Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

cuidado com os estimulantes mano, cheguei a tomar 420mg/dia de cafeina, 30mg de franol e 15mg de ioimbina, lembro que quando parei fiquei com uma insônia fodida durante uns 3 meses, era horrível, e sobre a pressão acha mesmo que o sódio pode aumentá-la ? acho que seria mais por conta dos ae's e como sua frequência cardíaca anda alta, isso pode influenciar um pouco pois precisa de mais sangue sendo jogado para bombeamento do seu coração, mas segue firme e saúde sempre em primeiro lugar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, yCARE- disse:

cuidado com os estimulantes mano, cheguei a tomar 420mg/dia de cafeina, 30mg de franol e 15mg de ioimbina, lembro que quando parei fiquei com uma insônia fodida durante uns 3 meses, era horrível, e sobre a pressão acha mesmo que o sódio pode aumentá-la ? acho que seria mais por conta dos ae's e como sua frequência cardíaca anda alta, isso pode influenciar um pouco pois precisa de mais sangue sendo jogado para bombeamento do seu coração, mas segue firme e saúde sempre em primeiro lugar !

To tendo cuidado redobrado agora. Sobre o sódio, acredito que sim. To fazendo o controle dele, em uma semana vou medir a PA novamente. Vlws tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalização da Nona Semana do Blast!! Fiz dieta certinho por 7 dias sem errar, ontem sai com a rapaziada e acabei jacando, aproveitei que já tinha saído da dieta e comi um sorvetão de 2L. Acordei hoje até que normal, se eu tiver sido prejudicado por ontem, acredito que em 3 dias já recupero. Dosagens das drogas usadas nessa nona semana:

Enantato de Testosterona - 525mg

Acetato de Trembolona - 450mg

Anastrozol - 2mg/semana (vou aumentando e abaixando de acordo com a sensibilidade)

Tamoxifeno - 20mg TSD

 

Além disso, comprei clembuterol, medidor de pressão, balança (não de cozinha, de pesar). O Clembuterol é pra iniciar o protoclo de clembuterol, pretendo fazer 1 ou mais meses sem parar, óbvio que vou usar cetotifeno pra isso. Balança pra eu me pesar, pois peso só quando vou na academia e o peso varia muito por causa do dia, do que comi antes, bebi, etc. Com balança em casa, dá pra pesar em jejum ao acordar e ter melhor noção. E o medidor de pressão, é pra eu controlar minha PA que essa semana deu 15/10, onde acredito que seja mais o sódio que eu estava ingerindo do que os próprios AES. Desde sexta-feira estou fazendo uma redução de sódio, controle na verdade, vou aferir a PA novamente essa semana agora. 

 

OBS: só vou usar Clembuterol quando a PA tiver normalizada, 12/8 ou algo do tipo. Não pretendo usar medicamente pra abaixar a PA, só em último caso. 

Devo iniciar o uso de stano oral amanhã, pois irá chegar amanhã da transportadora. Vou iniciar uso de 30mg TSD. Além disso, vai chegar 1 bujão de testo e 1 de ace trembo pra eu terminar o blast. Ainda devo pedir mais testo e mais 1 stano pra terminar o blast, creio que trembo não preciso, pois ainda tenho 2 cheios praticamente e esse que vai chegar, totalizando praticamente 3. Enfim, é isso e TMJ pra quem tá acompanhando.

 

Medidas:

Cintura: entre 84-83cm

Peso: ??

Fotos: POSTO LOGO MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Thiagobji disse:

Acordei hoje até que normal, se eu tiver sido prejudicado por ontem, acredito que em 3 dias já recupero

Acredito que só vai dar uma retida, mas nada para se preocupar.

 

8 minutos atrás, Thiagobji disse:

Tamoxifeno - 20mg TSD

Começou a sentir gineco mano?

 

8 minutos atrás, Thiagobji disse:

balança

Melhor coisa que tu fez, tu acompanha em tempo real se está fazendo merda ou não rsrsrs

 

9 minutos atrás, Thiagobji disse:

Devo iniciar o uso de stano oral amanhã,

Vou ficar atento ao relato e trate de falar dos colaterais do stano por favor e dos benefícios também, planejo utilizar ele no meu ciclo, logo na 10º semana para finalizar antes de entrar em cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Willian Brener disse:

Acredito que só vai dar uma retida, mas nada para se preocupar.

 

Começou a sentir gineco mano?

