Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

27 minutos atrás, Thiagobji disse:

Prefiro segurar mais as kcal e pegar mais firme no cardio. Poderia fazer de boa 40min de cardio por exemplo, mas teria que comer -150kcal. 80min é muito e ao mesmo tempo pouco, contabilizo como dois ep de qualquer série kkkkk eu curto jogar tudo no AEJ em vez de dividir por ex 2 de 40, pois sei como meu corpo reage, e tenho mais disposição fazendo assim.

Por isso que tu não está sofrendo pra fazer dieta então hahaha Bem inteligente!

 

27 minutos atrás, Thiagobji disse:

Enfim, não só eu, você tbm é super dedicado, tmj man

Vou fazer aquela velha piadinha "Não como você, mas adoraria" hehueuuhe É nois, tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve fella. Também voto no estresse da semana acadêmica. Sobre o E2, ele abaixa tua libido se tiver lá no chão, não o contrário. 

 

Perceba depois dessa semana como vai estar. Ah, claro, a dieta restrita também ajuda a cair drasticamente a libido (não as ereções etc., uma vez que está com testo exógena). Toda vez que pego pesado na dieta, a libido cai braba 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Salve fella. Também voto no estresse da semana acadêmica. Sobre o E2, ele abaixa tua libido se tiver lá no chão, não o contrário. 

 

Perceba depois dessa semana como vai estar. Ah, claro, a dieta restrita também ajuda a cair drasticamente a libido (não as ereções etc., uma vez que está com testo exógena). Toda vez que pego pesado na dieta, a libido cai braba 

Então nos três temos a mesma opinião. Ereção está ok. Dieta ta restrita e estress na vida acadêmica, então nada para eu me "preocupar" tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra deixar alguns dados aqui pra vocês antes que eu me esqueça..

02/12/2018

Peso: 90-92kg - Cintura: 84cm (pode variar 1-1,5cm pra mais ou pra menos)

Dieta atualmente: 1886kcal (1850-1886kcal)

Divisão de macro:

Proteína: 2,8g/kg

Carb: 1,1g/kg

Gord: 0,5g/kg

 

Essa é a base, não curto trabalhar com dieta fixa, de todo dia comer a mesma coisa e bater a mesma quantidade de macro. Gosto de variar quantidade e alimentos em certo dias, alterando bem pouco essa divisão e o mais importante, o saldo calórico final nunca ultrapassa o normal (1886kcal). Próxima semana pretendo reduzir a dieta em 100kcal, ou seja, ficar entre 1750-1786kcal/dia e deixar isso de acordo com o feedback do meu corpo, ou devo deixar por 2-3 semanas dependendo também, e então reduzir mais 100kcal ou aumentar mais o cardio, vamos ver isso ainda. 

 

Logo mais posto foto pra vocês e meço a cintura e peso. Minha meta nessa semana (02/12/18 - 08/12/18) era diminuir no mínimo 1cm de cintura (de preferência 2cm, mas talvez pode ser muito pra um curto período de tempo, ou não..) Coloquei meta "fácil" de se conseguir pra ver como está a queima de gordura minha atualmente, para assim eu poder colocar umas metas mais "suada" e trabalhar em atingir. No momento, não estou utilizando nenhum estimulante (exceto uma vez ou outra 210mg de caf), controlar a PA primeiro. Enfim, é só isso que queria falar pra vocês, tmj pra quem tá acompanhando!!

