Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

3 horas atrás, minitalk disse:

Thiagão, uma dúvida: para fazer aqueles exames hormonais para ver o nível de testosterona, etc, você foi em um endocrinologista ou em um clínico geral mesmo? Pergunto isso pois também estou querendo fazer um exame assim, mas como é a minha primeira vez eu não sei exatamente como funciona, eu posso marcar diretamente a consulta com um endocrinologista ou é melhor marcar com um clínico geral? Tmj!

Isso depende. Fui num endocrino antes de começar q ciclar e ele disse que sua profissão não permite fazer "acompanhamento" e o máximo que ele poderia fazer era passar alguns breves exames pra ver se estava ok, cujo exames não eram necessário. Então fui ao um clínico geral falado aq na minha cidade, ele é bem de boas, mas não apoia o uso. Apesar disso, eu pedia ele exatamente o que eu precisava, por exemplo, check up geral ou exames básicos, como testo, e2, prolactina etc, e ele me passa de boas. Como ambos são pelo plano de saude, teoricamente não tenho gastos com isso.. (meu plano de saude ta 300 reais atualmente mensal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, hoje voltei a treinar, depois de 3-4 semanas sem treinar. Acordei, tomei 5g de creatina, 10g de beta alanina, 10g de arginina, 210mg de cafeína, 1 franol (15mg) e 1 shot de 0,3ml trem e 0,2ml testo e fui treinar. Meu amigo, só posso dizer que a força tava absurda, pensei que ia sentir algo por causa do stano e recente lesão curada do punho, mas sem dor alguma e intensidade super alta. Aqueci tudo normalmente, e treinei delt, biceps e triceps, não treinei músculos grandes pra voltar com tudo segunda. 

Só tenho a relatar que, treinei em jejum e mesmo assim a força tava absurda. Fiz 25x25 no desenvolvimento maquina (deltoide) com 12-18 rep tranquilamente. Vamos ver como será a partir de segunda-feira, mas curti pakas. 

 

Fiz algumas atualizações tanto na dieta quanto no protocolo. Diminui a dosagem de 100mg DSDN de trembo para 0,3ml TSD e testo de 500 para 400mg/sem, com aplicações divididas TSD tambem!!

IA abaixei de 2mg/sem para 1,5mg por causa da diminuição da testo em 100mg/sem, tamoxifeno mantendo uso 10mg TSD pra evitar aumento da mini gineco que tenho, com controle de e2 e prolac tudo certo. Stano oral dosagem de 30mg TSD também. 

A partir dessa semana (ano) to usando novas estratégias, estendendo mais o protocolo, iria terminar em fev, dependendo termino em março, pois to meio longe dos meus objetivos, além de que tava focando muito na dosagem e cardio e vacilando muito na dieta. Agora to fazendo o inverso, e acreditem, shape, força, psico, mente, tão todos mais fortes e melhores!!! Só isso mesmo que tenho a avisar, retorno com resultados/fotos VISÍVEIS em 1-2 semanas, promessa é dívida!!! Abraços pra todos, tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2019 em 09:37, Thiagobji disse:

Valeu irmão!!

 

ATUALIZAÇÃO BRÉVIA SOBRE APLICAÇÃO

Ontem experimentei em vez de aplicar lentamente como sempre fiz, injetar a agulha de uma vez só, isto é, rápido. Eu aplico assim quando é com meus amigos, quando alguns estão ciclando e pedem, sempre é indolor, mas nunca tive "coragem" de aplicar assim em mim. Fiz isso ontem, e foi incrível! Antes demorava 1-2min pra aplicar e aspirar, por causa que fazia tudo devagar, ontem apliquei e aspirei tudo em menos de 30s, peguei a agulha, fiz todo o procedimento que vocês sabe, marquei o lugar e puff, mandei na hora. Rapaz, senti nada, mais nada mesmo, nem espasmos, dor, nem dor no dia posterior. Hoje já acordeo determinado a experimentar aplicar TSD em vez de DSDN desse jeito pra ver se rola, se sinto melhoras com colaterais ou benefícios (pouco provável), porém optei por enquanto fazer isso. Hoje acordei mortão de sono, fiz todo procedimento e apliquei e aspirei em uns 15s hahaha. Quando você não tem problemas pra aplicar, aspirar, e tudo que envolve, da até "ânimo" de shotar todo dia. Enfim, fica a experiência aí com vocês.

