Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

41 minutos atrás, Willian Brener disse:

Notória evolução na sua parte superior velho, principalmente no volume do peitoral. Vocês são foda! A cada dia que eu vou lendo esses relatos, fico cada vez com mais vontade de usar trembo rsrsrs

Definitivamente, não é só Hemogenin que bota peito pra fora rçrçrç

Trembo quando usada com controle (igual tudo na vida, mas principalmente ela) só traz benefícios, a bicha é realmente muito boa, recomendo muito pra quem já tem certa experiência na área ou o mínimo possível. Valeu pelo comentário manim, me motivou legal agora a continuar mais firme, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Thiagobji disse:

ATUALIZAÇÃO

Fotos do Shape atualmente, foto tirada hoje 03/12/18 (é nítida a diferença da foto de 10 dias atrás, a iluminação das fotos está diferente, só uma luz, vou tirar todas as fotos assim a partir de agora)

https://imgur.com/a/RMdm2Vz

 

O que acharam? Estou evoluindo? Agora apertei as coisas, agora a mágica vai acontecer!! Olhem essas fotos pois daqui 10 dias, quero estar 10x melhor, mesmo com rotina em época de provas, relatórios, vou dar o sangue! TMJ

 

OBS: sorry pela qualidade das fotos kkkk

Sem dúvida o mais notável foi o ganho de volume no peitoral, ta maior. Os ombros se destacaram mais, e deu pra notar um pouco mais de definição nos braços. Sem falar de uma ligeira definição no abdômen.

Editado por minitalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, minitalk disse:

Sem dúvida o mais notável foi o ganho de volume no peitoral, ta maior. Os ombros se destacaram mais, e deu pra notar um pouco mais de definição nos braços. Sem falar de uma ligeira definição no abdômen.

Obrigado pela opinião manim, fico feliz que tenha percebido isso, tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, jrvni disse:

E parceiro... tô pra começar um ciclo bem parecido, vai ser testo e trembo com aplicações diárias...

Fala pra gente o resultado dos seu exames de testo com essa dosagem...

Então manim, usando em média 300-350mg/semana que eu estava usando, minha testo total deu 1.106 ng/dL (referência: 175 a 181 ng/dL) e testo livre calculadora deu 42,65 ng/dL (referência:3,17 a 19,04 ng/dL). Ou seja, dá pra ver que mesmo usando dosagem não tão baixa nem alta, a testo deu superior ao limite total e o dobro da livre. Eu curti bastante. A testo usada durante esses exames foi do lab Premium Pharm, pego direto com vendedor oficial. Agora peguei um bujão da Kombat Pharm. Iniciei o uso dela essa semana, dosagem de 500mg/semana. Vou fazer o exame daqui 3 semanas, se for de qualidade, vai bater pelo menos 2k. Te passo o feedback da atual. Se bater bem, compro mais uma dela. Se bater mal, vou experimentar o Testenat da Landerlan. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, jrvni disse:

Então parece que bateu legal mesmo...

Eu vou usar lander e a trembo também lander...

Sua trembo é da premium também??

Então, eu comprei total 7 trembo. 2 usei no inicio foi da Premium, agora estou terminando o 3 frasco da Landerlan (Landerlan Gold, acetato trembo 100mg/ml), assim que eu terminar esse último frasco da Lander, vou usar o da Kombat e terminar com o da Premium. Por que comprei 3 de cada (e 1 da kombat) e estou usando em tempos diferentes? Pra ter uma noção qual está realmente batendo, se vou ter mudanças mais significativas com uma do que com outra. Landerlan é muito bom, todas essas trembo bateu certinho no APP, ou seja, original.

 

18 minutos atrás, antigoargos disse:

AC aqui, me pareceu bem sensato/sincero, então, toca o barco e vamos ver como isso termina ^^

Obrigado manim, vamos q vamos! Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO GALERA

Chegou hoje aqui em casa o Medidor de Pressão e também o Clembuterol Lavizoo 500ml que comprei.

Medi minha PA, deu 14/8, ou seja, de 16/10 abaixou bem já, com 15mg só de Enalapril. Iria começar o uso de Clembuterol assim que chegasse, mas vou esperar a PA normalizar, ficar no 12/8 tradicional, aí sim eu inicio uso de Clemb, todo cuidado é pouco! Tmj

 

Qual opinião de vocês?

Editado por Thiagobji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...