Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Ace Trembo e Enan Testo (COM FOTOS e EXAMES)


Posts Recomendados

Como voce mesmo disse seu objetivo era voltar ao shape que tava antes (utilizando 3 drogas lol), minha opiniao voce deveria ter ido com dosagem mais baixa com somente testo ate atingir o shape que esta agora e so depois mandar o blast num bulking.

Voce nao ta satisfeito mas tbm nao tem mta MM pra fazer um cuting.

Minha opiniao : fica mais um tempim no cruise com caloria de manutencao, depois manda outro bulking.

Esquece o agora e foca no futuro, vai ter um resultado bem melhor do querer um cutting logo agora.

Se eu falei alguma coisa errada me desculps, eram 12 paginas nao li tudo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Biels disse:

Como voce mesmo disse seu objetivo era voltar ao shape que tava antes (utilizando 3 drogas lol), minha opiniao voce deveria ter ido com dosagem mais baixa com somente testo ate atingir o shape que esta agora e so depois mandar o blast num bulking.

Voce nao ta satisfeito mas tbm nao tem mta MM pra fazer um cuting.

Minha opiniao : fica mais um tempim no cruise com caloria de manutencao, depois manda outro bulking.

Esquece o agora e foca no futuro, vai ter um resultado bem melhor do querer um cutting logo agora.

Se eu falei alguma coisa errada me desculps, eram 12 paginas nao li tudo :(

Sem problemas, agradeço muito sua opinião, é de suma importância.

Então, o motivo de eu ter usado 3 drogas (foram basicamente 2, testo e trembo, stano foi no final do final mesmo) foi de eu estar num cenário muito complicado, voltando aos treinos após lesão, muito insatisfeito com o shape e sedento por treino. Não me arrependo disso, só de ter falhado muito na dieta, mas ainda assim, consegui recuperar toda minha massa magra, acredito que até tenha ganho um pouco também, e abaixei bastante o BF. Tem fotos tudo na primeira página. Enfim, de qualquer modo, grato pela opinião ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiagão! Pra que toda essa insatisfação meu jovem? Tens que pensar à longo prazo, nada de amanha ou depois. Seu shape tá mt bom, isso é indiscutível! Só quem tá nesse meio sabe que independente de quantidade de drogas, gramas e gramas, o que vai fazer a diferença é a dedicação e comprometimento que a pessoa tem com o protocolo, isso é fato!

Agora minha opinião sobre o que você deveria fazer é a seguinte, esperar seus exames chegarem, vê se tá tudo de boa... Estão de boa? Aumenta essa quantidade de testo ai pra pelo menos 500 mg na semana e dá segmento no seu cutting já que você quer é reduzir o BF, acho que 2700 Kcal é muita coisa ainda, eu mesmo fiquei até 1700 Kcal e dava pra seguir de boa.

Agora se os exames zuarem, entra em manutenção e continua em cruise, cuida do seu quadra hormonal e depois pensa em montar outro blast.

 

7 horas atrás, Biels disse:

utilizando 3 drogas lol

 

7 horas atrás, Biels disse:

nao tem mta MM

Porra cara, deu uma divagada ai em...

Faz as contas ai rapidinho bro, se ele tiver 18% jogando alto(Acho que ele tem menos), são por volta de 73 kg de massa magra... Tu acha pouco? Eu não acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Thiagobji disse:

Qual a opinião de vocês? Preciso saber muito a opinião de vocês, é uma coisa que gostaria de contar com o pessoal que está acompanhando.

Vou postar meus resultados quinta-feira, que é a data que vai estar pronto. Dependendo dos resultados, se não estiver muito zuado o colesterol etc, pretendo começar o cutting.