 

OBS: estou aplicando apenas no vasto lateral, aplico no meio, vario de um vasto pro outro de um dia pro outro. Meu vasto tá "calejado" já digamos assim, tava usando 2ml nele e tava aguentando de boa. Eu uso e recomendo agulha 20x0,55mm - não irão se arrepender, já usei 25x0,7mm e dá de 10x0. 

 

Dicas do frango haha valeu tmj

Só mando glúteo alternado e rapido tb nunca tive problemas sempre indolor, agr irmao um amigo meu diz que é estrategico mandar no ombro po qnd fiz isso nao conseguiu levantar o braço e eu trabalho com manutenção em plataforma 15 em mar das 6 as 18 todos os dias pensa como fiquei no trampo mas cara mrh ombro ficou mto bola de futsal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcus0421 disse:

Só mando glúteo alternado e rapido tb nunca tive problemas sempre indolor, agr irmao um amigo meu diz que é estrategico mandar no ombro po qnd fiz isso nao conseguiu levantar o braço e eu trabalho com manutenção em plataforma 15 em mar das 6 as 18 todos os dias pensa como fiquei no trampo mas cara mrh ombro ficou mto bola de futsal

E eu quando comecei a mandar no glúteo não manjava direito, mandei 2ml, e sou estudante, estudo das 7h até 17h. Rapaz, como que fica sentado com a bunda doendo? huaeuhae é foda esses lances. A parte do ombro bola de futsal, você quis dizer que ficou inchado pela aplicação, ponto negativo ou ponto positivo de ter ficado "maior" mais "inchado" de forma muscular em falar?! 

 

ATUALIZANDO PRA VOCÊS A SEMANA

Voltar aos treinos com tudo amanhã. Dieta impecável, segui tudo que programei, sem furar nada, nem uma grama fora da dieta! E o peso? caiu mais que do esperava. Fiquei monitorando quase todos dias, ontem pesei e tava com 84,700kg (pensei que iria chegar nesse peso que era o qual estava antes de cagar a dieta +- dia 15, praticamente já alcancei, vou pesar amanhã).

To controlando bastante a vontade de lixar com gaba e 5htp, pouca vontade de sair da dieta. E quando bate a fome, quando eu já bati as kcal do dia, encho o rabo de coca-cola ou guaraná zero, ou suco em pó zero, tá funcionando muito bem! Agora meu shape tá voltando a como eu estava indo bem, pretendo até dia 15 está melhor que antes de sair da dieta e ter o rebote. E, as dosagens dos AEs estão em 0,3ml trem TSD (premium pharm), 0,2ml testo TSD (landerlan), 30mg stano oral TSD (landerlan). Tô experimentando esse lance de usar dosagens baixas pra ver como meu corpo reage, além de que uma forma de dar um devido descanso pro "corpo", pois estava usando dosagens "altas-normais" e cagando muito na dieta, agora estou fazendo o contrário, dieta impecável e dosagens tranquilas. Ah, lembram que eu disse naquela época de provas que a libido tava ruim? Já tá normal, super alta novamente, não posso ver uma veia. Único problema que to enfrentando agora é em relação a dormir, muita dificuldade, nada tá fazendo me apagar, só quando meu corpo decide, sem horário fixo. Enfim, é basicamente isso, bom inicio de semana pra todos que cola junto, tmj!