Editado por Thiagobji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INÍCIO DA DÉCIMA PRIMEIRA SEMANA DE CICLO, DOSAGENS

Enantato Testo - 500mg/sem

Acetato Trembo - 100mg DSDN

Stano Oral - 30mg TSD

Anastrozol - 0,5mg DSDN

Enalapril - 10mg TSD

Tamoxifeno - 10mg TSD

 

Cintura: 82cm (-2cm em 1 semana)

 

Minha PA está "estável" entre 14/6 - 14/7 e BPM 60-70. Decidi iniciar o uso de Clemb, pretendo usar esse mês de dezembro inteiro sem parar (a partir do 15 dia inicio o uso de cetotifeno). A PA vou ficar de olho nela, se começar a subir novamente por causa da Clemb, aumento a dosagem para 15mg TSD de Enalapril. Segunda-feira já vou comprar Slow-K (suplemento de potássio) e já vou iniciar o uso. Estou tendo caimbras faz uns dias, acredito que seja por causa do Enalapril (na bula diz que 2-3% das pessoas que tomam sofrem com caimbras) mais o clemb, elas com certeza irão aumentar. Clembuterol usado: Lavizoo

 

Clembuterol - Protocolo (podendo variar as dosagens e tempo, de acordo com o feedback do meu corpo)

Spoiler

1 - 2ml (50mcg)

2 - 2ml (50mcg)

3 - 3ml (75mcg)

4 - 3ml (75mcg)

5 - 3ml (75mcg)

6 - 3ml (75mcg)

7 - 4ml (100mcg)

8 - 4ml (100mcg)

9 - 4ml (100mcg)

10 - 4ml (100mcg)

11 - 5ml (125mcg)

12 - 5ml (125mcg)

13 - 5ml (125mcg)

14 - 5ml (125mcg) + Cetotifeno 20ml (4mg)

15 - 5ml (125mcg) + Cetotifeno 20ml (4mg)

16 - 6ml (150mcg) + Cetotifeno 20ml (4mg)

17 - 6ml (150mcg) + Cetotifeno 20ml (4mg)

18 - 6ml (150mcg) + Cetotifeno 20ml (4mg)

19 - 6ml (150mcg) + Cetotifeno 20ml (4mg)

20 - 6ml (150mcg) + Cetotifeno 20ml (4mg)

21 - 6ml (150mcg) + Cetotifeno 20ml (4mg)

 

Inicialmente o protocolo é esse, podendo sofrer mudanças de dosagens, tempo e até mesmo interrompimento do protocolo do CLEMB, tudo vai depender de como meu corpo vai reagir. Lembrando que, nunca tive problemas com clemb, 6ml eu jogava a partir já do 4 dia e a quantidade máxima que eu usava no final do protocolo era entre 15-20ml. Ou seja, to pegando muito leve em comparação a antes por causa da PA. É isso, bora pra mais uma semana!!

Editado por Thiagobji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Willian Brener disse:

Dae Thiago! Te perguntar, tu joga Tibia mano? Se eu não me engano tu tem uma acc com essa foto ai no forum tibia king... Acho que já vi você postando negócio de OT Server lá.

Jogo sim mano. No momento to off por causa da escola, mas curto criar uns ots e por online também. Coloquei um esse ano e deu 150 on na estreia, baiak. Pretendo por um novamente on nas férias. Tu joga tbm? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiagobji disse:

Jogo sim mano. No momento to off por causa da escola, mas curto criar uns ots e por online também. Coloquei um esse ano e deu 150 on na estreia, baiak. Pretendo por um novamente on nas férias. Tu joga tbm? 

Jogo sim meu brother! Voltei agora, tenho char em Serdebra, Astera e Ombra, all global. Se colocar colocar algum ot on me manda pm com o IP dele. Énozes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, clemb. me dá um medo mano! Geralmente tudo que mexe com sistema nervoso central eu fico com receio, mas vamos ver como o seu shape vai reagir.

Estou ansioso pelas próximas fotos do shape!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, minitalk disse:

Vish, clemb. me dá um medo mano! Geralmente tudo que mexe com sistema nervoso central eu fico com receio, mas vamos ver como o seu shape vai reagir.

Estou ansioso pelas próximas fotos do shape!

Entendo bem. Encomendei 5 htp 200mg, tenho ocitocina aq em casa, tudo pra dar uma ajudinha. Enfim, logo mais posto tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...