Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

Estou sentindo uma certa dificuldade em fazer meus 1h de aej, começando a cansar mais que o normal, não sei se deve ao fato de eu ter organizado minha divisão de macros melhor, 2,4-3g prot; gord 0,8g gord (não tava focando tanto na gordura antes) e carbo antes tava entre 100-200, agora não tá passando de 100g. Vou ver como vai ser o rendimento do treino hoje, faz 1 semana que não treino, então vamos ver no que vai dar. Vou pegar exames de e2, testo e prolact essa semana, to com suspeita do e2 tá muito baixo, enfim.

 

Mais uma semana que inicia, bora pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino hoje foi sinistro, pump insano. Quando cheguei na academia tava bem morto, mais a partir do final do primeiro exercício, minha energia foi aumentando. Senti meus cortes melhores que semana passada, isso quer dizer que mesmo sem ter treinado semana passada, consegui secar um pouco mais. Vasodilatação tá bem melhor também.

Peso no final do treino: 91,800kg. Não gosto de trabalhar com peso, mas vou tentar abaixar pra 90kg até segunda que vem, quero perder no mínimo esses 800g de peso, ficar no máximo com 91kg. Vamos ver no que vai dar.

 

Estou decidindo ainda se vou usar masteron pra finalizar durante 40 dias ou se vou usar stano, pois estou um pouco longe do que pretendo chegar e o tempo tá curto, stano já usei uma vez sem fazer dieta direito e sequei muito, o único problema é dos calombos que dá por ser aquoso, mas conheço um lab que faz stano oleoso, ai daria pra jogar junto com a trem testo e stano dsdn. Seria 2,5ml DSDN. (1ml trem, 1ml stano e 0,5ml testo). 

 

Qual a opinião de vocês? Stano ou Masteron  no final do cutt, pra finalizar?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RDU disse:

Stano oral, se for de procedência 100%, iria de 30mg tsd, se não pode aumentar, caso o problema seja os calombos.

 

EU particularmente não gosto de masteron

Algum motivo específico por não gostar do masteron? nunca usei. Ele é muito fraco?? E mais uma dúvida, stano oral não quebraria muito meu fígado não? E o que você acha sobre stano oleoso, bem díficil de ser de qualidade boa? Grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho masteron uma droga "fina", ou seja, para quando o cara esta num pre-contest brabo, onde cada detalhe faz diferença e ele consegue notar essa diferença junto com outras drogas, isso em doses médias~altas.

 

Para nós meros mortais, acredito que a trembo vai "mascarar" boa parte dos ganhos.

 

EU gosto do stano oral nessa dosagem 30mg - precisa ser de manipulação de confiança - se você não bebe regularmente, e cuida bem do figado, manda uns abacaxi na dieta que controla, não vejo grandes problemas.

 

Maioria dos labs está trocando o stano aquoso pelo oleoso, ai é questão de confiar na procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo é bom demais, mas n tenho coragem de fazer exame em blast com ela não kakakakak.... stano oleo é top e nunca inflama. Sobre o masteron realmente eu nem sinto diferença, melhor jogar stano ou aumentar a dose da trem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Trembo é bom demais, mas n tenho coragem de fazer exame em blast com ela não kakakakak.... stano oleo é top e nunca inflama. Sobre o masteron realmente eu nem sinto diferença, melhor jogar stano ou aumentar a dose da trem.

Fazer exame depois de 2 meses que acabar o blast, pra não tomar um susto com os hormônios todos alterados kkkkkkkk

Estou decidindo ainda se vou mandar stano oleoso (injetável) ou oral. Estou pensando em pegar stano oral da landerlan, meu contato é o vendedor oficial da Landerlan. Preço tá 100 comp 10mg R$ 65,00. Tá muito, mas muito barato. Será que tá muito barato e é subdosado ou ruim (não pelo vendedor, e sim pelo fabricante, a landerlan) ou o preço é barato mesmo?? Já usei stano uma vez, mesmo com dieta lixo, treino lixo, dosagem errada, uso dos dias errados, tava tendo uns resultados muito bons, mas cada calombo também que sentar tava osso. To com medo de pegar oleoso e aumentar de 1,5ml DSDN que to usando de hormônios pra 2,5ml DSDN, já to com um pouco de dificuldade pra achar áreas pra aplicar  essa quantidade DSDN, meus glúteos estão aguentando. Vasto nunca mais essa dosagem, fiquei mancando 4 dias. Deltóides é bom, mas não quero aplicar sem aspirar novamente. Então, fico num beco sem saída.