 

Ah, queria compartilhar com vocês, fiz um investimento e comprei um fone sem fio sport pra treinar, paguei 450 pau (poderia comprar um mais barato? poderia, mas quando se trata de musica e treino, gosto de investir em qualidade) mas pesquisei bastante antes e foi muito bem recomendado, treino agora vai ser mais sinistro que nunca, não vou ficar me preocupando com fio. Sendo o som alto e de qualidade, esse é meu melhor pré treino haha. Vai chegar amanhã, tô muito ansioso, depois conto pra vocês a qualidade do fono, to com expectativas altas, até por que, vendi meu rim pra comprar. Se antes eu já não andava sem fone, imagina agora. Tmj, é só isso mesmo, abraços pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2019 em 09:37, Thiagobji disse:

Valeu irmão!!

 

ATUALIZAÇÃO BRÉVIA SOBRE APLICAÇÃO

Ontem experimentei em vez de aplicar lentamente como sempre fiz, injetar a agulha de uma vez só, isto é, rápido. Eu aplico assim quando é com meus amigos, quando alguns estão ciclando e pedem, sempre é indolor, mas nunca tive "coragem" de aplicar assim em mim. Fiz isso ontem, e foi incrível! Antes demorava 1-2min pra aplicar e aspirar, por causa que fazia tudo devagar, ontem apliquei e aspirei tudo em menos de 30s, peguei a agulha, fiz todo o procedimento que vocês sabe, marquei o lugar e puff, mandei na hora. Rapaz, senti nada, mais nada mesmo, nem espasmos, dor, nem dor no dia posterior. Hoje já acordeo determinado a experimentar aplicar TSD em vez de DSDN desse jeito pra ver se rola, se sinto melhoras com colaterais ou benefícios (pouco provável), porém optei por enquanto fazer isso. Hoje acordei mortão de sono, fiz todo procedimento e apliquei e aspirei em uns 15s hahaha. Quando você não tem problemas pra aplicar, aspirar, e tudo que envolve, da até "ânimo" de shotar todo dia. Enfim, fica a experiência aí com vocês.

 

OBS: estou aplicando apenas no vasto lateral, aplico no meio, vario de um vasto pro outro de um dia pro outro. Meu vasto tá "calejado" já digamos assim, tava usando 2ml nele e tava aguentando de boa. Eu uso e recomendo agulha 20x0,55mm - não irão se arrepender, já usei 25x0,7mm e dá de 10x0. 

 

Dicas do frango haha valeu tmj

Só mando glúteo alternado e rapido tb nunca tive problemas sempre indolor, agr irmao um amigo meu diz que é estrategico mandar no ombro po qnd fiz isso nao conseguiu levantar o braço e eu trabalho com manutenção em plataforma 15 em mar das 6 as 18 todos os dias pensa como fiquei no trampo mas cara mrh ombro ficou mto bola de futsal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcus0421 disse:

Só mando glúteo alternado e rapido tb nunca tive problemas sempre indolor, agr irmao um amigo meu diz que é estrategico mandar no ombro po qnd fiz isso nao conseguiu levantar o braço e eu trabalho com manutenção em plataforma 15 em mar das 6 as 18 todos os dias pensa como fiquei no trampo mas cara mrh ombro ficou mto bola de futsal

Quando eu mandava no delt, o pump ficava sinistro mesmo, até por causa da "inflamação" da aplicação, se usar as dosagens certas e intervalo, fica maneiro. Se exagerar, acaba inflamando muito e fica visível que tá "inchado" no sentido ruim, de algo e não músculo. Mas isso que ele disse, eu já senti isso mesmo, é verdade kkk

Hoje só mando no vasto. Vasto lateral, amor a primeira vista, Deus criou ele exatamente pra isso, só pode, muito top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha te falar a verdade foi positivo que era muito nitido meu ombro inchado mas depois baixou um pouco e ficou... treino ombro nesse mesmo dia talvez tenha feito ficar mais dolorido.

