Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

@Thiagobji

show!  valeu

 

@Willian Brener

Fala mano, tranquilo?

To suave rs vivão ahahha

 

Relatei lá no meu topico, com os exames e tudo mais... Deu tudo certo mano. Ciclo de enantato de testo + OX aprovadíssimo. Consegui manter 80% do shape, to terminando a TPC.

Tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, 13maromba disse:

@Thiagobji

show!  valeu

 

@Willian Brener

Fala mano, tranquilo?

To suave rs vivão ahahha

 

Relatei lá no meu topico, com os exames e tudo mais... Deu tudo certo mano. Ciclo de enantato de testo + OX aprovadíssimo. Consegui manter 80% do shape, to terminando a TPC.

Tamo junto

Me passa link do seu relato ai, apesar de já ter terminado ao que parece, quero dar uma conferida de como foi, se possível claro.

 

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Saquei meu mano, vou experimentar fazer o uso dela no vasto e ver de qual é. Meu medo é que fique superficial demais saca? Já que o objetivo dessas aplicações é que elas sejam intramusculares profundas.

 

Me acontece direto essa porra, principalmente quando mando no ombro.

 

Vou testar man, vlw compartilhar a experiência é nozes!

Eae man, tá vivo! Qual foi o resultado do seu ciclo?

Esses espasmos é muito ruim. A ideia é atingir o músculo, mas quando a agulha entrava completamente, as vezes tava dando esses espasmos e incômoda muito, tinha que ficar trocando de lugar 2-3x até achar o lugar certo que não dava. Eu tenho vasto e glúteo "grandes" digamos assim, acredito que vale a pena a experiência de tentar pra ver como você irá reagir. Não acho válido ficar na regra universal de 25x0,7mm pra músculos pequenos e 30x0,7mm pra grandes, acredito que ir experimentando os variáveis tipos de agulhas, tamanhos, até os locais de aplicação, seja uma ótima maneira pra você observar qual é o melhor pra você, evitando assim pequenos problemas, como dores não necessárias, etc. Depois me conta como foi sua experiência, tmj abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/10/2018 at 8:02 PM, Thiagobji said:

3mg. Comprei 180comp de 3mg da Now Foods e 90 de 5mg da Natrol que vai chegar essa semana. Tá pra chegar esse mês ainda ou mês que vem, 5htp 200mg, gaba 500mg e mais a melatonina de 180 comp de 3mg da Now Foods. Eu importo tudo, logo sai barato e compensa muito. Por exemplo, a melatonina da Now Foods que vem 180 comp de 3mg cada, custou nada menos que 6,49 - 25,44 reais, logo compensa muito!! Aqui na minha cidade vendem melatonina optimum por 100 reais pra cima, compro lá fora por 10 reais da optimum. Muito roubo!!

Now Foods e Natrol não há muita diferença de qualidade não né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2018 em 04:10, ianbfaria disse:

Now Foods e Natrol não há muita diferença de qualidade não né?

Pelo o que parece, aparentemente não. Por enquanto to usando só da NowFoods e to curtindo muito, dormindo muito bem!

 

ATUALIZAÇÃO

To meio sumido, última semana foi bem tensa devido as provas, relatórios, formatura, etc. Graças a Deus consegui passar, estudei muito e deu tudo certo! Já fui na minha formatura, colei grau e tudo mais. Agora quando me perguntarem o por quê do Clembuterol, posso dizer que é por causa de eu ser técnico em agropecuária haha

Enfim, apesar dessas coisas boas, eu estava com 84,500kg e segurando bem a dieta e estudando, porém as coisas apertaram e tive que decidir entre estresse de dieta ou estresse de estudos, os dois não juntos não iria conseguir. Escolhi focar no momento no que eu mais precisava, que era os estudos, e fiquei 1 semana me alimentando com o que dava vontade, me enchi bastante de carboidrato pra não ter problema com cansaços, etc. Resultado disso, foi que consegui passar como sabem. Porém no shape, ganhei 5kg praticamente de rebote, pesei hoje em jejum, 89,200kg, quase 5kg. Enfim, estou tentando voltar pra dieta hoje, sem os cardios, só pra dieta mesmo, pois estava na parte de 1700kcal e voltar com tudo de uma vez só, iria ser muito difícil pra mim e pro psico. SNC agradeceu essa semana, to bem mais descansado, pronto pra descer o cacete haha. Essa semana vai chegar meu 5htp e gaba, vai me ajudar bastante, pois vou botar pra fuder agora mesmo. Assim que chegar o 5htp volto com os aej. Meta é recuperar os 84,500kg até o ano novo, acredito que eu consiga tranquilamente.

