Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Mano, cuidado com saporra ai! Pede ajuda pra alguém.

 

Deltoides rola muito usar 20x55. Seringas de 3 ml são mais fáceis de puxar o embolo, tá usando elas?

 

Sobre a dor no seu vasto lateral, se você continuar à aplicar neles, acredito que o músculo acostume com a quantidade de óleo, agora se vc nunca havia aplicado neles, vai doer mesmo pois ele ainda é virgem, não está acostumado com essa quantidade de óleo.

Sim, nunca tinha aplicado neles. Mas acredito que pela quantidade, o vasto vai demorar a acostumar. Vou decidir se vou mandar nos vastos ou no deltoide. Vou tentar dar uma treinada antes sobre aspirar com uma mão, pois n tenho como pedir ajuda de alguém. Estou confiante que agulha 25x7 da pra jogar fácil em músculos grandes no meu caso s 20x0,55 em músculos pequenos, como deltoides. Nos deltoides, eu tenho um lugar certo pra aplicar onde sempre apliquei, em baixo de uma pinta. Enfim, vamoa ver oq vai rolar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, Thiagobji disse:

Sim, nunca tinha aplicado neles. Mas acredito que pela quantidade, o vasto vai demorar a acostumar.

Mano, o lance é vc começar a jogar no vasto pra ele acostumar. Não anima de jogar 1 ml em um e 1 ml em outro 1x na semana pra ir acostumando? Dae o resto da semana tu joga no deltoide mesmo. Eu vou começar a fazer isso quando iniciar com a boldenona.

 

Sobre a aplicação no deltoide, vai relatando ai, pq eu tmbm me zico todo quando vou aplicar no deltoide, a seringa mexe mexe e não consigo aspirar essa porra, não sei se é posição, sei lá... Se pegar a manha vai falando ai, quero facilitar esse spot tmbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Mano, o lance é vc começar a jogar no vasto pra ele acostumar. Não anima de jogar 1 ml em um e 1 ml em outro 1x na semana pra ir acostumando? Dae o resto da semana tu joga no deltoide mesmo. Eu vou começar a fazer isso quando iniciar com a boldenona.

 

Sobre a aplicação no deltoide, vai relatando ai, pq eu tmbm me zico todo quando vou aplicar no deltoide, a seringa mexe mexe e não consigo aspirar essa porra, não sei se é posição, sei lá... Se pegar a manha vai falando ai, quero facilitar esse spot tmbm

Até animaria, problema é que se eu ficar mancando atrapalha muito meus cardio, e eles estão apertados um pouco. Vou treinar o vasto no cruise, acredito que assim quando eu fizer um blast já terá acostumado sem me prejudicar. Vou experimentar as aplicações no deltoide e se eu conseguir, relato pra ti. 

 

FEEDBACK SOBRE O TREINO

Fiz divisão de treino a partir dessa semana abcde, depois explico direitinho como ficou. 

O treino de hoje foi insano, mesmo cansado e com dieta apertada, consegui treinar muito peso com muitas repeticoes. 

Até agora o que estou sentindo com as drogas e dieta: 

 

- FORÇA AUMENTANDO A CADA DIA

- VASODILATACAO TA SINISTRA, NUNCA ESTIVE ASSIM

- LIBIDO TOP

 

ESSA SEMANA VOU COMEÇAR O USO DE STANO ORAL, SÓ ESPERANDO CHEGAR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, procurei agulha 20x0,55 na minha cidade inteira e não achei. A farmácia em que eu compro agulhas, só compro lá e conheço a rapazeada, pedi pra encomendar algumas 20x0,55 pra mim, vamos ver quando vai chegar. A minha aplicação era pra ser amanhã, mas decidi aplicar hoje e dosagem menor, pois queria treinar os lugares de aplicação. Joguei 1ml de trem e 1ml de testo na seringa. Joguei 0,5ml no vaso direito (pra ver se vou mancar e ir acostumando o músculo, não vou deixar pro cruise, pois preciso de pelo menos 3 lugares pra shootar pra não dar nódulos). O restante, 1,5ml joguei no deltóide sozinho. Fiquei 10min tentando aspirar sozinho e não consegui de jeito algum, fiz de tudo, força, etc. O lugar vai doer só de tanto que eu mexi a agulha. Como não iria jogar essas 1,5ml nos glúteos pois os dois estão com nódulos e bem doloridos, e nem no vasto pois não quero mancar, joguei no deltóide novamente, só que dessa vez pedi meu tio pra aspirar pra mim. Ele aspirou e pronto, só felicidades. Vou começar a pedir ele pra aspirar pra mim, ai dá pra eu brincar de jogar nos deltóides sem problemas.