Agora enantato e bold mandava na msm seringa 2 ml e tranquilo nao sentia problema algum, vi em alguns relatos que enantato eu acho aplicando só ele é doloroso e junto a bold nao era... não entendi muito bem eu nao estudo muito mas estou gostando de obter novos conhecimentos todos os dias que me da ate vontade de estudar e por meu primo ta fazendo medicina pra ser endócrino ai empolga desculpa se to falando besteira 

2 minutos atrás, Thiagobji disse:

Quando eu mandava no delt, o pump ficava sinistro mesmo, até por causa da "inflamação" da aplicação, se usar as dosagens certas e intervalo, fica maneiro. Se exagerar, acaba inflamando muito e fica visível que tá "inchado" no sentido ruim, de algo e não músculo. Mas isso que ele disse, eu já senti isso mesmo, é verdade kkk

Hoje só mando no vasto. Vasto lateral, amor a primeira vista, Deus criou ele exatamente pra isso, só pode, muito top

De boa mesmo eu vou mandar enan e bold na mesma seringa nao senti dores qnd apliquei mas eu tinha gordura demais nao sei se isso faz alguma diferença ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Marcus0421 disse:

Olha te falar a verdade foi positivo que era muito nitido meu ombro inchado mas depois baixou um pouco e ficou... treino ombro nesse mesmo dia talvez tenha feito ficar mais dolorido.

Agora enantato e bold mandava na msm seringa 2 ml e tranquilo nao sentia problema algum, vi em alguns relatos que enantato eu acho aplicando só ele é doloroso e junto a bold nao era... não entendi muito bem eu nao estudo muito mas estou gostando de obter novos conhecimentos todos os dias que me da ate vontade de estudar e por meu primo ta fazendo medicina pra ser endócrino ai empolga desculpa se to falando besteira 

De boa mesmo eu vou mandar enan e bold na mesma seringa nao senti dores qnd apliquei mas eu tinha gordura demais nao sei se isso faz alguma diferença ?

Tá mais que certo, buscar aprender sempre, eu mesmo quando mais aprendo mais vejo que menos sei. O que determina se vai doer, sem levar em consideração o produto, óleo ou aquoso, a qualidade, anulando esse fator pois é muito extenso, é o jeito que você aplica (isso é óbvio, mas to chegando no ponto que quero dizer) é o tamanho da agulha utilizada. Tem algumas pessoas que usam agulha 30x0,7mm por exemplo no delt sendo que a pessoa nem possui muita massa magra ou gordura no local, pra que isso tudo? O mesmo vale pra outras áreas do corpo e o inverso. Eu mesmo antes de começar a aplicar no vasto, mandaram eu usar 30x0,7mm. Eu achei muito estranho, experimentei 25x0,7mm e achei bom, tive algumas dificuldades dias posteriores mas tava adaptando bem. Experimentei 20x0,55mm que é menor ainda, foi perfeito! Zero dores dias posteriores. Entende? 

 

Se o produto for de qualidade, o óleo (ou aquoso) em sí, se fizer todo processo de limpeza, aplicação, intervalo e agulha correto, vai ter zero problemas com dores, como por exemplo no deltóide. Acredite, no deltóide eu mandava 2ml DSDN e só sentia uma dificuldade pra levantar, mas quando treinava de boa. Isso é questão de "achar" o melhor jeito de se aplicar, como e com "o que", entende? Espero que tenha ajudado, apesar que no shape tu tá muito mais superior que eu, enfim. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiagobji disse:

Tá mais que certo, buscar aprender sempre, eu mesmo quando mais aprendo mais vejo que menos sei. O que determina se vai doer, sem levar em consideração o produto, óleo ou aquoso, a qualidade, anulando esse fator pois é muito extenso, é o jeito que você aplica (isso é óbvio, mas to chegando no ponto que quero dizer) é o tamanho da agulha utilizada. Tem algumas pessoas que usam agulha 30x0,7mm por exemplo no delt sendo que a pessoa nem possui muita massa magra ou gordura no local, pra que isso tudo? O mesmo vale pra outras áreas do corpo e o inverso. Eu mesmo antes de começar a aplicar no vasto, mandaram eu usar 30x0,7mm. Eu achei muito estranho, experimentei 25x0,7mm e achei bom, tive algumas dificuldades dias posteriores mas tava adaptando bem. Experimentei 20x0,55mm que é menor ainda, foi perfeito! Zero dores dias posteriores. Entende? 

