Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

14 minutos atrás, SWRF disse:

Acompanhando aqui Thiagão, ótimo relato!!

Depois do meu bulk vou pegar essa estratégia da tua dieta e ver se da bom.

 

Sobre o 5htp, acha que ele ajudou bastante ou foi o conjunto da obra, o fato de ter se formado e tal...

Experimenta sim, e obrigado por acompanhar irmão!!

Não entendi direito sua dúvida sobre o 5 htp relacionado a formatura e tals. Sobre o 5htp, no meu caso por exemplo, as vezes, quase sempre kkk eu fico pensando: caraca, poderia tomar um açai agora de 1l, nossa, iria tá delicioso. Quando eu tomo 5htp eu percebo que, quando eu penso sobre o açai eu penso assim: caraca, açai é muito bom. To de dieta, então não vou tomar, poderia? poderia, mas não to com tanta vontade assim. Espero que tenha entendido o que eu quis dizer, eu percebi que a vontade de sair da dieta cai muito, existe apenas o pensamento, mas fico com aquele tipo pensamento tipo, ah, um dia eu faço uma refeição lixo e como o que eu quero, agora to mec, mesmo com a dieta apertada. To curtindo bastante, to tomando 200mg após a primeira, além de que percebi que fico mais saciável. Mesmo por exemplo, quando to com fome, o 5htp parece que usa algum mecanismo que "bloqueia" essa fome, eu fico com fome mas bem pouca e parece que nem tô. É realmente muito bom! No meu próximo cutting pretendo usar 5htp desde o início. Ah, to tomando gaba juntamente com o 5htp, 500mg de gaba no caso.

To usando 5htp após a primeira refeição, 200mg, e 5htp 200mg, gaba 500mg e melatonina 3-5mg antes de dormir, to curtindo bastante, não tá ajudando só no lance da fome, mas sim que não fico pensando tanto em comer porcarias ou etc. Espero que tenha entendido, qualquer dúvida só falar, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, veigajj disse:

Acompanhando

Valeu irmão!!

 

ATUALIZAÇÃO BRÉVIA SOBRE APLICAÇÃO

Ontem experimentei em vez de aplicar lentamente como sempre fiz, injetar a agulha de uma vez só, isto é, rápido. Eu aplico assim quando é com meus amigos, quando alguns estão ciclando e pedem, sempre é indolor, mas nunca tive "coragem" de aplicar assim em mim. Fiz isso ontem, e foi incrível! Antes demorava 1-2min pra aplicar e aspirar, por causa que fazia tudo devagar, ontem apliquei e aspirei tudo em menos de 30s, peguei a agulha, fiz todo o procedimento que vocês sabe, marquei o lugar e puff, mandei na hora. Rapaz, senti nada, mais nada mesmo, nem espasmos, dor, nem dor no dia posterior. Hoje já acordeo determinado a experimentar aplicar TSD em vez de DSDN desse jeito pra ver se rola, se sinto melhoras com colaterais ou benefícios (pouco provável), porém optei por enquanto fazer isso. Hoje acordei mortão de sono, fiz todo procedimento e apliquei e aspirei em uns 15s hahaha. Quando você não tem problemas pra aplicar, aspirar, e tudo que envolve, da até "ânimo" de shotar todo dia. Enfim, fica a experiência aí com vocês.

 

OBS: estou aplicando apenas no vasto lateral, aplico no meio, vario de um vasto pro outro de um dia pro outro. Meu vasto tá "calejado" já digamos assim, tava usando 2ml nele e tava aguentando de boa. Eu uso e recomendo agulha 20x0,55mm - não irão se arrepender, já usei 25x0,7mm e dá de 10x0. 

 

Dicas do frango haha valeu tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaaaazzz, eu não tenho coragem de fazer isso não kkkkk Acho que eu sou vagão nesse aspecto, mas no dia que tiver com sangue no olho vou tentar... Vlw o relato ai novamente Thiago, Bixo doido kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre shotei muito devagar por esse motivo, falta de coragem, medo etc. Mas as aplicações tavam ficando tensas pois demorava muito pra aplicar, as vezes suava. Experimenta assim qualquer dia mano. Depois de toda higiene, quando achar o lugar, coloca a agulha em 90 graus, pega ela como se fosse um lápis e manda. É top!! Se eu tiver algum problema assim futuramente eu relato aqui pra vocês tbm, acredito e espero q n tenha haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiagão, uma dúvida: para fazer aqueles exames hormonais para ver o nível de testosterona, etc, você foi em um endocrinologista ou em um clínico geral mesmo? Pergunto isso pois também estou querendo fazer um exame assim, mas como é a minha primeira vez eu não sei exatamente como funciona, eu posso marcar diretamente a consulta com um endocrinologista ou é melhor marcar com um clínico geral? Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...