 

Vou treinar agora, só costas, to todo dolorido do treino de ontem, abdômen e peito tá quebrado. Enquanto estou escrevendo esse relato, estou sentindo umas dorzinha bem levinha no vasto, igual estava sentindo no dia que apliquei nele, vamos ver se vou mancar amanhã e nos dias posteriores com apenas 0,5ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO - COLATERAL

Estou sentindo meus BPM muito altos mesmo em repouso. A dosagem de 1,5ml trem DSDN não está sendo muito boa pra mim, pois além de eu estar usando trem, estou usando cafeína e franol no AEJ, pré treino nos treinos e além disso, faço uso de minoxidil, que acelera os batimentos cardíacos. Fiz uma medicação agora, pra ver quando está o BPM (acabei de acordar faz, tomei 210mg cafeína e 30mg franol há 30min) e meu BPM deu em média 80-90 em repouso, sentado. Apesar de estar dentro dos limites, isso seria um BPM bom? O que tá me matando muito também é o psicológico, recentemente to com muita neurose disso na cabeça, acredito que pode estar influenciando, além da ansiedade.

Logo, vou voltar pra dosagem padrão de antes que eu estava usando de 1ml DSDN e diminuir os estimulantes, tomar só 15mg de franol/dia. Se eu ver que melhorar, mantenho e vou aumentando o franol aos poucos. Além de que, fiz a compra do clembuterol, vou começar assim que chegar, pretendo usar por meses seguidos, juntamente com SLOW-K (potássio) pra não ter problemas com câimbras e vou usar CETOTIFENO pra não ou demorar os receptores, além de que, o cetotifeno como dá uma sonolência, vou usar antes de dormir, com objetivo principal de não saturar os receptores do clembuterol, porém com objetivo secundário também me ajudar a dormir. Dois coelhos com uma cajadada só. 

 

MINHA DICA PRA VOCÊS É:

Sintam o feedback do corpo de vocês com as drogas, assim você terá maior segurança em usa-la e poderá evitar bastante merda que pode acontecer com vocês. Dica do meu coração!! Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Thiagobji disse:

e meu BPM deu em média 80-90 em repouso, sentado. Apesar de estar dentro dos limites, isso seria um BPM bom?

pra tudo isso ai que tu ta tomando tá bom sim!

Editado por Luiz Clehn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Euphoria disse:

qual lab desse enan ?

Opa, tudo bom manim? O lab é da Premium Pharma. Ele acabou na última aplicação, terça-feira. Vou continuar agora com testenat da landerlan até chegar um outro enantato de outro lab, Kombat Pharm. Cada testo de cada lab que pego faço exames com as mesmas dosagens pra ter uma ideia. Gostei da premium, achei que bateu bem, poderia ter batido melhor, mas..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO GALERA

Medi PA hoje e deu 15/10. Primeira vez que medi e a PA deu alta, psico tá até abalado. Isso deve ter ocorrido por 3 motivos:

- Fiquei 3 dias no sol pagando estágio

- To consumindo muito sódio na alimentação, fiquei com preguiça de comprar tempero sem sódio e to temperando com tempero do pessoal de família tradicional, sal e alho, e eu jogo muito dos dois, e ambos tem muito sódio. Devo tá ingerindo brincando 5g de sódio/dia, apesar de o consumo de água tá de 4-5l/dia.

- Os AES, podendo ser a Trembo

 

O fato é que, semana passada medi e deu 12/8, não acredito que 1 semana tenha aumentado tanto por causa da trem só. Deve ter sido por causa desses fatores, pois desde da última vez que medi, que comecei a dar esses vacilos no sódio e essa semana sobre os estágios. Com isso, não curto ficar pedindo em farmácia ou médico pra medir PA, pois preciso ter um controle disso e preciso fazer a medição todo dia, hoje já efetuei a compra de um medidor de pressão no ML, um dos mais indicados pelos consumidores e recomendados pelos médicos. O valor foi de 170 reais, mas pra saúde, nada é caro. Já aproveitei e comprei balança digital pra eu ficar pesando em jejum, pois estou pensando quando vou treinar, e sempre varia por causa que como antes, bebo água antes, etc, ai não dá pra ter noção. Já vou no mercado comprar sal com 50-80% menos sódio e amanhã compro meus temperos sem sódio. Evitar um pouco de sal, e vou treinar hoje mesmo com PA alta, pois musculação é recomendável pra abaixar pressão, se não me engano. Tomei dose de pré treino, não era pra ter tomado, mas enfim. Que isso sirva de exemplo pra vocês, nunca tive PA mais que 12/8. Ou seja, monitorem sua saúde e observem o feedback do corpo de vocês. Tmj e vai dar tudo certo se Deus quiser.

 

OBS: estou fazendo cardio todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...