@antigoargos

 

 

 

 

Nossa, me senti honrado, fui  primeiro =x.. vou fingir que não sei que é ordem alfabética pra inflar meu ego =D

Então meu velho, tu tá complicando uma situação simples... 
Em B&C, muita gente defende que o Cruise deve ser 1/3 do Blast no mínimo, então, acho que 200mg de testo pode ser pouco... recomendaria ao menos 250mg/week
Se bem lembro, você quem disse que teve muito mais resultado quando seguiu a dieta, então, já sabe bem onde está o 'segredo'.
Como já constatou, vai medir seu GCD, então, tem que seguir a dieta a risca até achar seu GCD.
Se não quer superavit ou manutenção, sabe bem o que deve fazer... déficit =D ... 
Vale lembrar que os aes são MUITO mais anti catabólicos do que anabólicos, então, mesmo com a queda hormonal, é possível permanecer em cutting, claro, nada de aloprar, mas, pode continuar com um pequeno déficit.
Você tem um shape razoável, nada extraordinário, mas, vem de uma situação complicada de lesão, e sabemos que os músculos evoluem mais rápido que tendões/ligamentos, então, você principalmente deve ir com mais calma...
Se a ideia é um cutting no cruise, poderia deixar 200mg testo e adicionar 100mg nandrolona, ia ajudar nas lesões e é mais anti catábólica... eu uso 100mg nandro sempre, pras articulações =D.
Realmente acho que deve esperar o resultado dos exames... mas acho que fazer outro Blast pra Cutt é bobeira, pague pelo seu erro e faça no Cruise, na próxima vez vai dar mais valor.. uhauhauha .. você não tá com o BF tão ruim, fazendo certo.. 6 semanas já deixa seco, pra fazer um bulk e o mais importante é fazer bulk limpinho e evitar cutts =D
Então, resumindo, a meu ver, adiciona 100mg nandrolona nisso, seca até 1 dígito com calma... e parte pro clan bulk =D

PS: Se perguntou la no tópico, Enantato de Trembolona, eu adorei.. droga ÓTIMA, mas assim como com a boldenona, quanto maior o tempo de uso, mais os colaterais se mostram... to aprendendo na dor que não existe Blast de 6 meses =D.
Droga boa, bem anabólica, segura bem o BF, a inflamação é MUITO mais suave que o acetato, a tosse é menos comum, mas, quando vem, quase minha esposa me levou pro hospital... fui aplicar depois de jantar.. quase vomitei e tudo =x.
O problema, eu sou bem abuser, então eu fico períodos longos demais com a droga, passando umas 16 semanas, a suadeira ficou BEM inconveniente, até dormindo com ventilador e ar condicionado, lenços úmido, sem ar.. poça de água... com o calor aqui do rj (media 37º) ficar fora do ventilador já significa 'tomar chuva' só que com suor.... sentar no banheiro pra cagar com calma.. literalmente poça de suor no chão =x ... e o condicionamento... nossa, o meu é ruim, mas, ficou pior que obeso sedentário... morrendo pra fazer 100 polichinelos (coisa que faço 2,3x/semana.. até um pouco mais de coisas)... heavy... mas, adorei a droga e vou voltar a fazer uso, mas, por no máximo 16 semanas e preferencialmente no inverno =D.
Rage, essas coisas, nem tive... no inicio, junto com boldenona, eu fiquei muito incomodado com coisas do dia a dia.. que me incomodam, mas, não afetam nada em mim... ai com trembo + bold.. começaram a afetar meu humor, paciência e etc... mas, nada de agredir ninguém nem verbalmente (além do normal)... mas, sou um cara MUITO pacífico e bastante racional.
Em resumo, achei equivalente ao acetato, com a comodidade de aplicar 2~3x/semana e menos volume (200mg/ml), mas, talvez mais 'limitada', nunca usei acetato por mais de 6 semanas, não sei se fosse fazer 12~14 semanas teria tais colaterais tão proeminentes... mas creio que sim... então, acredito que seja equivalente, é analisar custo x benefício e escolher... eu prefiro esteres mais longos... curtos eu vejo mais para quem faz ciclo e/ou compete.

