Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isaac Maxwell

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    PE
  • Peso
    75
  • Altura
    1,82
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

283 visualizações
  • Matheus D

  • G10

  • Dani88

Conquistas de Isaac Maxwell

  1. O que ele quer dizer, é que você poderia dividir esses dois ML em 4 aplicações. Com o Bujão você pode tirar a quantidade que quiser, diferente das ampolas. Mas se você se sente bem, continua com as duas aplicações semanais. Continua vendo o feedback que seu corpo e vai ajustando a frequência e dosagens.
  2. Provavelmente é pelas ampolas, aí ficar complicado utilizar DsDn. Do jeito que ele tá utilizando, dá sim resultados. É um Blend de Testo, não necessariamente precisa ficar com a meia vida de todos os esters ativas. Por isso não indico Dura, a não ser que seja pra TRT ou algo assim.
  3. Um amigo me relatou algo assim também, é tenso. Viver essa vida realmente é difícil, velho. Só quem vive, sabe mesmo. Sempre tomo cuidado com esse lance de vir sangue, nunca veio em mim, mas em alguns amigos já veio algumas vezes. Muita gente já fica em desespero ao vir sangue, imagina se passe por uma situação dessa tua aí... kkk
  4. Stano oral? Acho que oleoso é mais proveitoso, mas vai de cada um mesmo. Também sofro com esse lance de imunidade baixa, é complicado. Um vacilo e o cara fica com resfriado. Sobre essa ideia de aumentar as dosagens, não acha que seria mais interessante tentar com outro Lab? 500 - 600 mg de testo semana é até tranquilo, complicado são as agulhadas, chega um momento que achar local é tenso. Você mesmo se aplica ou alguém te ajuda?
  5. Mano, depende muito de quando começou a aplicar. Se foi a poucos dias, relaxa e tenta fazer outro exame daqui umas semanas. Mas se tiver semanas de ciclo, troca de Lab, porque tá muito subdosada.
  6. Por isso que digo, não quero contato com Durateston mais kkk. Já com Propionato, é mil maravilhas. Sim, mano. Incomodava bastante na época, mas consegui reverter a situação de forma bem tranquila. Se quiser um bom ciclo, pense primeiro em TPC, por exemplo, atualmente estou ciclando, meu Tpc foi mais caro que as próprias drogas. Ter um shape legal é bom, mas ter saúde junto é melhor ainda. Boa sorte quando for começar.
  7. Mano, Tamoxifeno é um ótimo TPC pra inibir o excesso de estradiol, a famosa aromatase, mais especificamente a ginecomastia. Aí é que tá, Oxandrolona é derivada do DHT, ela por sí só já inibe um pouco da aromatização. Você tá usando TPC de gineco pra uma droga que não dá gineco, entende? Troca o Tamox por Clomid ou Anastrozol no fim do ciclo, pra tentar deixar teu eixo em produção normal, e além disso você precisa utilizar algum protetor hepático, como uma silimarina. Assim vai evitar acabar com teu fígado. Não sei quem te passou esse TPC, mas não tá correto, não pra Oxandrolona. E em relação ao seu ciclo, o ideal é fazer o chamado '' desmame '', você tem que parar de utilizar as doses de forma gradativa, se você finalizar do nada, vai acabar com seu eixo. Se eu fosse você, mudaria as dosagens das últimas semanas, diminuiria aos poucos pra que seu corpo entendesse que vai ter que voltar a produzir. Boa sorte, mano. Espero ter ajudado, bons ganhos.
  8. Bem, usei de farmácia. Algumas aplicações foram muito doloridas. Duas delas acordei de madrugada sentindo bastante dor e com febre, além disso, tive muitas espinhas nas costas. Aqui tem duas fotos de uns dois anos atrás, quando fiz o ciclo: https://imgur.com/jGImq49 https://imgur.com/PyHrW1l. Mas vai muito de cada um, alguns amigos também utilizaram e tiveram colaterais diferentes. A vantagem é que os ganhos são muito brutos, peguei cerca de 9 KG em 8 semanas. Bons ganhos e boa sorte, mano!!
  9. Provavelmente não muita coisa, a qualidade pode até melhorar devido o fornecimento de drogas de boa qualidade, o problema é a receita. Aqui na cidade por exemplo, eu consigo pegar produtos ergogênicos na farmácia sem problemas. Mas a maioria das pessoas não têm essa facilidade, então não muda muita coisa.
  10. Boa sorte, mano. Dura realmente incomoda um pouco, já fiz 1 ciclo, também com 2 Ml por semana. Não pretendo ter contato com essa droga novamente, alguns colaterais são bem chatinhos, mas em compensação, os ganhos são bem grandes. Uma duvida: Tá utilizando Dura de farmácia ou algum Sustanon mesmo?
  11. Eai, mano. Beleza? Bem, dei uma olhadas nas fotos e com isso deu pra perceber que você realmente tem uma predisposição a ter um acumulo de gordura na região do quadril. O que eu faria no seu caso, seria uma manutenção do peso, que seria estabilizar com esses 60 Kg e diminuir o percentual de gordura, isso seria bem fácil devido a sua idade, logo logo a sua testo natural vai se elevar bastante, quero dizer que o básico funciona, o que seria: Evitar lixar muito, consequentemente continuar comendo limpo e tentar encaixar algumas atividades que estimulem o gasto calórico, como aerobio ou até mesmo jogar bola com seus amigos. Antes de tudo, você tem que lembrar em se divertir e continuar treinando. Prometo a você que se continuar nesse caminho, você vai conseguir um bom shape. Boa sorte e bons treinos, mano!!
  12. Salve, mano. Bem, na periodização a gente chama isso de Formação básica, essa formação básica seria o inicio, uma adaptação. Com treinos de resistência / Flexibilidade, para que possa fortalecer seus tendões e também ter uma maior recuperação por conta de uma maior densidade mitocondrial, é mais ou menos o que chamamos de cargas regenerativas. Pois bem, a ideia é interessante para um iniciante, mas esse treino A, B é um pouco '' furada '' ( opinião minha, é claro ). Seria mais interessante ele ter separado melhor, como um ABC ou ABCD para você, assim possibilitando treinos com um volume menor e com ênfase em seus objetivos, já que pretende entrar no padrão Mens Physique. Acho melhor você mesmo tentar montar um treino, irmão.
  13. Mano, essa ideia de low dose geralmente funciona bem em reposição hormonal ou em períodos de Blast and Cruise. Se eu fosse você, o primeiro passo seria fazer alguns exames para poder ter noção de como seu eixo tá, não são caros os exames, geralmente 20 reais por aqui, ao menos não os de Testo e Estradiol. Porque assim, seria possível identificar a melhor estratégia pra você nesse momento, uma TRT ( reposição ) com esse cipionato ou com a Oxan provavelmente iria cair bem, já que faz pouco tempo que saiu de um ciclo. Mas caso os exames não possam ser feitos, o que eu faria seria utilizar apenas o cipionado dividido em duas doses por semana, e finalizaria com a Oxandrolona com a diminuição gradativa dela ao longo das semanas. E sobre o Tpc, dependendo da sua sensibilidade, eu utilizaria o Tamox primeiro, intra ciclo no caso, e pós ciclo eu utilizaria o Anastrozol. Mas isso tudo depende muito do seu ultimo ciclo, não dá pra avaliar o melhor a se fazer sem saber como tá sua situação hormonal, como foi seu tpc e como parou de utlizar os Aes
×
×
  • Criar Novo...