Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BWyll

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BWyll

  • Data de Nascimento 08/25/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RJ - Rio de Janeiro
  • Altura
    174
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

324 visualizações

Conquistas de BWyll

  1. Fala galera, tava meio ausente devido aos correres da vida, mas voltei, agora no primeiro dia da 7° semana. Todas as aplicações foram no glúteo, sempre indolores e desde a que deu febre, nunca nada mais de ruim aconteceu. Sempre fui um cara que aguentou bastante carga, antes do ciclo, fazia supino com 45kg cada lado, agachamento com 50kgs cada lado, e depois de começar, não vi tanta diferença, percebi até o momento alguma vascularização que não tinha antes, nada demais tbm, e não to sentindo muita perda de gordura, comecei a achar que estava subdosada a droga, porém fiz exame rápido de TT e E2 e mostrou algo diferente, sinto que estou sendo prejudicado (em relação ao meu objetivo de definição) pela Insulina que sou obrigado a tomar, ganhei peso até. Nas ultimas 5 semanas q me faltam, vou fazer a dieta cetogênica ou pensei também em ciclar carbo, vou analisar e estudar mais sobre e ver qual fazer. Segue fotos dos exames de TT e E2. https://imgur.com/tufcIV6 - e2 https://imgur.com/kxLe5a4 - TT
  2. Fala ae galera, Fiz a quarta aplicação nessa quinta à noite, no glúteo direito, tudo normal, sem dor e etc... Depois de umas horas comecei a sentir um mal-estar (dor de cabeça) e tal, mas nada demais. O problema foi que na sexta, piorou, consegui treinar, mas com dor de cabeça e a noite deu febre, o que estou até agora, com indas e vindas, chegou a 39.7 °C, to tomando dipirona a cada umas 6 horas, não compreendi o porque, sempre faço a higienização correta, como fiz em todas as outras 3 aplicações, se até amanhã não melhorar, vou em alguma emergência. Perdi um pouco a fome, mas até consigo comer. Em relação aos efeitos positivos, nenhum perceptível até o momento.
  3. Depende, tem plano? da pra fazer à vontade? Então faça na 4° e na 8° semana, vc já vai saber exatamente o que fazer, em relação ao Anast, saber se a testo realmente ta batendo, e ver como está seu colesterol e etc, o ultimo exame, faça umas 3 semanas depois do ultimo shot (antecedente ao inicio da TPC), mesma coisa, já vai estar na fase do desmame de anast, vai ver como está o E2, assim como estará sua testo natural (quase zerada), e depois, 1 semana após o TPC, pra ver se deu tudo certo. Se n tiver plano, tempo ou dinheiro, faça na 6° Semana (essencial) e o ultimo faça após a TPC. ---
  4. Oi? kkkk Anastrozol, o mais padrão possível é 0,5 DSDN, se seu exame der E2 muito elevado, aumente para TSD ou para 1mg, se der mt baixo, espace mais, 0,5 DS2DN etc. Essa farmácia aí é sucesso.
  5. https://www.drogarianovaesperanca.com.br/busca/?q=tamoxifeno Já comprei, chegou aqui no RJ em 1 dia, assim como o anastrozol.
  6. A insulina é anabólico demais, tanto para músculos quanto para gordura, minha dieta é de 1900kcal (déficit 400kcal), com 190g de carb/dia se meu corpo não tivesse com essa resistência aonde eu utilizo muito mais que "deveria" de insulina para reduzir a glicemia, eu perderia peso na certa, pois já fiz dieta parecida, quando ainda não tinha essa resistência. Médicos que me consulto não são da vibe de anabols, o que recomendam são sempre a msm coisa, remédios para aumentar a sensibilidade, como metiformina e tals, o que voltei a utilizar nessa semana.
  7. Fala irmão, aconteceu algo semelhante comigo, apliquei enant. no vasto e a dor apareceu 1 ou 2 dias depois, insuportável, não conseguia dobrar a perna, tomei Nimesulida e ajudou muito, junto com gel na região (a minha dor foi pra perto do joelho, bem abaixo da onde apliquei). E pelo que estudei enquanto tava sofrendo com a dor, essa dor é "comum" sim, se der, recomendo aplicar no glúteo, apliquei minha 2° shot, sem nenhum incomodo passando-se 3 dias.
