Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

Testo poderia ter batido um pouco mais, mas tem que lembrar que não é só ter testo lá no talo, tem que ver e o shape responde a isso, se nessas quantidades - droga subdosada provavel - estiver respondendo bem toca o barco, acredito que poderia bater ali em 1500~1900 com essas 350mg, fora que é uma média como você tem diferentes dosagens semanais, pode influenciar na hora do exame.

 

Prolac ta baixa, não precisa entrar com controle pra segurar ela parceiro, só se der alteração pesada em próximo exame, n precisa mandar nada por enquanto

 

Não se atente aos valores de referência, você não é referência, está usando hormonios então não tem como seguir esses parametros laboratoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

52 minutos atrás, RDU disse:

Testo poderia ter batido um pouco mais, mas tem que lembrar que não é só ter testo lá no talo, tem que ver e o shape responde a isso, se nessas quantidades - droga subdosada provavel - estiver respondendo bem toca o barco, acredito que poderia bater ali em 1500~1900 com essas 350mg, fora que é uma média como você tem diferentes dosagens semanais, pode influenciar na hora do exame.

 

Prolac ta baixa, não precisa entrar com controle pra segurar ela parceiro, só se der alteração pesada em próximo exame, n precisa mandar nada por enquanto

 

Não se atente aos valores de referência, você não é referência, está usando hormonios então não tem como seguir esses parametros laboratoriais

Me clareou bastante. Quando eu estava usando dosagens fixas de 500mg/semana, desse mesmo lab, minha testo tinha batido 1,9k ou 2,9k, não me lembro qual dos dois valores eram. Se fosse assim, estaria subdosado ou não? Acredito que se tiver, esteja bem pouca subdosada. Enfim, vou testar outro lab mais pra frente e ver. 

Estava usando 3mg de anastro com 500-600mg, vou abaixar pra 2mg/semanal pra ver o que acontece, se melhora mais a libido (não to tendo problemas), força, retenção, se sinto sensibilidades, etc. Caso com 2mg eu sentir algo, vou saber que minha dose ideal pra essa dosagem no momento é entre 2,5-3mg/semanal, isso vai ficar mais fácil de eu ter um controle sobre o e2 em relação a testo sobre o meu corpo. Valeu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVIDADE:

Amanhã o pessoal da minha sala que está formando irá ao um rodízio de pizza. Inicialmente eu não ia, pois acabei de fazer um refeed ontem, porém não quero perder esses momentos por causa de dieta, já que provavelmente posso não ver eles nunca mais. Me convidaram hoje, se tivessem falado ontem, eu teria deixado o refeed pra amanhã e estaria tudo uma maravilha.

Porém como comi muita calorias ontem, e amanhã vou comer muitaa também, vou aumentar os cardios hoje e amanhã. Normalmente faço 300kcal de cardio/dia, vou fazer 600kcal hoje e 600kcal amanhã, pra minimizar quaisquer prejuízos ao ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Thiagobji disse:

NOVIDADE:

Amanhã o pessoal da minha sala que está formando irá ao um rodízio de pizza. Inicialmente eu não ia, pois acabei de fazer um refeed ontem, porém não quero perder esses momentos por causa de dieta, já que provavelmente posso não ver eles nunca mais. Me convidaram hoje, se tivessem falado ontem, eu teria deixado o refeed pra amanhã e estaria tudo uma maravilha.

Porém como comi muita calorias ontem, e amanhã vou comer muitaa também, vou aumentar os cardios hoje e amanhã. Normalmente faço 300kcal de cardio/dia, vou fazer 600kcal hoje e 600kcal amanhã, pra minimizar quaisquer prejuízos ao ciclo. 

dá um ajuste na dieta e vai pro "estouro" mano ! hahaha faz um lowcarb/0carb até a hora do rodizio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Luiz Clehn disse:

dá um ajuste na dieta e vai pro "estouro" mano ! hahaha faz um lowcarb/0carb até a hora do rodizio

É o que eu estou fazendo, acredito que até me trará benefícios por causa das drogas e déficit que estou.

 

22/11/2018

Ontem o treino foi insano, fazia meses que eu não treinava pesado assim (até por causa da minha lesão no punho), de primeira aqueci ao chegar na academia e o primeiro exercício de costas, fiz remada no aparelho, e zerei, 100kg, e observação, fiz repetições altas entre 15-30 repetições. Pump tava sinistro, estava um pouquinho só retido, vascularização estava fenomenal, força absurda, pump insano. Treinei costas biceps. Ao finalizar treino de biceps, ao chegar em casa, pensei que ia romper, de tão pump que estava.

