Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

minitalk

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre minitalk

  • Data de Nascimento 05/02/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    76
  • Altura
    1.80
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

607 visualizações

Conquistas de minitalk

  1. Pessoal, por gentileza, tenho 21 anos, nunca hormonizei e sequer usei medicamentos como tamoxifeno ou clomifeno. Fiz esse exame e achei as taxas de testo meio baixas, está correto para um homem de 21 anos? Testosterona Total: 424.98 ng/dl Testosterona Livre: 8.65 ng/dl Testosterona Biodisponível: 202.74 ng/dl SHBG: 33.40 nmo/l Vitamina D - 22.2 ng/ml Vitamina B-12: 976 pg/ml Glicose: 95 mg/dl Triglicérides: 93 mg/dl HDL colesterol: 53 mg/dl LDL colesterol: 102 mg/dl Colesterol total: 174 mg/dl Ureia: 32 mg/dl Creatinina: 0.94 mg/dl T4: 1.31 ng/dl TSH: 3.390 Gama-Glutamil Transferase: 27 U/L Agradeço a atenção de todos!
  2. Vocês poderiam por gentileza, explicar o por que vocês acham prejudicial eu estar fazendo o uso? É que em questão de colateral, não me afeta em quase nada, meu organismo já se acostumou com o medicamento, e meu médico disse que é um medicamento praticamente inócuo para o fígado (algo que antes me preocupava).
  3. Boa tarde galera, é o seguinte, fiz exames recentemente, e achei minha testosterona um pouco baixa pra minha idade. Tenho 20 anos, 1.80, 74kg e nunca usei nenhum tipo de AES ou medicamentos relacionados a TPC, sou 100% natural. Sou muito ansioso e faço uso de Paroxetina 20mg há 6 anos. Eu treino de 3 a 5 vezes por semana há cerca de 2 anos. Eu tenho achado minha libido um pouco mais baixa nos últimos meses, porém nada fora do normal. Qual a opinião de vocês? Agradeço! Testosterona Total 424,98 ng/dL Testosterona Livre Calculada 8,65 ng/dL Testosterona Biodisponível 202,74 ng/dL SHBG 33,40 nmol/L 25 OH Vitamina D 22,2 ng/mL
  4. Estou em tratamento há cerca de 5 anos com a paroxetina, desde entao ela foi o unico antidepressivo que eu utilizei. Eu comecei a utilizar para controlar crises de panico fortíssimas que eu andava tendo, e para isso ela foi eficaz, minhas crises de panico estão super controladas. Mas nos ultimos 2 anos eu andei tendo um desanimo e uma desmotivação muito forte, além de um pessimismo muito presente, etc. E isso me fez crer que talvez a paroxetina não fosse mais tão eficaz pra mim, não sei. Aí eu estava pensando em conversar com meu psiquiatra a respeito do escitalopram. Mas eu achava que ele ia me proporcionar algum ânimo a mais, motivação. Mas pelo que você disse isso não ocorre, né?
  5. Não sei com qual objetivo você utiliza ISRS, mas você sentiu alguma diferença no escitalopram em relação a melhora do humor e de sintomas depressivos em comparação a paroxetina? Pois eu estou tomando paroxetina e pretendo mudar para o escitalopram, e o que acontece é que com a paroxetina eu continuo me sentindo desmotivado, com muita sonolência, sem motivação, pessimista. Você notou alguma melhora quando começou a tomar escitalopram?
  6. Thiagão, uma dúvida: para fazer aqueles exames hormonais para ver o nível de testosterona, etc, você foi em um endocrinologista ou em um clínico geral mesmo? Pergunto isso pois também estou querendo fazer um exame assim, mas como é a minha primeira vez eu não sei exatamente como funciona, eu posso marcar diretamente a consulta com um endocrinologista ou é melhor marcar com um clínico geral? Tmj!
  7. Vish, clemb. me dá um medo mano! Geralmente tudo que mexe com sistema nervoso central eu fico com receio, mas vamos ver como o seu shape vai reagir. Estou ansioso pelas próximas fotos do shape!
  8. Sem dúvida o mais notável foi o ganho de volume no peitoral, ta maior. Os ombros se destacaram mais, e deu pra notar um pouco mais de definição nos braços. Sem falar de uma ligeira definição no abdômen.
  9. Muito bacana mano, estou acompanhando. Gostaria de tirar umas dúvidas minhas, se não for incômodo. Em relação ao seu cruise, você utiliza enantato mesmo? Ou utiliza outra testosterona? E em quais doses? E em relação a trembo, você sentiu alguma dificuldade de realizar as tarefas do dia-a-dia, devido às alterações no humor (Como trabalho ou estudos)? Ou continua realizando tudo normalmente?
×
×
  • Criar Novo...