Agora vou entrar em um período de cutt e vou fazer uma preparação física para junho ou setembro, então, vai rolar muita oxandrolona, cardarine, clembuterol, etc .. e nada de trembo/bold/stano =/ 

Quanto aos suplementos, achei tranquilo e úteis, uso boa parte deles =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Willian Brener disse:

Thiagão! Pra que toda essa insatisfação meu jovem? Tens que pensar à longo prazo, nada de amanha ou depois. Seu shape tá mt bom, isso é indiscutível! Só quem tá nesse meio sabe que independente de quantidade de drogas, gramas e gramas, o que vai fazer a diferença é a dedicação e comprometimento que a pessoa tem com o protocolo, isso é fato!

Agora minha opinião sobre o que você deveria fazer é a seguinte, esperar seus exames chegarem, vê se tá tudo de boa... Estão de boa? Aumenta essa quantidade de testo ai pra pelo menos 500 mg na semana e dá segmento no seu cutting já que você quer é reduzir o BF, acho que 2700 Kcal é muita coisa ainda, eu mesmo fiquei até 1700 Kcal e dava pra seguir de boa.

Agora se os exames zuarem, entra em manutenção e continua em cruise, cuida do seu quadra hormonal e depois pensa em montar outro blast.

 

 

Porra cara, deu uma divagada ai em...

Faz as contas ai rapidinho bro, se ele tiver 18% jogando alto(Acho que ele tem menos), são por volta de 73 kg de massa magra... Tu acha pouco? Eu não acho...

Não sou grande, mas também não sou pequeno. Por ser relativamente "alto", tenho 1,80m de altura e meu peito/costas/perna é muito grande em comparação aos músculos pequenos como bíceps, tríceps e deltóides (exceto panturrilha, não treino mas voltei essa semana, a bicha é relativamente grande)

 

Valeu pela opinião mano, agregou muito mesmo. Vou ler isso em conta. Peguei os exames, vou postar logo abaixo do comentário.

2 minutos atrás, antigoargos disse:

 

Nossa, me senti honrado, fui  primeiro =x.. vou fingir que não sei que é ordem alfabética pra inflar meu ego =D

Então meu velho, tu tá complicando uma situação simples... 
Em B&C, muita gente defende que o Cruise deve ser 1/3 do Blast no mínimo, então, acho que 200mg de testo pode ser pouco... recomendaria ao menos 250mg/week
Se bem lembro, você quem disse que teve muito mais resultado quando seguiu a dieta, então, já sabe bem onde está o 'segredo'.
Como já constatou, vai medir seu GCD, então, tem que seguir a dieta a risca até achar seu GCD.
Se não quer superavit ou manutenção, sabe bem o que deve fazer... déficit =D ... 
Vale lembrar que os aes são MUITO mais anti catabólicos do que anabólicos, então, mesmo com a queda hormonal, é possível permanecer em cutting, claro, nada de aloprar, mas, pode continuar com um pequeno déficit.
Você tem um shape razoável, nada extraordinário, mas, vem de uma situação complicada de lesão, e sabemos que os músculos evoluem mais rápido que tendões/ligamentos, então, você principalmente deve ir com mais calma...
Se a ideia é um cutting no cruise, poderia deixar 200mg testo e adicionar 100mg nandrolona, ia ajudar nas lesões e é mais anti catábólica... eu uso 100mg nandro sempre, pras articulações =D.
Realmente acho que deve esperar o resultado dos exames... mas acho que fazer outro Blast pra Cutt é bobeira, pague pelo seu erro e faça no Cruise, na próxima vez vai dar mais valor.. uhauhauha .. você não tá com o BF tão ruim, fazendo certo.. 6 semanas já deixa seco, pra fazer um bulk e o mais importante é fazer bulk limpinho e evitar cutts =D
Então, resumindo, a meu ver, adiciona 100mg nandrolona nisso, seca até 1 dígito com calma... e parte pro clan bulk =D