 

RDU

Entendi agora sobre o masteron, vlws.

 

E SIM, TREMBO É MARAVILHOSO ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Thiagobji disse:

Fazer exame depois de 2 meses que acabar o blast, pra não tomar um susto com os hormônios todos alterados kkkkkkkk

Estou decidindo ainda se vou mandar stano oleoso (injetável) ou oral. Estou pensando em pegar stano oral da landerlan, meu contato é o vendedor oficial da Landerlan. Preço tá 100 comp 10mg R$ 65,00. Tá muito, mas muito barato. Será que tá muito barato e é subdosado ou ruim (não pelo vendedor, e sim pelo fabricante, a landerlan) ou o preço é barato mesmo?? Já usei stano uma vez, mesmo com dieta lixo, treino lixo, dosagem errada, uso dos dias errados, tava tendo uns resultados muito bons, mas cada calombo também que sentar tava osso. To com medo de pegar oleoso e aumentar de 1,5ml DSDN que to usando de hormônios pra 2,5ml DSDN, já to com um pouco de dificuldade pra achar áreas pra aplicar  essa quantidade DSDN, meus glúteos estão aguentando. Vasto nunca mais essa dosagem, fiquei mancando 4 dias. Deltóides é bom, mas não quero aplicar sem aspirar novamente. Então, fico num beco sem saída.

 

RDU

Entendi agora sobre o masteron, vlws.

 

E SIM, TREMBO É MARAVILHOSO ❤️

Cheguei mandar 5ml dsdn.... sempre acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alisson Santos disse:

Cheguei mandar 5ml dsdn.... sempre acha

É aquele negócio né, se a gente ficar puto aplica até 5ml com raiva TSD. Até conseguiria aplicar mais 1ml DSDN, porém iria ter que ser algo muito forçado pra mim, to curtindo jogar 1,5ml DSDN e nem precisar passar pomada, dá pra fazer um blast bem tranquilo, sem me preocupar com as agulhadas.

 

20/11/2018

Shotei 1ml trembo (100mg) e 0,5ml testo (100mg), aplicação indolor no glúteo. Estou indo fazer meu AEJ agora e treinar mais tarde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. Peguei meus exames hoje de testo total, livre, prolactina e progesterona, segue os valores:

 

TESTOSTERONA TOTAL

Resultado: 1106 ng/dL

(valores de referências: 175 a 871 ng/dL)

TESTOSTERONA LIVRE

Resultado: 42,65 ng/dL

(valores de referências: 3,17 a 19,04 ng/dL)

ESTRADIOL

Resultado: 29 pg/mL

(valores de referências: menor ou igual a 47 pg/mL)

PROGESTERONA

Resultado: 0,91 ng/mL

(valores de referências: 0,14 a 2,06 ng/mL)

PROLACTINA

Resultado: 0,33 ng/mL

(valores de referências: 2,60 a 13,10 ng/mL)

 

Como puderem ver, progesterona tá ok, e2 tá ok, prolactina tá abaixo do mínimo, mas não é algo ruim a curto tempo creio eu, se eu tiver errado, me corrijam fazendo favor. Com esses valores de prolactina, acredito que uma dosagem de 0,25mg de cabergolina a cada 30-40 dias da pra manter a prolactina dentro dos valores com as dosagens de trem que estou usando.

Minha dúvida é a seguinte, estou usando 350mg testo/semana (uma semana utilizo 400mg outra 300mg e assim por diante, fazendo a média dá 350mg), minha testo total de 1106 (acima do máximo), minha dúvida é, com 350mg testo/semana, minha testo deveria estar +- em quanto? acredito que perto dos 2k, não??!

 

Outra coisa que achei estranho foi a testo livre dar o dobro do máximo, diferente da total. O que isso quer dizer? Se alguém puder tirar essa dúvida minha, ficaria muito feliz.

@MBD @Alisson Santos @RDU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...