 

Se o produto for de qualidade, o óleo (ou aquoso) em sí, se fizer todo processo de limpeza, aplicação, intervalo e agulha correto, vai ter zero problemas com dores, como por exemplo no deltóide. Acredite, no deltóide eu mandava 2ml DSDN e só sentia uma dificuldade pra levantar, mas quando treinava de boa. Isso é questão de "achar" o melhor jeito de se aplicar, como e com "o que", entende? Espero que tenha ajudado, apesar que no shape tu tá muito mais superior que eu, enfim. Tmj

Sim man nunca vamos saber de tudo porque todos os dias tem algo novo, valeo pelo elogio man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta e treino estão ok, ontem consegui dormir graças a Deus, mandei 2gb de gaba + melatonina, não posso dizer que foi por causa disso em si só que dormi, pois umas coisas que tava deixando minha cabeça agitada resolvi fora que tava há 2 dias sem dormir direito (2h/dia), enfim. Treino tá absolutamente intenso, apesar das kcal restrita (1700kcal), força tá absurda, pump, vasodilatação tá sinistra também! Aumentei dose do stano e trembo segunda, juntamente o cardio de 100 para 200kcal/dia, sendo stano 50mg TSD, trembo 50mg TSD.

Sensibilidade aumentou bastante, mesmo usando a mesma dosagem de IA e ter diminuido a testo, talvez seja a testo landerlan batendo demais? ou também pode ser a prolact, de qualquer jeito mandei 0,25mg de cabergolina (mesmo se n for a prolactina, não tem problema abaixar a prolactina muito uma vez ou outra) e aumentei a dosagem do IA, de qualquer forma, essa sensibilidade vai embora! To mandando 10mg TSD de tamox pra controlar um possível aumento da minha gineco que tenho (bem pouco, mas sim), comprei 8 caixa de TAMOXIFENO + 2 de ANASTROZOL pois meu IA tá acabando. Sobre as 8 caixa de tamox, é pra eu "voltar/iniciar de novo" meu tratamento da gineco, onde tava usando e voltarei a usar 40mg TSD de TAMOXIFENO.

 

Resumidamente, tá tudo ok

- Libido alta pra um cacete, to quase indo num lugar aí (puteiro), mas não é só isso, pois é normal, minha ereção sempre muito boa, porém agora o bicho quando fica duro, ele fica lá sozinho mesmo sem pensar em nada pra continuar ou outro estímulo, ele fica lá no auge por alguns minutos, minha teoria é que seja BF abaixando bem juntamente as drogas batendo e principalmente, iombina (tomando 10,8mg TSD no AEJ há umas 2 semanas, agora posso tá sentindo o "colateral" da ereção)

- Força extrema

- Vasodilatação extrema (bf baixo + verão contribuindo, calor do inferno)

- Treino excelente, treinando intenso e saindo "de boa" (não, o treino não tá leve, não to saindo de boa, saio morto, mas "morto" tranquilo, entendem)

- Tudo está ótimo, parece que as drogas aliado a dieta sem errar tenha fazendo isso, to há mais de 10 dias sem errar 1grama na dieta e td mais

 

Enfim é isso, não vou atingir os resultados que almejava até esse fim de janeiro, mas devo "continuar" apenas com testo e aumentar as kcal em 200-300kcal e continuar com os cardios, ou seja, vou estar meio que em déficit/perto ou igual meu GCD, porém não tão restrito igual agora (1700kcal/dia), isto é, vou continuar perdendo peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...