PS: Se perguntou la no tópico, Enantato de Trembolona, eu adorei.. droga ÓTIMA, mas assim como com a boldenona, quanto maior o tempo de uso, mais os colaterais se mostram... to aprendendo na dor que não existe Blast de 6 meses =D.
Droga boa, bem anabólica, segura bem o BF, a inflamação é MUITO mais suave que o acetato, a tosse é menos comum, mas, quando vem, quase minha esposa me levou pro hospital... fui aplicar depois de jantar.. quase vomitei e tudo =x.
O problema, eu sou bem abuser, então eu fico períodos longos demais com a droga, passando umas 16 semanas, a suadeira ficou BEM inconveniente, até dormindo com ventilador e ar condicionado, lenços úmido, sem ar.. poça de água... com o calor aqui do rj (media 37º) ficar fora do ventilador já significa 'tomar chuva' só que com suor.... sentar no banheiro pra cagar com calma.. literalmente poça de suor no chão =x ... e o condicionamento... nossa, o meu é ruim, mas, ficou pior que obeso sedentário... morrendo pra fazer 100 polichinelos (coisa que faço 2,3x/semana.. até um pouco mais de coisas)... heavy... mas, adorei a droga e vou voltar a fazer uso, mas, por no máximo 16 semanas e preferencialmente no inverno =D.
Rage, essas coisas, nem tive... no inicio, junto com boldenona, eu fiquei muito incomodado com coisas do dia a dia.. que me incomodam, mas, não afetam nada em mim... ai com trembo + bold.. começaram a afetar meu humor, paciência e etc... mas, nada de agredir ninguém nem verbalmente (além do normal)... mas, sou um cara MUITO pacífico e bastante racional.
Em resumo, achei equivalente ao acetato, com a comodidade de aplicar 2~3x/semana e menos volume (200mg/ml), mas, talvez mais 'limitada', nunca usei acetato por mais de 6 semanas, não sei se fosse fazer 12~14 semanas teria tais colaterais tão proeminentes... mas creio que sim... então, acredito que seja equivalente, é analisar custo x benefício e escolher... eu prefiro esteres mais longos... curtos eu vejo mais para quem faz ciclo e/ou compete.

Agora vou entrar em um período de cutt e vou fazer uma preparação física para junho ou setembro, então, vai rolar muita oxandrolona, cardarine, clembuterol, etc .. e nada de trembo/bold/stano =/ 

Quanto aos suplementos, achei tranquilo e úteis, uso boa parte deles =D

Então, estava pensando justamente isso sobre a deca, usar 0,5ml ever (100mg-125mg) com fins de articulação, ficar ano todo usando essa dosagem, pois assim, 1 bujão dá tranquilo pra 20 semanas (5 meses). Sobre a trem, eu comecei a sentir "colaterais" mesmo como PA Alta etc só a partir da 13-14 semana, fora isso, até a 12 eu tive praticamente zero colaterais, ou seja, pra mim até 12 semanas consigo ter um domínio melhor sobre os colaterais, foi o que eu percebi. Pretendo experimentar o enantato, curto muito enantato (enan testo é linda <3). 

Sobre o cutting, é exatamente o que eu estava pensando, sem zoera! Aproveitar o BF que consegui abaixar de volta e o aumento de massa magra conquistado com o blast, mesmo com todo fator de volta aos treinos e lesões, tive excelentes resultados! Porém, objetivo agora é finalizar mesmo sem errar 1g se quer na dieta, e usar só testo pra segurar massa (exatamente por ser anti catabólica) e ir acrescentando estimulantes no final caso necessite, como clemb ou iombina. Devo usar 200-250mg no cruise, pois minha testo com 400mg/sem bateu muito, vou postar os resultados abaixo do comentário..