 

AH, estou há 2 semanas sem treinar, provavelmente vou ficar 3 por causa que essa semana é ruim por causa das datas, creio que só ano novo agora vou poder treinar, mas vou manter AEJ e dieta. Enfim, é isso, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiagobji disse:

Graças a Deus consegui passar, estudei muito e deu tudo certo! Já fui na minha formatura, colei grau e tudo mais

Meus parabéns mano! Sensação boa demais né não?

 

3 horas atrás, Thiagobji disse:

89,200kg, quase 5kg

Eita porra! KKKKKK

 

Agora que a preocupação diminuiu, vai pra cima fih, 1 a 2 semanas tu volta nos 84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Willian Brener disse:

Meus parabéns mano! Sensação boa demais né não?

 

Eita porra! KKKKKK

 

Agora que a preocupação diminuiu, vai pra cima fih, 1 a 2 semanas tu volta nos 84

Sensação é demais mesmo haha Acredito que uns 2kg seja ou mais seja de retenção, é visível que não mudei muita coisa no bf, só mais retido, e umas parte que ganhei gord, que sei que ganharia. Vamos q vamos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pequena atualização pra vocês. Vou voltar a treinar semana que vem, dar esse "descanso" pra minha mente, e voltar com os treinos intensos no inicio do ano que vem.

Sobre a dieta, tinha dito a vocês que tinha voltado sabado, mas domingo acabei fazendo uma "despedida" e decidi voltar segunda. Até então, dieta ok, AEJ 30min/dia apenas, vou aumentar gradativamente a rotina de antes. Peso dia 24/12/2018 em jejum: 90,400kg. Ou seja, 5,9k de rebote. Vou pesar dia 29/12/2018, onde pretendo perder pelo menos 2kg, claro que dentre desses 2kg sei que vai ser retenção e uma parte gordura. Pretendo em no máximo voltar pro shape que estava e pros meus 84,500kg. 

 

Ah, esqueci de desejar feliz natal pra vocês, que tenham aproveitado bastante, passem tempo com a família de vocês, esse momento é pra isso! Depois corremos atrás do preju.. E feliz ano novo pra vocês, que 2019 será o nosso ano, tmj pra quem acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Jhlaureano disse:

Feliz Natal pra ti irmão que ano que vem possamos seguir firme na dieta/treino . Acompanhado.

Se puder passar seu instagram/facebook tmj!

Show de bola manim, 2019 é nosso ano, de todos nós! tmj

Instagram: thiagowrt

 

Sou meio morto em redes sociais, mas tmj

 

Ah, pesei hoje já abaixei de 90,400kg para 88,800kg. Não é muito, mas dá algo em torno de 400g/dia que to perdendo, fora que não to treinando e os cardios só 25min de aej tsd, então tá ótimo. Pretendo até dia 05-10 de janeiro no máximo já tá de volta no shape, torno de 84kg. Vamos q vamos!!

Editado por Thiagobji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO

A balança que comprei tem me ajudado muito, pois sempre fui abaixando as kcals sem ver a perda de gordura, muitas vezes nem era necessário e mesmo assim abaixei.

Até agora, dieta seguindo 100%. Vou fazer uma estratégia hoje que fiz no meu último cutting que dava bastante certo, pra evitar vontade de comer porcarias, depois explico pra vocês se quiserem como funciona. To perdendo exatas 400g/dia, to pesando todo dia e mesmo horário, e vejo que to tendo essa perda por dia. To curtindo bastante esse acompanhamento por balança E juntamente com espelho, claro. Meta é continuar perda de 200-400g/dia, quando eu tiver perdendo menos que 200g, vou apertar um pouco pra ter essa perda. Pretendo finalizar o cutting com no mínimo 80kg, atualmente to com 88,400kg. Comecei usar 5 HTP, tem me ajudado bastante, 200mg/dia. Segura bem a saciedade e vontade de comer porcarias, até o momento to curtindo demais!! Recomendo demais em cutt, no meu próximo cutting com certeza vou melhorar 150%, muitos aprendizados com esse!! No próximo não cometerei os erros que cometi nesse, e vou fazer bem mais planejado! 

 

Tmj e bora pra cima!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...