 

23/11/2018

Fiz encomenda de 1 stano oral 100 comp 10mg, 1 trembo ace e 1 enan testo pra levar o ciclo um pouco por mais tempo, e dependendo do feedback, compro mais e estendo um pouco mais. OBS: tenho testo e trem ainda, só vou acrescentar o stano no caso.

Acordei hoje bem mais seco e maior, o abdômen tá começando a marcar mais. Não sei se hoje vai ter rodízio ou não, mas de qualquer jeito, logo mais tiro fotos pra vocês comparando com a foto de semana passada, sábado. Bora +1-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/11/2018

Ontem sai com o pessoal como dito, não fomos a pizzaria, mas conversamos na pracinha e pedimos um lanche. Comi um baurú, tomei um pouco de refrigerante, rachamos 1,3l de sorvete em 3, cheguei em casa comi 1 sorvete de 1,5l sozinho pois estava há muito tempo querendo fazer isso, chupei umas 30 balas de caramelo novamente (tenho um saco em casa q comprei pra minha mãe), chupei 1 bala halls e só. Tava na resenha na praça com outros amigos depois disso, geral bebendo, muita vodka mesmo e muita pessoa, não bebi, falei que não ia e graças a Deus não bebi apesar das tentações de beber e ficar socializando ali, conversando, etc. Devo ter consumido no máximo 6.000kcal ontem, vou apertar um pouco os AEJ durante 3 dias e depois seguir o planejamento normal. Vamos q vamos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma semana sendo finalizado. Sobre essa semana, só fiz aquele refeed dito antes e sai da dieta sexta-feira, como dito anteriormente. Dose da trem aumentada de 100 para 150mg/DSDN. A partir dessa nova semana que vai vir, vou usar dosagem fixa de 500mg de enantato testo/semana, pois apertarei bem o cutting.

 

Tmj e uma boa semana pra vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio da nona semana

Apliquei hoje no gluteo esquerdo, pela primeira vez usei agulha 25x7 no glúteo e curti bastante. Percebi hoje que meus dois glúteos estão bastante "esgotados" das aplicações pela dosagem e tempo pra absorver. Os dois estão com calombo, creio que não dará pra continuar aplicando neles, dar pelo menos 2 semanas de descanso pra eles. Ja apliquei no vasto antes e curti a aplicação, porém fiquei 4 dias mancando, não pretendo aplicar no vasto durante o blast, pois aplico em torno de 2-2,5ml DSDN. 

Vou mandar nos deltoides mesmo, igual eu fazia no início do ciclo. Porém, nos deltoides nunca aspirei pois não consigo, e provavelmente não vou conseguir, então seja o que Deus quiser, mas vou fazer de tudo pra aspirar. Alguma dica ou video pra ajudar nisso? 

Sempre usei agulha 25x7 nos deltoides, vou ver se encontro uma 22x5 ou alguma outra menor que 25x7, explorar qual agulha é ideal pra você acho fundamental, não ficar apenas em 25x7 em músculos pequenos e 30x7 em grandes. 

 

Colateral: estou sentindo ha uns dias já meu coração um pouco mais acelerado, mesmo em repouso. Estou tomando franol também, porém mv é de 6h e tomo de manhã, e sinto assim direto, após comer, antes de dormir, etc, PORÉM MINHA PA TA NORMAL 12/8, DEVO ME PREOCUPAR? OU FAZER ALGUM TIPO DE OUTRO EXAME?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Thiagobji disse:

então seja o que Deus quiser, mas vou fazer de tudo pra aspirar

Mano, cuidado com saporra ai! Pede ajuda pra alguém.

 

13 minutos atrás, Thiagobji disse:

Sempre usei agulha 25x7 nos deltoides, vou ver se encontro uma 22x5 ou alguma outra menor que 25x7, explorar qual agulha é ideal pra você acho fundamental, não ficar apenas em 25x7 em músculos pequenos e 30x7 em grandes. 

Deltoides rola muito usar 20x55. Seringas de 3 ml são mais fáceis de puxar o embolo, tá usando elas?

 

Sobre a dor no seu vasto lateral, se você continuar à aplicar neles, acredito que o músculo acostume com a quantidade de óleo, agora se vc nunca havia aplicado neles, vai doer mesmo pois ele ainda é virgem, não está acostumado com essa quantidade de óleo.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...