  8. Vc ta dando 5 semanas até o inicio da TPC, 35 dias tá de bom tamanho, eu to fazendo um ciclo parecido, porém sem oxandrolona (penso em colocar), tá no inicio, da uma olhada Já leu sobre HCG, mas digo-lhe, ele é melhor intra-ciclo mesmo, começando na metade por aí e não tão legal na TPC. Caso queira utilizar
  9. Sim, os dois são oleosos. --- Estenda o uso da boldenona até a 12° semana, é uma droga que demora a dar seus efeitos, quando ela estiver "batendo" vc vai cessar seu uso. O uso da oxan como ponte até a TPC está bom. O anastrozol é muito feeling / exame(preferencialmente), talvez os 0,5 dsdn não seja suficiente pra ti e etc... A menos que ligue para a estética, o uso de hcg não é necessário.
  10. Adicionei umas fotos e adicionei no tópico. FOTOS (83kgs): Costas 1 - https://imgur.com/CqYTpy4 Costas 2 - https://imgur.com/a9RvO7R Frente 1 - https://imgur.com/kdbmq0j
  11. Déficit. Aqui é meio estranho de responder, eu tenho Diabetes tipo 1 e devido ao meu uso desde os 14 anos de insulina exógena meu corpo acabou criando uma resistência e mesmo em déficit (1900kcal), eu acabo ganhando peso devido ao uso de insulina acima do que de uma pessoa normal. Exemplo.: Uma pessoa normal, costuma produzir 20UI de insulina/dia, eu aplico, fácil, 35UI + /dia. Então, a única dieta que faz eu perder peso é a Cetogênica, porém sem a ingestão de carbs, meus treinos não são como eu gosto, tenho que reduzir meu peso, por exemplo, no supino de 50kgs cada lado pra 40kg. Resumindo, eu vou fazer déficit, vou entrar com outros medicamentos, que aumentam a sensibilidade a insulina e tentar manter essa forma de 1900kcal, comendo carbo certinho, mas se não der certo, vou fazer cetogênica a partir da 4° Semana.
  12. Apliquei segunda, foi bem de boa no dia, daria até pra treinar perna se fosse o caso, mas na terça e principalmente quarta, já era, dava nem pra andar direito, flexionar o joelho, nunca nem vi, tomei Nimesulida e to aplicando cataflam na região que inchou um pouco, sugere isso pro seu pco, aliviou D+, já to de boa hoje. Valeu! Apliquei hoje no glúteo direito, sem dor, novamente, vms ver no passar dos dias.
  13. Nada, tenho 90% de certeza apliquei cerca de 9 dedos acima, a dor que veio q veio, li em outros tópicos que isso acontece mesmo, mais comumente com o Testenat da landerlan, mas sei lá, li que pode ser pelo fato do músculo ser virgem ou a velocidade que apliquei e etc... Por isso agora vou aplicar no glúteo, pra caso aconteça de novo, não perca o treino de perna no sábado. Vou arriscar no vasto esquerdo ou quem sabe no direito, por já ter perdido o cabaço, só quinta da 2° semana,
  14. Opa, tmj! A dor que comentei, perto do joelho, se agravou, tava dificil andar, tive que mandar Nimesulida e to aplicando cataflam em gel na área, amanhã me parece que terei de mudar o lugar de aplicação, pois devido a ela não consegui malhar perna hoje.
  15. Fala galera, vou relatar aqui o meu primeiro ciclo de AES. Objetivo: Ganhos secos / perca de gordura. Dados: Idade: 24 Anos Altura: 174cm Peso: 80~81.5kgs Medidas: Braço D/E Contraído: 40cm Braço D/E Relaxado: 37.7cm Perna D: 61cm Perna E: 61cm Panturilha D/E: 40cm Peitoral: 102cm Cintura: 85cm Estrutura do Ciclo: 1-12 : 500mg/Sem ~ Enantato (Divido em 2 shots (Segunda e Quinta) -- Gold Labs 1-12 : 500mg/Sem ~ Boldenona (Divido em 2 shots (Segunda e Quinta) -- Gold Labs Anatrozol Intra Ciclo, conforme necessidade (Exames e Sensibilidade) - Antes de mais nada, a partir da 3º Aplicação (2 sem) => 0,5 dsdn TPC ~ 30 dias após ultima aplicação. 1~14 Tamox 40mg 15~28 Tamox 20mg Fiz exame de sangue antes, porém perdi o acesso, deu tudo normal, com testo batendo ~600, todas as outras taxas como colesterol, e2, etc... tudo bom. Farei novos exames na 5º ou 6º semana do ciclo e depois na 11° ou 12° e postarei. Postarei fotos no decorrer. ------- Fiz minha primeira aplicação dia 10/12 (ontem), normal, sem dor, sem sangue, no vasto lateral da perna direita, porém, hoje, ta muito estranho, sentindo uma dor na região mais perto do joelho, abaixo da aplicação, do mais, tudo normal. -------- FOTOS (83kgs): Costas 1 - https://imgur.com/CqYTpy4 Costas 2 - https://imgur.com/a9RvO7R Frente 1 - https://imgur.com/kdbmq0j
×
×
  • Criar Novo...