 

Melhor coisa que tu fez, tu acompanha em tempo real se está fazendo merda ou não rsrsrs

 

Vou ficar atento ao relato e trate de falar dos colaterais do stano por favor e dos benefícios também, planejo utilizar ele no meu ciclo, logo na 10º semana para finalizar antes de entrar em cruise.

Sobre o Tamoxifeno, comecei usar há 1 mês 40mg TSD pra regredir uma ginecomastia que tive quando comecei os contatos com AEs no final/inicio do ano, onde não sabia direito as dosagens de AI e iniciei ciclo sem ter IA. Diminui a dosagem agora pois só sobrou uma caixa e vou demorar umas 2-3 semanas pra comprar, depois pretendo voltar a 40mg TSD ou talvez não, vamos ver. Balança em casa vai salvar tá, pesar de cueca ao acordar, sem erro. 

Sobre o stano te relato sim, se eu tiver algum colateral relacionado as articulações ou outro tipo, ou se eu começar a secar muito mais, ou vascularização, ou não sei o que. Utilizar stano pra finalizar acredito ser muito bom, é exatamente o que eu estou fazendo, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana mano, estou acompanhando.

 

Gostaria de tirar umas dúvidas minhas, se não for incômodo. Em relação ao seu cruise, você utiliza enantato mesmo? Ou utiliza outra testosterona? E em quais doses?

E em relação a trembo, você sentiu alguma dificuldade de realizar as tarefas do dia-a-dia, devido às alterações no humor (Como trabalho ou estudos)? Ou continua realizando tudo normalmente?

 

Editado por minitalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, minitalk disse:

Muito bacana mano, estou acompanhando.

 

Gostaria de tirar umas dúvidas minhas, se não for incômodo. Em relação ao seu cruise, você utiliza enantato mesmo? Ou utiliza outra testosterona? E em quais doses?

E em relação a trembo, você sentiu alguma dificuldade de realizar as tarefas do dia-a-dia, devido às alterações no humor (Como trabalho ou estudos)? Ou continua realizando tudo normalmente?

 

Olá manim, td bom? Fico feliz q esteja acompanhando e tiro sim. Então, no cruise eu mantenho a mesma testo so diminuo a dosagem. Atualmente to usando 500mg/semana, no cruise vou jogar 250mg/semana. Sobre a trembo, senti alterações no humor no início, nas 6 primeiras semanas na vdd, depois consegui controlar e hoje meu humor está ótimo. Foi como se adaptasse a esse colateral dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio da Décima Semana de Blast! Já mandei 20mg de stano, ao dormir vou mandar mais 10mg, totalizando dosagem diária de 30mg TSD.

Já apliquei 100mg de trembo e 180mg de testo, deu 1,8ml, mandei tudo no vasto, ele tá aguentando bem, não to mancando mandando essa quantidade. Vamos ver o que vai dar. Iniciei uso de Enalapril 10mg/dia, divido em 2x de 5mg, objetivo normalizar a PA até o blast terminar. Então é isso galera, essa semana ainda vou postar fotos pra vocês, tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO

Fotos do Shape atualmente, foto tirada hoje 03/12/18 (é nítida a diferença da foto de 10 dias atrás, a iluminação das fotos está diferente, só uma luz, vou tirar todas as fotos assim a partir de agora)

https://imgur.com/a/RMdm2Vz

 

O que acharam? Estou evoluindo? Agora apertei as coisas, agora a mágica vai acontecer!! Olhem essas fotos pois daqui 10 dias, quero estar 10x melhor, mesmo com rotina em época de provas, relatórios, vou dar o sangue! TMJ

 

OBS: sorry pela qualidade das fotos kkkk

Editado por Thiagobji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiagobji disse:

ATUALIZAÇÃO

Fotos do Shape atualmente, foto tirada hoje 03/12/18 (é nítida a diferença da foto de 10 dias atrás, a iluminação das fotos está diferente, só uma luz, vou tirar todas as fotos assim a partir de agora)

https://imgur.com/a/RMdm2Vz

 

O que acharam? Estou evoluindo? Agora apertei as coisas, agora a mágica vai acontecer!! Olhem essas fotos pois daqui 10 dias, quero estar 10x melhor, mesmo com rotina em época de provas, relatórios, vou dar o sangue! TMJ

 

OBS: sorry pela qualidade das fotos kkkk

Notória evolução na sua parte superior velho, principalmente no volume do peitoral. Vocês são foda! A cada dia que eu vou lendo esses relatos, fico cada vez com mais vontade de usar trembo rsrsrs

Definitivamente, não é só Hemogenin que bota peito pra fora rçrçrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...