 anos roubando o celular de uma amiga, fugir por entre os carros e ser atropelado por eles. Me diz, o que aconteceria se alguém tivesse uma arma? Posso citar vários exemplos no Brasil de que armas dentro de casa costumam se voltar contra a própria família muito mais do que servirem para a sua defesa. Leitura complementar: Tiroteio em Las Vegas: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-41483153 Delegado José Mariano Beltrame comentando sua experiência no Rio: https://epoca.globo.com/.../devemos-liberar-armas-nao.html Vídeo mostra porteiro sendo morto a tiros após discussão por causa de bola de papel, em Itumbiara: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2018/10/15/video-mostra-discussao-e-morte-de-porteiro-a-tiros-em-seguida-em-itumbiara.ghtml Menino de 11 anos mata vizinha de 8 com um tiro nos EUA (arma do pai): https://veja.abril.com.br/mundo/menino-de-11-anos-mata-vizinha-de-8-com-um-tiro-nos-eua/ TESE DE DOUTORADO QUE RECOMENDO LEITURA, INDEPENDENTE DA SUA POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO ASSUNTO: https://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/export/sites/default/bndes_pt/Galerias/Arquivos/empresa/download/Concurso0212_33_premiobndes_Doutorado.pdf?fbclid=IwAR26spFkuvkmYFI69O1qIuhciXtAMYpbfXYCqLu1ZxgwVVXbR1I0fLNZUVg
  16. EDIT DE MACROS: Altura: 1,46cm Peso: 53kgs BF: Na faixa de 25-28% ( https://imgur.com/a/jfL6lRL ) Objetivo da dieta: Ganho de massa magra, posteriormente cutting TMB pelos cálculos do Miffin deu 1200. Com a adição de atividades, meu GCD vai pra 1700 +- Repensei no déficit, serão de 200kcal, sendo então -+1500 calorias/dia. AERÓBICO 2X NA SEMANA (1 hiit intenso e 1aej) 4X TREINOS DE HIPERTROFIA Seguindo divisão dos macros: 2,7g / kg - Proteínas (por enquanto) 08g / kg - Gorduras 130g de CARBOS SENDO: +- 35% pre treino, 20% pós, 25% almoço, 15% lanche, 5% janta obs: 15g de fibras Carbos: 45g PRÉ TREINO 26g PÓS TREINO 32,5g de ALMOÇO 19,5g LANCHES 6,5g JANTA Suplementação: Omega 3, Whey (bater macros da proteína) Multivitamínicos (ferro, zinco, etc) Sendo assim: 140g de proteína - 540kcal diárias 47g de gordura - 423kcal 133g de carbo - 532kcal (15g) de fibras, MICROS NUTRIENTES TOTAL: +- 1495KCAL DIÁRIAS!!!! ( DÉFICT -+200 ) prevejo esse déficit até estagnar, depois de 4 semanas verei manutenções. Obrigada pelos puxões de orelha, galera! Depois de umas 4-5 semanas volto com resultados e medidas, abçs. ?
  17. Fiz umas pesquisas e cheguei a conclusão: TMB pelos cálculos do Miffin deu 1200kcal. IMC: 24 Peso ideal, seguindo IMC: 45kgs Com a adição de atividades, meu GCD vai pra 1600-1700 Me sinto incomodada com meu BF, tanto pra me exercitar como estética (https://imgur.com/a/jfL6lRL) Com 1,46m de altura fica muito visível que estou acima do peso. Seria viável entrar com uma dieta tendo então no máximo 300kcal de déficit? (1400kcal) seguindo macros: 2,2g proteína / kg 1g gordura / kg Restante de carbos, +- 35% pre treino, 20% pós, 25% almoço, 15% lanche, 5% jantar? Outra dúvida que sempre tive: o que é mais viável para auxiliar na perca de peso: treino focado em hipertrofia ou em emagrecimento? @RDU @CaçadorFantasma @BenYHVH @Florence Noir Belot
  18. A dieta que você mencionou seria um bulking limpo? Entendo muito pouco sobre o assunto :( é possível perder gordura com ele?
  19. Qual seria seu conselho pra que eu mantenha uma perca de peso (perdendo o mínimo de massa magra) e sustente isso? Fui pesquisar sobre bater os macros e ter por volta de uns 1400kcal na dieta, postarei aqui quantidades!! Os ciclos de carboidrato seriam low carb e outro dia inserir mais carbo? Obrigada pela resposta, ajudou muito a entender!! E sim, com faculdade e trabalho acabei relaxando e tomava 1L de água no máximo, percebi uma melhora enorme quando aumentei pra 4L diários, realmente estava muito retida!
  20. Pretendo chegar nos 40kg justamente para perder gorduras, claro que com moderação e de forma saudável, não pretendo ficar nessas 1000kcal por muito tempo, até pq necessitaria de reajustes de qualquer forma pro corpo não estagnar e evitar a perda de massa magra. Quanto ao HIIT em jejum, não acho que seria capaz, me esforço ao máximo e saio quase vomitando, com certeza teria uma hipoglicemia hahaha Obrigada!!!!!!!!!! ☺️
  21. Fotos atuais: https://imgur.com/a/jfL6lRL Quando treinava, mas sem dieta: https://imgur.com/a/s3BZhrg Seguem fotos como estou atualmente: https://imgur.com/a/jfL6lRL
  22. Luan, mesmo tendo uma taxa metabólica relativamente baixa (1400kcal) ainda sim 1000kcal seriam absurdos?
  23. Tenho um GCD de 1400 e, com a complementação dos exercícios, consigo um déficit de 300kcal a 400kcal! Nosso objetivo é perder os 10kgs, mas fico consciente que nisso também perderei muita massa magra. A ingestão de proteínas, gorduras e carboidratos são as mesmas pelo que entendi (conforme gr/kg), o que muda é o objetivo e as quantidades, certo? (desculpa ser leiga demais no assunto) E sim, faço os cardios pela manhã e a musculação à noite, uso o AEJ quando desejo menor intensidade e baixo impacto e HIIT 2x na semana. Obrigada pelas explicações!!!! Está generalizado como um todo, ganhei não só em cintura, mas em várias medidas. 1000kcal é pouco mesmo com a TMB em torno de 1400 e déficit de 300 calorias? Obrigada pela resposta!!!!!
  24. Galera, me ajudem!!! Treinava desde meus 15 anos com foco em hipertrofia, (ABCD) mas nunca consegui grandes resultados pois não seguia uma dieta específica para ganho de massa. Pois bem, fiquei um ano e meio parada, totalmente sedentária e ganhei 7cm de cintura, sinto que meu bf aumentou muito. Voltei com meus treinos agora, aos 18, com foco em emagrecimento e dieta de 1000kcal com nutricionista. Peso atual: 53kg Altura: 1,46m Estou fazendo um treino de adaptação passado pelo personal. Qual o melhor treino para obter mais resultados, depois desse período de readaptação? (treino 4x na semana) Posso fazer cardio todos os dias? Hiit e AEJ, quais me dariam melhores resultados? Fico no aguardo, obrigada e abraços!!!!
×
×
  • Criar Novo...