(foi por ordem alfabética não, escolhi a dedo mesmo, brincadeiras KKK)

 

GALERA, SEGUE O RESULTADO DOS EXAMES

ÁCIDO ÚRICO - 2,80 mg/dl
REFERÊNCIA: 3,5 - 7,2mg/dl

CREATININA - 1,18
REFERÊNCIA: 0,37 a 1,20 mg/dl

COLESTEROL TOTAL - 209,00 mg/dl
REFERÊNCIA: inferior a 190

COLESTEROL HDL - 30,00 mg/dl
REFERÊNCIA: superior a 40 mg/dl

COLESTEROL LDL - 163,90 mg/dl
REFERÊNCIA: menor que 130 mg/dl (baixo), menor que 100 mg/dl (intermediário), menor que 70 mg/dl (alto), menor que 50 mg/dl (muito alto)

COLESTEROL VLDL - 15,10 mg/dl
SEM VALOR DE REFERÊNCIA

GLICOSE - 64,00 mg/dl 
REFERÊNCIA: 65 a 99

TRANSAMINASE OXALACETICA (AST) - 57,00 u/l
REFERÊNCIA: até 50 u/l

TRANSAMINASE PIRUVICA (ALT) - 49,00 u/l
REFERÊNCIA: até 65 u/l

FOSFATASE ALCALINA - 43,00 u/l
REFERÊNCIA: até 115 u/l

TRIGLICERÍDEOS - 71,00 mg/dl
REFERÊNCIA: menor que 150 mg/dl

URÉIA - 50,00 mg/dl
REFERÊNCIA: 15 a 39 mg/dl

BILIRRUBINAS
TOTAL: 0,71 mg/dl (até 1,0 mg/dl)
DIRETA: 0,50mg/dl (até 0,2 mg/dl)
INDIRETA: 0,21mg/dl (até 0,8 mg/dl)

TESTOSTERONA - 3240 ng/dl
REFERÊNCIA: 175 a 781 ng/dl

ESTRADIOL - 37 pg/ml
REFERÊNCIA: menor ou igual a 47 pg/ml

FERRITINA SÉRICA - 56,5 ng/ml
REFERÊNCIA: de 23,90 a 336,20

HEMOGRAMA (eritograma, hemácias, hemoglobina, hematócrito, h.c.m, v.c.m, c.h.c.m., r.d.w) - DEU TODOS DENTRO DOS VALORES DE REFERÊNCIA
LEUCOGRAMA (basófilos, eosinófilos, mielócitos, metamielócitos, bastonetes, segmentados, linfócitos, monócitos) - DEU TODOS DENTRO DOS VALORES DE REFERÊNCIA

PLAQUETOGRAMA - 267.000 /m³
REFERÊNCIA: 150.000 - 400.000

HEMATOSCOPIA - TUDO NORMAL

                 

 

Bom, como podem ver deu algumas coisas alteradas, eu pensei que estaria muito, mas muito pior que isso, pelo pessoal botar tanto medo em trembo, ainda mais pela quantidade e tempo que usei, com esses resultados, usaria novamente. (se tivesse pior também usaria, então KKKK i love trem <3)

 

Como vocês puderam ver, e como eu relatei algumas vezes, TESTO BATEU BONITO!! A livre não saiu no resultado, mas deu pra ter uma noção que a TOTAL bateu 3.240 ng/dl com apenas 400mg de testo/sem. O valor que deveria bater, o ideal que eu acredito com essa dosagem seria 2,5-3k. Bateu 3,2k - to muito satisfeito com a testo (i love landerlan <3)

 

Sobre os demais resultados, aparentemente eu achei que estão bem bacanas, dá pra seguir num cruise tranquilamente, creio que em 2 meses no máximo já to zero km.

Pela quantidade de testo batida usando apenas 400mg/sem, vou ficar super satisfeito usando 200-250mg no cruise, pois sei que no mínimo 1,2-1,5k vai bater. 

 

Qual opinião de vocês?? Acharam que faltou algum exame pra fazer de suma importância? Se sim, poderiam citar??

 

Bom, acredito que devo iniciar o cutting em fevereiro, mais especificamente dia 01 de fevereiro, dessa vez irei usar só testo como AEs com fins de segurar massa magra etc, e talvez daqui 1-2 meses eu acrescente uma oxan pra finalizar ou até mesmo trem, mas não acho necessário, guardar grana pro blast do bulking. Uma clemb ou iombina devo acrescentar no final, isso é com certeza que devo haha

 

Enfim, é isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, antigoargos disse:

mas acho que fazer outro Blast pra Cutt é bobeira

Tu fala pela questão de desperdício ou que dá pra secar com o pensamente de que menos é mais?

 

50 minutos atrás, antigoargos disse:

Se a ideia é um cutting no cruise, poderia deixar 200mg testo e adicionar 100mg nandrolona

Por que baixar a testo tanto assim? Cruise pra ele tu não acha que seria viável 400 mg +?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tu fala pela questão de desperdício ou que dá pra secar com o pensamente de que menos é mais?

 

Por que baixar a testo tanto assim? Cruise pra ele tu não acha que seria viável 400 mg +?

Acho que cruise pra mim seria bacana com 250mg, visto que de modo grosso mesmo, se 3k bateu com 400mg, digamos que no cruise eu tenha 1,5-1,7k de testo com 250mg/sem, é uma testo boa pra segurar os ganhos, visto que no blast não usei dosagem muito alta, fui variando as dosagens de 600 até 400mg e encontrei que 400mg com fins de cutting com outros drogas foi o que meu corpo mais respondeu bem. Enfim, também quero ver a opinião dele

 

Agora, Willian Brener disse:

Os exames estão de boa pra quem usou Stano em @Thiagobji hehehe Testo bateu bem demais também e estradiol na faixa bem controlado...

E2 vou deixar subir um pouco, não muito pra ver o que rola. Já sei como é a dosagem que eu deva usar pra ele ficar controlado, agora quero ver como meu corpo reage com ele um pouco a cima da média. Mano, por usar stano, achei que meu colesterol seria negativo, visto a última vez que usei, primeiro contato com aes, nem ciclo foi, usei só stano e injetável da landerlan, lembro que fiz exames depois meu perfil lipidico ficou zuadão, colesterol todo bagunçado. Até que dessa vez curti, não sei se foi as devidas proteções que tomei dessa vez, tanto vitaminas e minerais quando abacaxi, cardio TSD, dentre outros. Único colateral que senti c stano e to sentindo um pouco é sobre as articulações, deu uma cagada de leves na minha lesão do punho, to sentindo ela um pouco mais, comecei a sentir isso nos últimos 5 dias de stano, sérião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Thiagobji disse:

E2 vou deixar subir um pouco, não muito pra ver o que rola

Pow faz isso não carai e a gineco? KKKKKK Cuidado com isso ae.

 

34 minutos atrás, Thiagobji disse:

comecei a sentir isso nos últimos 5 dias de stano, sérião 

Famoooooso stano KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Pow faz isso não carai e a gineco? KKKKKK Cuidado com isso ae.

 

Famoooooso stano KKKKKKKKKK

Gineco já diminuiu uns 30-40%, é bem efetivo e rápido o protocolo. Eu vou sentindo o e2 de acordo com a sensibilidade, consigo sentir quando o e2 tá alto ou controlado quando dou uma palpada de leves no bico do peito, se sentir muita sensibilidade tá alto, se sentir nada tá controlado. Parece genérico mas to fazendo isso há meses e sempre deu certo haha

Mas quero deixar um pouco alto só, tipo se o valor de referência é até 50 por exemplo, deixar 70 pra ver no que dá. Qualquer coisa, já volto pra baixo de 50. 

 

Stano fazendo o que faz de melhor, cagando articulação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...